CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

RicKurt

Citação de: Esbutenado em 18 de Março de 2014, 07:36
Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2014, 07:31
o penalty foi bem marcado?

Nao que interesse muito mas gostava de saber....

Na minha opiniao, foi.
A bola bate no braco do Luisao, claramente.

Na minha opinião não. A bola bate-lhe na coxa e bate de raspão no braço que o Luisão já estava a desviar para não tocar na bola.

A bola toca no braço mas é claramente sem intenção. Logo é bola no braço e não braço na bola.

Pedro84

Citação de: Esbutenado em 18 de Março de 2014, 07:36
Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2014, 07:31
o penalty foi bem marcado?

Nao que interesse muito mas gostava de saber....

Na minha opiniao, foi.
A bola bate no braco do Luisao, claramente.

A bola bateu na perna do Luisão e depois resvalou para o braço. Não há penalti nenhum.

VALEBEM

4x4x2

NUNO.S.L.B.GAIA

Ruud

Óbvio que não é penalty. O problema aqui foi o movimento do braço do Luisão que deu a entender que realmente a bola tinha ido ao braço.

Trezeguet

esteve bem o árbitro no lance do penalty. grande vitória com reacção à Benfica! continuar na onda de vitórias

Barracuda

Penso que o penalty se aceita. A bola bate no joelho do Luisão e raspa-lhe no braço, mas por isso mesmo é que se recomenda que um jogador naquela situação ponha os braços atrás das costas. Acho que também se aceitaria não ter marcado penalty, mas se o mesmíssimo lance tivesse ocorrido por exemplo com o Mangala acho que a esmagadora maioria do pessoal aqui iria estar a reclamar penalty.

Enfim, o principal foi mais uma vitória extremamente importante naquilo que todos esperamos que seja o caminho para o título. Agora é não cansar desnecessariamente os titulares na quinta-feira, já que domingo vamos ter muito trabalho com o autocarro e o anti-jogo da Académica. Isto ainda está longe de estar ganho, apesar do que muito comentador já vai dizendo.

slb2014

Citação de: Virus em 18 de Março de 2014, 03:52
Incrível a ilusão que os lagartos criaram na cabeça que se não fosse a arbitragem o Sporting estava em primeiro lugar, surreal.

Ontem, num dos programas desportivos, vi uma conferência do Bruninho (deve ter sido ontem) a dizer que se não fossem os roubos estariam à frente por um ponto.

A semana passada disse que foram roubados em 7 pontos, o que lhes daria os mesmos ponto que o Benfica lol.

E o ridículo é que, se não estou a fazer confusão, a pontuação justa seria
sportem 55
Benfica 54

Mas o sporting tem actualmente 51.... wait... então agora só foram roubados em 4 pontos?

É mesmo a comédia do milénio, se eles realmente acreditam que merecem ser campeões esta época.

arodrigues84

Como é óbvio aquilo não é penalti, o lance nasce de uma falta não marcada sobre o Markovic e o Marçal só tinha que ser expulso por empurrão ao Rodrigo (já com amarelo). Basicamente quiseram fazer-nos a folha mas esta época faz lembrar a época do título, mesmo roubados somos mais fortes!

PS: Se este é penalti, o que dizer do não marcado ao Mangala na Luz  :ashamed:

Cosmic

Mais uma grande vitória do Benfica. Estamos com estofo de campeão!

Arbitragem completamente condicionada. Aquele penalty do Luisão é ridículo (a sportv deu apenas 2 ou 3 repetições do lance, o que é elucidativo) e percebeu-se que o árbitro não tinha condições para apitar o jogo.

Se formos campeões, este é o campeonato do túnel de ... vento (sim, Manuel Machado. O vento apenas esteve a nosso favor. Na 2ª parte desapareceu graças a macumbas...urso.)

RodrigoVivo

Enormes! Que alegria logo pela manhã :D

Missão mais que cumprida na Choupana. Deu para apanhar uns sustos e sofrer dois golos  :huh: mas quando se marca 4 com Garay a bisar  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Benfiiiiiiiiiiiiiica  :slb2:

miniMilk

Estivemos bem. Não era fácil jogar com aquelas condições.

Bora Benfica!!!!  :slb2:

Sou do Benfica e isso me envaidece

Thorondor

Citação de: arodrigues84 em 18 de Março de 2014, 08:57
Como é óbvio aquilo não é penalti, o lance nasce de uma falta não marcada sobre o Markovic e o Marçal só tinha que ser expulso por empurrão ao Rodrigo (já com amarelo). Basicamente quiseram fazer-nos a folha mas esta época faz lembrar a época do título, mesmo roubados somos mais fortes!

PS: Se este é penalti, o que dizer do não marcado ao Mangala mão gala na Luz  :ashamed:

p.s.: porcos n merecem maiúsculas

arodrigues84

Citação de: Thorondor em 18 de Março de 2014, 09:24
Citação de: arodrigues84 em 18 de Março de 2014, 08:57

PS: Se este é penalti, o que dizer do não marcado ao Mangala mão gala na Luz  :ashamed:

p.s.: porcos n merecem maiúsculas

lol

Bem corrigido  :dance: