CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Red Eyes

Basta ganhar. Ou então vencer. Fico também satisfeito se derrotarmos o adversário.
:slb2: :slb2: :slb2:

Anti-Corruptos

Red Eyes

pastel1904

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Março de 2014, 00:25
Para mim é simples: Ganhamos e somos campeões.

Curiosamente seria um disparate a repetir outro ocorrido na madeira há quase um ano atrás.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2014, 00:30
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Março de 2014, 00:25
Para mim é simples: Ganhamos e somos campeões.
Para mim é mais complicado do que isso...

x2

Fica mais perto claro mas não é decisivo. Lembro-me bem de no ano passado estar a dizer o mesmo que ele disse no jogo com o Maritimo e depois puff  :-X

francisco

Por pouco não coincide com o Nacional - Benfica de 2009/10. 14 de Março, 23ª jornada também.

BaTi

Citação de: francisco em 10 de Março de 2014, 00:41
Por pouco não coincide com o Nacional - Benfica de 2009/10. 14 de Março, 23ª jornada também.

E foi nesse jogo que senti que realmente demos um passo de gigante para o titulo. Cardozo atira penalty para o Atlântico e no minuto seguinte marca após grande jogada de Amorim a lateral direito...

jotacuara 7

Citação de: BaTi em 10 de Março de 2014, 01:00

E foi nesse jogo que senti que realmente demos um passo de gigante para o titulo. Cardozo atira penalty para o Atlântico e no minuto seguinte marca após grande jogada de Amorim a lateral direito...
Correu bem nesse dia , o Cardozo marcou na melhor altura , mesmo a seguir a ter falhado um pênalti . Espero que segunda-feira possamos ganhar mais tranquilamente , sabendo que o Nacional está muito bem esta época e nunca é nada fácil ganhar na Madeira..
Atitude BENFICA!

dtfstoko

Este para mim vai ser o jogo mais dificil do campeonato, dos que ainda faltam jogar( a seguir ao dragay, mas nessa altura eu acredito que o titulo ja dee tar entregue), e como tal e obrigatorio ganhar, para darmos um passo de gigante rumo ao titulo

hertz

E depois o JJ a correr pela linha lateral a apontar para o Cardozo enquanto os jogadores festejavam todos o golo

francisco

Citação de: hertz em 10 de Março de 2014, 01:04

E depois o JJ a correr pela linha lateral a apontar para o Cardozo enquanto os jogadores festejavam todos o golo
O JJ estava coxo, tinha-se lesionado num treino. ;D

BlankFile

Mais um jogo que temos que vencer rumo ao grande objectivo. Vai ser um jogo muito difícil, mas tudo daremos para vencer. 1-0 a favor do Benfica e já fico satisfeito.

parras_bs