CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Red Eyes

Diogo20

Casa cheia na Choupana
Bilhetes vendidos a bom ritmo

O jogo é apenas na próxima segunda-feira, mas metade dos bilhetes postos à venda desde o meio da passada semana já está vendida. Os ingressos para o púbico em geral custam entre 10 e 20 euros e estão a registar uma enorme procura. O setor reservado aos adeptos do clube encarnado, por exemplo, já está esgotado e a perspetiva é que os cerca de 5.200 lugares do estádio estejam quase totalmente preenchidos na noite de segunda-feira

Os responsáveis do Nacional aconselham todos os que queiram assistir ao encontro a não esperarem para o dia do jogo para comprar bilhete, assim como a chegarem ao estádio com a maior antecedência possível.

Fonte: Record

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Março de 2014, 14:21
Só não percebo é porquê que às vezes anunciam o arbitro 2 ou 1 dia antes, e depois temos este exemplo, logo quando termina uma jornada, no dia a seguir temos os árbitros dos jogos da próxima jornada.

Resposta pronto à conferência de imprensa de ontem.

BlankFile

Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2014, 17:27
Casa cheia na Choupana
Bilhetes vendidos a bom ritmo

O jogo é apenas na próxima segunda-feira, mas metade dos bilhetes postos à venda desde o meio da passada semana já está vendida. Os ingressos para o púbico em geral custam entre 10 e 20 euros e estão a registar uma enorme procura. O setor reservado aos adeptos do clube encarnado, por exemplo, já está esgotado e a perspetiva é que os cerca de 5.200 lugares do estádio estejam quase totalmente preenchidos na noite de segunda-feira

Os responsáveis do Nacional aconselham todos os que queiram assistir ao encontro a não esperarem para o dia do jogo para comprar bilhete, assim como a chegarem ao estádio com a maior antecedência possível.

Fonte: Record

Que os Benfiquistas esgotem a Choupana.

RodrigoVivo

Bom preço dos bilhetes! Vamos Benfica, manter a onda vermelha  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:43
E acho que, face ao que se passou hoje em Setubal, vai haver alterações nas nomeações do apito da próxima semana.

Aqui fica a minha previsão dessas alterações:

- Proencinha vai ser transferido da Madeira para o XIXI21
- Soares Dias/Jorge Sousa/Capela - um dos 3 vai ser chamado à Madeira (eu ainda tenho esperança que se consiga o Manuel Mota)

Não auguro um bom fim de semana.

E não é que se conseguiu! :smokin:

Quero aqui deixar uma nota, especialmente para os infiltrados: meus grandes filhos da puta, o facto de eu aqui desejar a nomeação do Manuel Mota para este jogo não quer dizer que eu ache que o nosso clube tenha o jogo ganho à partida. Aquilo que nos garante é pura e simplesmente o facto de não sermos propositadamente prejudicados como seremos sempre que apanharmos pela frente Olegário, Xistra, JSousa, Soares Dias, Cosme, Rui Costa, Vasco Santos, Hugo Miguel e Proença. E este simples facto é para mim, e os meus colegas de fórum não me levaram a mal se falar por eles também, motivo para ficarmos felizes. Se vamos ganhar ou não? Não sei. Mas se formos competentes, aviso-vos já que ganharemos, sim!

Ainda outra nota, esta apenas para os lagartos: desafio-vos a apresentarem-me imagens/videos de um jogo em que o Manuel Mota tenha beneficiado o Benfica. Desafio-vos igualmente a explicarem-me, como se fosse o maior burro à face da terra, porque se queixam do Manuel Mota (devido unicamente ao facto de ele ter anulado um golo ao Slimani) quando este fim de semana se queixam que o Slimani sofreu um penalty precisamente com o mesmo movimento que, ironicamente, esse mesmo Slimani fez sobre o jogador do Nacional?

P.S.- Pau no cu! Filhos da puta! (Isto foi o Cota do Bigode que me pediu para acrescentar ao post...chato do caralho o gajo!)

Benfica93

Aqui da Ponta do Sol vão 5 benfiquistas ao Funchal ver a bola :D

Vou tentar ir para o lado dos adeptos do benfica, aliás, já contra o Maritimo fomos obrigados a ir para o lado dos adeptos do benfica (felizmente para mim) para evitar confusões -_-

J Pinto

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2014, 18:24
Citação de: Messi87 em 11 de Março de 2014, 12:24
Árbitro: Manuel Mota

Espectaculo.

É isto mesmo que o "sistema" quer. Que levem a pensar, tal como proença ou gomes, que por ser alegadamente benfiquista nos vai ajudar. E não tem sido assim.

O ATAQUE AO BENFICA VAI FICAR MAIS FORTE. CUIDADO!

O árbitro Mota, tido como benfiquista, já recebeu, soube de fonte próxima do árbitro, ameaças do braço armado do fcp, os super morcões. Está, como toda a equipa do paços no último jogo da época passada, todo cagado...

O Benfica, como sempre, está a nanar. Deixa passar. Nada faz. Não digo fazer comunicados mas colocar, através dos milhentos assessores e comentadores, informações que traduzam a verdade: o Benfica, se não fosse roubado com Marítimo, Arouca, Belenenses, Sporting (em Alvalade) e noutros jogos, estaria com uma vantagem superior a 10 pontos, com mais golos marcados e menos sofridos, enquanto os rivais teriam menos pontos.

A CAMPANHA já começou. Rui Santos, ontem na SIC, já meteu na Liga Real o Benfica com os mesmos pontos que tem na I Liga, colocando o Sporting com 51, a apenas quatro.

Para dar a ideia de que eles, sem eventuais prejuizos, teriam os mesmos pontos.

O Benfica, repito, nada ganhou. Os porcos corruptos não morreram - basta uma escorregadela do Benfica na Madeira e uma vitória dos corruptos em Alvalade para deixar o Benfica com 6/7 oito de vantagem, mas que na prática podem não o ser, porque o Benfica joga no ladrão da última jornada e se tivermos 3 pontos de vantagem de nada nos servirá... - e o sporting, se vencer domingo e o Benfica, por exemplo, empatar ou perder na Madeira, fica a 4/5 pontos de nós que, na prática, são 2, porque os 3 do último jogo não vale a pena contar.

Basta um mau resltado na madeira, outro em Ingalterra, e os porcos terem um bom resultado com Nápoles (improvável sem fruta) e outro em alvalade (mais provável com fruta), e tudo muda. CUIDADO

A CAMPANHA COMEÇOU. CUIDADO. TEMOS DE SER FORTES! TODOS NÓS!

J Pinto

Enviei um mail ao Rui Santos a dizer o seguinte:

"Caro Rui Santos. Aprecioa sua Liga Real. Mas tenho alguns reparos a fazer.

Nos jogos do Benfica o senhor não conta - e a maioria dos analistas considerou como erros - o penalty sobre Lima na Madeira, no Marítimo-Benfica (igual aos dois penalties do dragão no porto-arouca), o penalty perdoado ao arouca no jogo com o Benfica e, ainda, o senhor considera, e bem, que o golo de Lima ao Olhanense, em Olhão, foi mal validado, mas não conta, nesse mesmo jogo, 3 lances de ataque do Benfica em que foi assinalado mal fora-de-jogo e que existiam fortes hipóteses de ser golo (mais do que 1 penalty, e o senhor conta os penalties não marcados como golos).

Depois, na contabilidade, não considera um lance do porto em Belém. Num deles, já perto do fim, um jogador do Belenenses vai sozinho para a área e é mal assinalado mal fora-de-jogo. Se o senhor contabiliza, e bem, os golos mal validados e os golos mal invalidados, também deveria contar estes lances.

Ainda noutro jogo, no Belenenses-Benfica, o senhor considera que há um golo mal anulado ao Belém. As leis da FIFA determinam que se um jogador interfira, mesmo que minimamente, no lance, deve ser sancionada. Ele está no momento em que o passe/remate é feito e a bola vai para ele fora-de-jogo, o Oblak, num primeiro momento, "faz-se" a ele (logo aí interfere), está fora-de-jogo quando o seu colega recebe a bola e, depois, está à frente da bola quando o seu colega vai rematar e até dá um saltinho para se desviar da trajectória quando estava à frente de Oblak.

O guarda-redes do Benfica só teve uma visão "limpa" quando o jogador do Belenenses rematou. Até então, o jogador do Belenenses esteve sempre em fora-de-jogo e acom interferêcnia na visão e acção de Oblak.

Bom trabalho!

Espero que rectifique isso e elucide os teleespectadores."

parras_bs

Blitz

Se ganharmos este jogo e o jogo em Braga somos campeões.
Tenho uma "confiança cega" nisso.
Força rapazes!

komytis

é engrançado que os arbitros têm uma de duas equipas:

BENFICA
e
não BENFICA!

Workaluk

Eu acho incrivel como é que há Benfiquistas que ainda ficam contentes, seja com que árbitro fôr...

Eu não fico contente com NENHUM, porque são todos uma merda e só não nos roubam se não puderem, especialmente a 8!!! jogos do fim, e num fim de semana que pode dar aos porkos uma moralização que já não têm há muito, senão vejamos:

Porkos ganharem aos chorões, já nem digo a roubar, porque sinceramente acho que não vão precisar, os lagartos cagam-se sempre contra o Benfica e porkos..

Nós sermos prejudicados na Madeira e perdermos pontos, sejam 2 ou 3!

Porkos na pior das hipóteses a 7 pontos, na melhor das hipoteses a 6!!! Ora tendo que jogar contra nós, apenas teriam que recuperar mais 3 para ficarem dependentes de eles para o titulo...

Meus amigos, muita atenção, muita vontade e principalmente muita humildade no próximo jogo, entrar a matar é o que se pede.