CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Glenn Stromberg

Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2014, 10:16
Não me lixem. Estou tão nervoso..

Só quero em Maio sair à rua e ser feliz.

Acalma lá os nervos e deixa-me dizer-te que, se as coisas continuarem a correr como nós todos queremos, em Maio não sairás sózinho ... !!!

Sylar

O Benfica ganha ao Nacional e o Sporting ganha ao Porto.

É o melhor que nos pode acontecer e é o que vai acontecer.

O0 O0 O0

Alento

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 14:20

Acalma lá os nervos e deixa-me dizer-te que, se as coisas continuarem a correr como nós todos queremos, em Maio não sairás sózinho ... !!!

Deixa-me lá dizer-te que isso sabemos todos, mas o que não sabemos é se as coisas continuam a correr como têm corrido.

Rei

Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Março de 2014, 14:01
Na minha opinião o pior k pode acontecer para o Benfica em alvalade é uma vitória do porto. caso o porto ganhe o sporting fica arredado do segundo lugar e o porto muito provavelmente ganha todos os jogos até fim do campeonato...uma derrota do porto significaria o adeus do porto ao primeiro lugar e luta pelo segundo somente, não acredito k o sporting pense no primeiro lugar pois o porto estará sempre a morder os calcanhares. Sendo assim um empate ou uma vitória do sporting é o que eu desejo ...por essa ordem.

Penso o mesmo. O Porto tem de perder... sempre. Ainda por cima ainda jogam contra o Benfica para a TdP e TdL.

JLourenco

Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 14:38
O Benfica ganha ao Nacional e o Sporting ganha ao Porto.

É o melhor que nos pode acontecer e é o que vai acontecer.

O0 O0 O0

Isso mesmo e que no final venha o Machado a dizer..

"O campo estava inclinado, não marcaram faltas a nosso favor, já no entanto para o outro lado era um encosto e falta, mas pronto é assim o nosso futebol, estamos habituados...." "Assim é fácil ganhar campeonatos..."

Glenn Stromberg

Citação de: Alento em 14 de Março de 2014, 14:41

Deixa-me lá dizer-te que isso sabemos todos, mas o que não sabemos é se as coisas continuam a correr como têm corrido.

Qual seria a razão para agora começarem de repente a correr mal?

Só se permitirmos que nos distraiam com a estória dos dedos do JJ.

nspumpkin

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Amorim
       Enzo

Marko                   Gaitan

Rodrigo Cardozo

fil79

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 15:05
Citação de: Alento em 14 de Março de 2014, 14:41

Qual seria a razão para agora começarem de repente a correr mal?

Só se permitirmos que nos distraiam com a estória dos dedos do JJ.

às vezes basta um jogo menos conseguido...a prova disso foi o empate vs Estoril que iniciou uma autêntica hecatombe...pés bens assentes no chão e concentração máxima, só assim vamos lá

rp

London Eye

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:44
Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Março de 2014, 14:01
Na minha opinião o pior k pode acontecer para o Benfica em alvalade é uma vitória do porto. caso o porto ganhe o sporting fica arredado do segundo lugar e o porto muito provavelmente ganha todos os jogos até fim do campeonato...uma derrota do porto significaria o adeus do porto ao primeiro lugar e luta pelo segundo somente, não acredito k o sporting pense no primeiro lugar pois o porto estará sempre a morder os calcanhares. Sendo assim um empate ou uma vitória do sporting é o que eu desejo ...por essa ordem.

Penso o mesmo. O Porto tem de perder... sempre. Ainda por cima ainda jogam contra o Benfica para a TdP e TdL.
x2, embora que o empate entre ambos nao sera mau

Kunstler

JLourenco

Oblak

Amorim
       Enzo

Rodrigo Cardozo

Troca Cardozo por Lima sff

Oblak

Amorim
       Enzo

Rodrigo Lima

Xinas

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 16:05
Oblak

Amorim
       Enzo

Rodrigo Cardozo

Troca Cardozo por Lima sff

Oblak

Amorim
       Enzo

Rodrigo Lima

eu punha a jogar o silvio na madeira. . . ele nao vai poder jogar na 5 feira para a europa pk ta castigado e vai jogar o maxi....por isso,acho que punha o silvio na 2 feira

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 16:05<br /><br />
CitaçãoOblak<br /><br />Maxi Luisão Garay Siqueira<br />   <br />                 Amorim<br />       Enzo<br /><br />Marko                   Gaitan<br /><br />        Rodrigo Cardozo<br /><br /><br />Troca Cardozo por Lima sff<br /><br /> Oblak<br /><br />Maxi Luisão Garay Siqueira<br />   <br />                 Amorim<br />       Enzo<br /><br />Marko                   Gaitan<br /><br />        Rodrigo Lima<br />
eu punha a jogar o silvio na madeira. . . ele nao vai poder jogar na 5 feira para a europa pk ta castigado e vai jogar o maxi....por isso,acho que punha o silvio na 2 feira<br/>

Também é bem visto. ..

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Apenas uma nota de humor depois de ter lido algo semelhante na Blogosfera: vocês sabiam que ontem, na Liga Europa, houve um duelo de mafiosos? É verdade, pela primeira vez, defrontaram-se duas organizações mafiosas numa prova organizada pela Uefa, Sabem qual foi o jogo?

:slb2: