CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

jotacuara 7

Oblak , Maxi , Luisao , Garay, Siqueira .
Ruben , enzo , Marko , Gaitan .
Lima , Cardozo .

policeMAN

OBLAK

MAXI  LUISAO GARAY SIQUEIRA

AMORIM  GOMES
     SALVIO     DJURICIC    GAITAN

RODRIGO

Microwaves

Os níveis de confiança da equipa estão ao máximo...a cabeça está limpinha...quando assim é tudo sai bem...e com a classe dos nossos jogadores no ataque e a consistência na defesa, dificilmente não ganhamos um jogo em Portugal!!!!!

Mais uma batalha  :metal:

Rei

Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2014, 12:15
Citação de: slb2014 em 14 de Março de 2014, 11:01
Dar tudo por tudo.

É costume por esta altura do ano falar-se de cada jogo como o jogo do título. Se este é o jogo do título ou não, não sei, mas acredito que vai definir muito o resto da nossa época.
Ganhando e, com um dos outros a perderem pontos, isto fica muito mais favorável. E com a eliminatória da LE practicamente no bolso, podemos finalmente fazer a melhor época das últimas décadas.

este é o jogo do titulo! ganhando este jogo, ganhamos vantagem ao porto ou ao sporting, ou aos dois! e ficaremos a 14 pontos do titulo. podemos perder 1 e empatar 2 nos restantes 7 jogos!

e passando o jogo do nacional, o proximo jogo do titulo é contra a académica
O melhor era um empate. Sporting a 9 e Porto a 11. Na teoria seriam 10 e 12. Significa que em 7 jogos tinhamos uma margem de 3 derrotas para o Sporting e 4 derrotas para o Porto.

ppfinder

Dizem que o proximo jogo é sempre o mais importante. E É MESMO !!!!!  Não facilitar.

FORÇA BENFICA !!!!!!

Sleepy_sidewinder

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 12:29
Dar tudo por tudo.

É costume por esta altura do ano falar-se de cada jogo como o jogo do título. Se este é o jogo do título ou não, não sei, mas acredito que vai definir muito o resto da nossa época.
Ganhando e, com um dos outros a perderem pontos, isto fica muito mais favorável. E com a eliminatória da LE practicamente no bolso, podemos finalmente fazer a melhor época das últimas décadas.

este é o jogo do titulo! ganhando este jogo, ganhamos vantagem ao porto ou ao sporting, ou aos dois! e ficaremos a 14 pontos do titulo. podemos perder 1 e empatar 2 nos restantes 7 jogos!

O melhor era um empate. Sporting a 9 e Porto a 11. Na teoria seriam 10 e 12. Significa que em 7 jogos tinhamos uma margem de 3 derrotas para o Sporting e 4 derrotas para o Porto.

...contando que porto e sporting ganhariam todos os restantes 7 jogos....

Rei

Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Março de 2014, 12:39
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 12:29
Dar tudo por tudo.

...contando que porto e sporting ganhariam todos os restantes 7 jogos....
Claro. Eu até acho que ainda vão perder pontos.

Rodri_19

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Salvio - Enzo - Amorim - Gaitan

Lima - Rodrigo

Jotenko

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 13:07
Citação de: SusanaAfonso em 14 de Março de 2014, 13:06
O jogo mais importante da epoca

Futebol não é para mulheres...

LOL estou a gozar, eu gosto de vestir roupas da minha namorada e dançar em trejeitos sexualmente dúbios enquanto dou gritinhos de bicha, em videoconferência para o Xinas.

Anti-Corruptos

Não há que inventar.

Meter a mesma equipa do Estoril com excepção do Amorim pelo Fejsa e eventualmente Salvio pelo Markovic.

paraguaio3

Máxima força, este é um dos jogos mais importantes que vamos ter... não adianta haver equipa(s) a perder pontos no clássico se não vencermos. Por isso:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Ruben
Perez
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Sleepy_sidewinder

Na minha opinião o pior k pode acontecer para o Benfica em alvalade é uma vitória do porto. caso o porto ganhe o sporting fica arredado do segundo lugar e o porto muito provavelmente ganha todos os jogos até fim do campeonato...uma derrota do porto significaria o adeus do porto ao primeiro lugar e luta pelo segundo somente, não acredito k o sporting pense no primeiro lugar pois o porto estará sempre a morder os calcanhares. Sendo assim um empate ou uma vitória do sporting é o que eu desejo ...por essa ordem.