CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

helderrocha

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:06
Citação de: crusader em 14 de Março de 2014, 07:59
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 07:54
Jogo da época! De nada serve o que fizeram até agora se perderem este.

11 guerreiros:

Oblak
    Maxi        Luisão              Garay        Siqueira
                  Enzo                Amorim
   Salvio                                            Gaitan
                   Cardozo       Lima

O Rodrigo está a viver grande momento e deixa-lo de fora? O Cardozo ainda tem que treinar e ganhar ritmo noutra competição que não o campeonato... pois o grande objectivo é o campeonato (se não é que andamos todos enganados). Tampouco tenho a certeza se o Salvio já tem pernas para ir a jogo. Para mim não deviam jogar os nomes, mas antes os jogadores em forma a dado momento.
Não é o caso de jogarem os nomes, é mesmo porque o Rodrigo e o Markovic precisam de repouso depois do jogo de ontem (ultra desgastante para ambos). Mas caso estejam aptos, são claramente os titulares.

rodrigo pode descançar frente ao tots.

trocava o cardozo pelo rodrigo e o sequeira pelo silvio

keeper16

Embora tenho feito ontem, quase o jogo todo, está num grande momento de forma e tem de ir a jogo de inicio na segunda

Di_Maria

Não me lixem. Estou tão nervoso..

Só quero em Maio sair à rua e ser feliz.

slbfuckfcp

slb2014

Dar tudo por tudo.

É costume por esta altura do ano falar-se de cada jogo como o jogo do título. Se este é o jogo do título ou não, não sei, mas acredito que vai definir muito o resto da nossa época.
Ganhando e, com um dos outros a perderem pontos, isto fica muito mais favorável. E com a eliminatória da LE practicamente no bolso, podemos finalmente fazer a melhor época das últimas décadas.

RS14

brunoac

Ganhar este jogo vai permitir à equipa respirar antes do jogo de quinta e isso é muito importante

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

obliquevoice

_KR_

Não sei se já foi debatido, retirado do jornal onojo:

Citação"O Benfica que tenha cuidado"
João Aurélio, lateral do Nacional, projetou ontem a receção de segunda-feira ao Benfica. O capitão da formação madeirense garantiu que o Nacional "não será coitadinho nem bombo da festa" frente ao líder do campeonato. "Tenham cuidado...", disse o defesa em jeito de aviso à equipa de Jorge Jesus, prometendo que o Nacional fará "um bom jogo para garantir os pontos".

Siga para mais uma batalha  :slb2:

k1n0

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Enzo, Ruben/Gomes, Marko, Gaitan, Rodri, Lima.

Se Ruben não estiver em condições joga o André Gomes.
Se o Rodri não tiver em condições joga o Suljemani.
Cardozo? Por mim pode ir ganhar ritmo (se é isso que ele tem falta) na equipa B. Não pode ser titular.

MoreThanRed

Todos os jogos nesta fase são fundamentais. Todos. Já devíamos estar vacinados contra as contabilidades de "se ganhamos este, já podemos fazer assim e assado". A gestão do plantel vai ter de ser feita, obviamente. Mas tem de ser feita jogo a jogo, sem desprezar nenhum dos jogos.

Qualquer coisa menos que isto e corremos o risco de termos amargos de boca no final, como o ano passado.

Dito isto, o jogo na Choupana é dos que mais me preocupa, pela dificuldade habitual em jogar lá e pelo possível "efeito-bazófia" que a vitória categórica sobre o Tottenham possa ter. Mas acredito nos 3 pontos.

helderrocha

Citação de: slb2014 em 14 de Março de 2014, 11:01
Dar tudo por tudo.

É costume por esta altura do ano falar-se de cada jogo como o jogo do título. Se este é o jogo do título ou não, não sei, mas acredito que vai definir muito o resto da nossa época.
Ganhando e, com um dos outros a perderem pontos, isto fica muito mais favorável. E com a eliminatória da LE practicamente no bolso, podemos finalmente fazer a melhor época das últimas décadas.

este é o jogo do titulo! ganhando este jogo, ganhamos vantagem ao porto ou ao sporting, ou aos dois! e ficaremos a 14 pontos do titulo. podemos perder 1 e empatar 2 nos restantes 7 jogos!

e passando o jogo do nacional, o proximo jogo do titulo é contra a académica

sazuke

4 secos no priberam da madeira e choro a semana toda contra os talhos do mota

Rei