CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Android1974

Citação de: lopesrui em 15 de Março de 2014, 00:54
                           Oblak
Maxi      Luisão                   Garay     Silvio

R. Amorim

Salvio                  Enzo                Gaitan

Rodrigo              Lima
Bom onze. Especialmente a troca do Salvio, que também defende bem para o começo do jogo, pelo Marković, que vem de muitos jogos seguidos a titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 01:09
                           Oblak

R. Amorim

Bom onze. Especialmente a troca do Salvio, que também defende bem para o começo do jogo, pelo Marković, que vem de muitos jogos seguidos a titular.
não sei se Rodrigo vai ser titular, parece-me bastante cansado,fez um enorme e desgastante jogo na 5f.

Benfica93

A prioridade é o campeonato mas a malta aqui está preocupada com o desgaste... Então não é na Europa que temos de poupar?

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 01:11
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 01:09
                           Oblak

R. Amorim

não sei se Rodrigo vai ser titular, parece-me bastante cansado,fez um enorme e desgastante jogo na 5f.
Mas ainda são quatro dias e é um jogo importante, talvez quase decisivo. Neste caso, acho que o Jesus não arrisca entrar com Lima-Cardozo nem Đuričić-Lima. E o 4-3-3 sem Fejsa é improvável.

Pedro_ElMago_10

Oblak

Maxi  Luisão  Garay    Siqueira

Amorim
           Enzo     
                   Gaitan
Markovic                   Sulejmani
                 Rodrigo

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica93 em 15 de Março de 2014, 01:18
A prioridade é o campeonato mas a malta aqui está preocupada com o desgaste... Então não é na Europa que temos de poupar?
nao tou propriamente preocupado com os avançados do Benfica, tanto rodrigo como cardozo, medão garantias.

tou mais preocupado com a falta do fesja

Android1974

Cardozo, neste momento, não me dá muitas garantias. Parece-me que ainda não recuperou a forma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 01:26
Cardozo, neste momento, não me dá muitas garantias. Parece-me que ainda não recuperou a forma.
tambem não teve bola ontem, ele é bom dentro da area, e ele nisso,não falha, é só colocar abolinha em condiçoes no pé esquerdo dele.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 01:28
tambem não teve bola ontem, ele é bom dentro da area, e ele nisso,não falha, é só colocar abolinha em condiçoes no pé esquerdo dele.
Resta saber se o jogo com o Nacional fora vai ser um jogo dentro da área...

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 01:43
isso vai depender da estrategia do Nacional, do que tenho visto, ate é uma equipa que tenta jogar, o que para nós ate sera melhor, tanto com rodrigo, como com cardozo,agora se for autocarro Cardozo sera muito mais util que Rodrigo, disso não tenho duvidas.

Aguia_Vitoria04

Vencer este jogo é crucial para não estarmos dependentes do derby em alvalade (mesmo jogando depois).

É fazermos as contas. No derby é inquestionável que a vitoria dos lagartos é o melhor resultado para o Benfica! (o empate nem pensar..., é apenas um mal menor para nós).

Justifico esta afirmação de seguida.

Das restantes 7 jornadas que faltam (depois desta), os lagartos têm 6 jogos de elevada dificuldade (vão perder muitos pontos!). Jogos lagartos (por ordem, após esta jornada):

- Maritimo (F)
- Guimarães (C)
- P.Ferreira (F)
- G Vicente (C) - o mais acessível;
- Belenenses (F)
- Nacional (F)
- Estoril (C)

Já os porcos, depois desta jornada e até à ultima (em que recebem o Glorioso), têm 3 jogos fora que em condições normais seriam difíceis, mas são com clubes amigos e amestrados: Nacional (F) - Braga (F) - Olhanense (F).

Em casa: Belenenses - Academica - Rio Ave.

Muito fácil de entender porque para o BENFICA o melhor resultado do derby é a vitoria dos lagartos!!

Cenario de medo/pesadelo: porcos vencerem em alvalade e Benfica perder na Choupana... passaríamos a ter só 6 pontos de avanço - que seriam 3 apenas se pensarmos na ultima jornada

Domingo todos os Benfiquistas devem puxar pela vitoria dos lagartos! /ou seja, derrota dos porcos!- o empate é visto como um mal menor... convenhamos (não entendo essas teorias que o empate é o melhor para nós, é que as contas do campeonato fazem-se no fim apenas e não a 7 jornadas do fim).

Jotenko

Citação de: garraafiada em 15 de Março de 2014, 02:10
Vencer este jogo é crucial para não estarmos dependentes do derby em alvalade (mesmo jogando depois).

É fazermos as contas. No derby é inquestionável que a vitoria dos lagartos é o melhor resultado para o Benfica! (o empate nem pensar..., é apenas um mal menor para nós).

Das restantes 7 jornadas que faltam (depois desta), os lagartos têm 6 jogos de elevada dificuldade (vão perder muitos pontos!). Jogos lagartos (por ordem, após esta jornada):

- Maritimo (F)
- Guimarães (C)
- P.Ferreira (F)
- Belenenses (F)
- Nacional (F)
- Estoril (C)

Já os porcos, depois desta jornada e até à ultima (em que recebem o Glorioso), têm 3 jogos fora que em condições normais seriam difíceis, mas são com clubes amigos e amestrados: Nacional (F) - Braga (F) - Olhanense (F).

Muito fácil de entender porque para o BENFICA o melhor resultado do derby é a vitoria dos lagartos!!

Cenario de medo/pesadelo: porcos vencerem em alvalade e Benfica perder na Choupana... passaríamos a ter só 6 pontos de avanço - que seriam 3 apenas se pensarmos na ultima jornada

Domingo todos os Benfiquistas devem puxar pela vitoria dos lagartos! /ou seja, derrota dos porcos!- o empate é visto como um mal menor... convenhamos (não entendo essas teorias que o empate é o melhor para nós, é que as contas do campeonato fazem-se no fim apenas e não a 7 jornadas do fim).

Poupaste-me montes de tempo com este post. Thanks.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 01:47
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 01:43
isso vai depender da estrategia do Nacional, do que tenho visto, ate é uma equipa que tenta jogar, o que para nós ate sera melhor, tanto com rodrigo, como com cardozo,agora se for autocarro Cardozo sera muito mais util que Rodrigo, disso não tenho duvidas.
Mas há imenso tempo que o Lima não joga a segundo-avançado. O Rodrigo é que tem cumprido mais essa função, e bem melhor que o Lima será capaz neste momento.

Benfica93

Citação de: garraafiada em 15 de Março de 2014, 02:10

- Maritimo (F)
- Guimarães (C)
- P.Ferreira (F)
- Belenenses (F)
- Nacional (F)
- Estoril (C)

Realmente o Sporting tem um lindo calendário...

Eu não me importaria que eles ganhassem, mas o empate também não calha mal. Já a vitória dos porcos é que nem pensar!! Estou farto desses azuis para tudo!!