CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Coach: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Sickness:SLB

É normal que estejamos traumatizados e de pé atrás. Imaginamos tudo e mais alguma coisa até que isso seja ultrapassado. Mas honestamente, não me passa pela cabeça que, depois do que aconteceu, a mesma equipa permita que o mesmo volte a acontecer. Não acredito que o título nos fuja. E acredito pelo menos na taça de Portugal.

Barracuda

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Março de 2014, 11:58
É normal que estejamos traumatizados e de pé atrás. Imaginamos tudo e mais alguma coisa até que isso seja ultrapassado. Mas honestamente, não me passa pela cabeça que, depois do que aconteceu, a mesma equipa permita que o mesmo volte a acontecer. Não acredito que o título nos fuja. E acredito pelo menos na taça de Portugal.

Eu acho que não nos passar isso pela cabeça é meio caminho andado para acontecer de novo. Temos de encarar cada jogo muito a sério, até porque é bem possível que o FCP desfonsecado não perca mais pontos até final.

MiguelPalma92

merda de capa

Ja agora, quem é o Joao Aurelio para "recomendar cuidados" ao Benfica?

Diogo20

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Março de 2014, 12:07
merda de capa

Já 2 ou 3 gajos do Nacional vieram mandar recadinhos, foi esse, hoje já foi o Miguel Rodrigues.
Quanto mais falam, mais enfiam-se no buraco.

MiguelPalma92

Citação de: Diogo20 em 15 de Março de 2014, 12:09
merda de capa

Já 2 ou 3 gajos do Nacional vieram mandar recadinhos, foi esse, hoje já foi o Miguel Rodrigues.
Quanto mais falam, mais enfiam-se no buraco.
Ate gosto disso, os do Estoril foram pelo mesmo caminho depois no campo não tiveram garganta

melo7

Não é uma questão de estar traumatizado. É uma questão de aprender com o passado. Pensávamos que não nos fugia. Estávamos a 3 jogos e a duas vitórias do título e deixamos fugir. Simplesmente não podemos achar que com 8 jogos pela frente a coisa já está ganha.

GTtdi_SLB

Alguém que me explique como consegue o nacional ter um plantel tão competitivo sedeado no meio de um bosque sem qualquer tipo de apoio significativo? como é possível um clube desta dimensão se conseguir superiorizar ano após ano a cidades como setúbal, às vezes braga, guimarães, coimbra?

corrupção.

j.j.

A diferença entre nós e o porto são 9 pontos (3 derrotas). Se chegarmos ao ultimo jogo com apenas 3 pontos de vantagem e perdermos 1-0 ou 2-1 somos campeões mas se perdermos 2-0 o critério de desempate será a diferença entre golos marcados e sofridos, e nesse caso estamos quase iguais ao porto: BENFICA (40-13 = difª 27) e porto (43-17 = Difª 26). É claro que tudo isto é teoria porque "quando chegarmos ao dragão, já somos campeão"

Carlos_Manuel

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2014, 12:27
Alguém que me explique como consegue o nacional ter um plantel tão competitivo sedeado no meio de um bosque sem qualquer tipo de apoio significativo? como é possível um clube desta dimensão se conseguir superiorizar ano após ano a cidades como setúbal, às vezes braga, guimarães, coimbra?

corrupção.
A sério? Não acredito...  :police:

MiguelPalma92

Andris

Citação de: ZICKLER em 15 de Março de 2014, 02:49
Uma coisa eu sei.

No porto não se discute rotatividade e cansaço.
Azar para eles.

Eu prefiro ter jogadores frescos nos jogos mais importantes (campeonato) e rodar na Liga Europa e nas Taças do que estarem sempre a jogar os mesmos, como acontece por lá.

Sickness:SLB

Citação de: melo7 em 15 de Março de 2014, 12:18
Não é uma questão de estar traumatizado. É uma questão de aprender com o passado. Pensávamos que não nos fugia. Estávamos a 3 jogos e a duas vitórias do título e deixamos fugir. Simplesmente não podemos achar que com 8 jogos pela frente a coisa já está ganha.

Não disse que está ganha. Digo é que custa-me muito a acreditar que os mesmos jogadores permitam que isso aconteça novamente. Nem que seja só pelo amor próprio deles.

O que nos passa pela cabeça ou não, não joga. Não é meio caminho andado para nada. Os jogadores é que têm de estar focados em cada jogo até ao fim! Naturalmente esse é um pressuposto para o que eu disse, há que jogar.

Orgulhosamente_SLB

merda de capa

Espero que no fim aconteça o mesmo que aos do Estoril...

Chuck

Se há época em que podemos estar confiantes antes de ir à Choupana, esperar que estejamos ao nosso nível e nem ligar ao facto de haver nevoeiro, é esta. Respirar fundo, confiantes, vibrar com o jogo e, em caso de vitória, saboreá-la.