CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

glorioso41

Acarditam mesmo que o Porco vai arriscar uma ida á liga dos campeões por causa di zbording ? O 2º lugar é prós corruptos e na próxima semana só vão ficar a 2 pontos dos Osgas .
Perder o titulo este ano para as Osgas era surreal  ;D

odistraido

Benfica93

Citação de: odistraido em 17 de Março de 2014, 02:26
Tb tenho duvidas que as osgas mantenham o 2º lugar.

Eu tenho é dúvidas que os azuis se mantenham no 3º... (Estoril)

Sequel

Não gosto de profetizar desgraças, mas amanhã, cheira-me que vai haver roubo, visto que o árbitro vai estar super-condicionado.

piwo

Citação de: Sequel em 17 de Março de 2014, 02:46
Não gosto de profetizar desgraças, mas amanhã, cheira-me que vai haver roubo, visto que o árbitro vai estar super-condicionado.

Vai ser mais do mesmo...mas depois do outro lado da 2a circular é que ainda vao estar a dizer que foram roubados. A comunicação social hoje nao entrevistou o Burro de Carvalho apos terminar o jogo, va se la saber o porque....deve ter fugido com a vergonha.

sardao

Cuidado também com o Manuel Machado, ele deve andar há semanas a magicar todas as maneiras de ganhar ao "vintém" de quem tanto gosta.

Festivus

Pois...

De qualquer das formas, não vou sofrer por antecipação. Esperar para ver.

Já agora, na jornada seguinte quem joga primeiro: nós ou o Sporting? E o Sporting joga com quem?  Com o Marítimo nos Barreiros, correcto?

Benfica93

Citação de: Festivus em 17 de Março de 2014, 02:51
Pois...

Já agora, na jornada seguinte quem joga primeiro: nós ou o Sporting? E o Sporting joga com quem?  Com o Marítimo nos Barreiros, correcto?

Dia 22
Maritimo x Sporting - 19h

Dia 23
Benfica x Académica - 18h

Franco1904

Confiante numa entrada à BENFICA, parecida com aquela com o Estoril e aí meus camaradas, não há homem do talho que nos pare, por muito que queira !! Confiem na equipa que ultimamente tem dado razões para isso, só a vitória interessa amanhã !

VAMOS, VAMOS, VAMOS BENFICA!!!

Festivus

Citação de: Benfica93 em 17 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Festivus em 17 de Março de 2014, 02:51
Pois...

Dia 22
Maritimo x Sporting - 19h

Dia 23
Benfica x Académica - 18h
Ah pois é, verdade. Jogamos em casa com o Autocarro Académico antes de irmos a Braga. Tinha-me esquecido. É ganhar esse jogo para meter pressão neles.

parras_bs

Hoje está um bonito dia para ganhar mais 3 pontos...
Carrega Benfica!!!

BC

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic

Lima