CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Aguia_Rea1

caguem nos ingleses, o sporting está a 4 pontos.

não me fodas Benfica, grande slogan :bow2:

iloy

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 08:32
caguem nos ingleses, o sporting está a 4 pontos.

não me fodas Benfica, grande slogan :bow2:

Para mim nao sao 4 pontos mas 1 sabendo que vamos jogar no cagao. Este campeonato esta muito longe de ser ganho como aqui pensam.

PATRÃO

Não me fodas Benfica!!!

Ganhando hoje, mais Academica e Braga, somos campeões!!!

Esbutenado

Ganhando hoje, podemos por exemplo empatar em Braga, empatar em Arouca, perder na pocilga, e mesmo assim ganhando os jogos em casa ainda somos campeoes. E isto so' se os lagartos ganharem os jogos todos, coisa que duvido bastante.

brunoac

Já estou com o mesmo sentimento do ano passado, já acordo com as músicas do Benfica na cabeça. Isto não é doença, é paixão. Carrega Benfica, rumo ao 33.

Sent from my ST26i using Tapatalk 2

van33

fdx esta merda de haver jogos em dias de trabalho é uma puta duma seca :bah2: :bah2: :bah2:

k1n0

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2014, 08:40
Chamem-me louco mas...é o jogo do título.
Tens toda a razão. Hoje é o jogo do título, tal como ser será o jogo com a Académica em casa, com o Braga fora, com o Rio Ave em casa, com o Arouca fora, com o Setúbal em casa, etc, etc, etc... até sermos matematicamente campeões!

O resto? O resto é resto.

Aguia_Rea1

Barracuda

Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 08:43
Não me fodas Benfica!!!

O ano pensado também houve quem pensasse que ganhando a Sporting e Marítimo éramos campeões. Seremos campeões quando e se tivermos uma vantagem pontual sobre o segundo classificado superior ao número de pontos ainda em disputa, não antes.

cernache1

Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2014, 09:09
Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 08:43
Não me fodas Benfica!!!

O ano pensado também houve quem pensasse que ganhando a Sporting e Marítimo éramos campeões. Seremos campeões quando e se tivermos uma vantagem pontual sobre o segundo classificado superior ao número de pontos ainda em disputa, não antes.

Certo !

ChéSLB

Todos os jogos são importantes e complicados.
O de hoje é mais um dos mais complicados onde espero uma vitória mas se acontecer um empate continuamos com 5 (que são 6) pontos de avanço que daria para empatar em braga e perder no dragão e ser campeão mesmo levando em linha de conta que o sporting ganha os jogos todos até ao fim do campeonato (o que não acredito).
Vamos ver o que acontece.

diogo32

hoje têm de deixar tudo em campo. é para entrar com grande motivação!

RS14