CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

zappendrix

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2014, 10:23
Citação de: zappendrix em 17 de Março de 2014, 10:18
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2014, 10:16
Citação de: zappendrix em 17 de Março de 2014, 10:14
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2014, 10:11
Ja eu acho que é um bom mote. Os jogadores precisam de ter bem na memoria o que aconteceu nos últimos anos.
Não são os habituais "ninguem para o Benfica", "Reservado", "Campeão", "Maior clube do mundo" que são aconselhados neste momento.

Não me fodas Benfica!!!

Desculpa o comentário, mas... achas que foi o BENFICA que nos fodeu?
Os jogadores e treinador enquanto cá estiverem são Benfica.

Ilustre, achas que é através de uma negação e de uma baixeza que vamos galvanizar a nossa equipa? Achas que os jogadores não são suficientemente inteligentes para os adeptos evitarem slogans com essa "mensagem"? Achas que quem nos ´fodeu´ foi o BENFICA?
Esse slogan varre toda a podridão que é o futeluso e resume toda a culpa em nome do nosso clube.
Epah, isto é uma pura brincadeira com uma mensagem subliminar com as pretensões de todos, apenas isso.
Porém discutível. Grande abraço e saudações Benfiquistas!

joker17

Vai ser um dia terrível.

Por muito que não queira, só consigo lembrar-me de 1001 maneiras de perdermos o campeonato.

Maldito(s) trauma(s).

Bekambol

o nosso objetivo é ganhar, vamos ganhar, vamos ganhar o jogo e o titulo, força Glorioso S.L.Benfica...

Bela Guttmann

Citação de: zappendrix em 17 de Março de 2014, 10:25
Ja eu acho que é um bom mote. Os jogadores precisam de ter bem na memoria o que aconteceu nos últimos anos.
Não são os habituais "ninguem para o Benfica", "Reservado", "Campeão", "Maior clube do mundo" que são aconselhados neste momento.

Não me fodas Benfica!!!

Ilustre, achas que é através de uma negação e de uma baixeza que vamos galvanizar a nossa equipa? Achas que os jogadores não são suficientemente inteligentes para os adeptos evitarem slogans com essa "mensagem"? Achas que quem nos ´fodeu´ foi o BENFICA?
Esse slogan varre toda a podridão que é o futeluso e resume toda a culpa em nome do nosso clube.
Epah, isto é uma pura brincadeira com uma mensagem subliminar com as pretensões de todos, apenas isso.
E aceita-se. Que logo, pelas 22h00, estejamos todos a celebrar mais uma vitoria   :drunk:

zappendrix

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2014, 10:30
Citação de: zappendrix em 17 de Março de 2014, 10:25

Não me fodas Benfica!!!

E aceita-se. Que logo, pelas 22h00, estejamos todos a celebrar mais uma vitoria   :drunk:

Assim o esperamos, amigo! :drunk:

lopi75slb

Humildade ,união ,qualidade ! Nada esta ganho ,faltam 7 finais .

Red Guns

Também não gosto nada desse slogan que muito se tem dito por aqui. Para além de usar palavras de pouco nível tem uma mensagem que não acrescenta nada, para além de frustração antes dela mesmo acontecer. Um tipo de slogan que nunca antes tinha visto. Mas enfim, são os adeptos originais que temos.

Zlatan

O dia ainda agora começou e já está a ser horrível... não consigo pensar em mais nada...

VirtualKing

Se não ganharmos voltam os fantasmas. Tendo em conta os dois ultimos anos... Estou de rabo apertadinho... Apertadinho.

Aguia_Rea1

Citação de: VirtualKing em 17 de Março de 2014, 10:43
Se não ganharmos voltam os fantasmas. Tendo em conta os dois ultimos anos... Estou de rabo apertadinho... Apertadinho.

senão vencermos é dizer adeus ao campeonato, mas isso é válido para este ou para qualquer jogo a partir de agora. JJ perde completamente o sentido se as coisas começarem a correr mal isso é que me preocupa e como já mostrou ele não muda.

Belg

Creio que será um jogo em que teremos que ter muita paciência e iremos, todos, sofrer muito. Tenho a certeza de que iremos realizar um bom jogo e estou convicto da nossa vitória.