CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Alento

Citação de: marcomacedo em 17 de Março de 2014, 14:43
O meu 11:

Poupar o Maxi porque o Sílvio não joga quinta.
Apostar no A. Gomes e descansar o Rúben Amorim para quinta.
Dar ritmo ao Salvio.

Ruben no lugar de A.G. e não mexe...

ZICKLER

Citação de: Alento em 17 de Março de 2014, 15:15
Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2014, 15:05
Já estamos no ponto em que achamos que os osgas têm mais estofo de campeão que nós.

Eu diria que as poucas coisas que nos podemos ainda agarrar, é aos 7 pontos de vantagem.

Porque tirando isso, a coisa tem tudo para correr mal

Não são sete. São 4 que na prática são 5. É muito pouco.

Ya pouquíssimo

Quando estivermos com apenas 1 ponto de vantagem,  aí sim, estaremos em condições de lutar pelo título.

Agora não,  está tudo muito complicado

mayweather

Alento

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2014, 15:17
Já estamos no ponto em que achamos que os osgas têm mais estofo de campeão que nós.

Eu diria que as poucas coisas que nos podemos ainda agarrar, é aos 7 pontos de vantagem.

Ya pouquíssimo

Quando estivermos com apenas 1 ponto de vantagem,  aí sim, estaremos em condições de lutar pelo título.

Isso depende da perspectiva. Estou muito escaldado.

Alento

Citação de: mayweather em 17 de Março de 2014, 15:19
Espero que estejam calmos e que as pernas aguentem.

Estive a ver da equipa provavel titular quem não tem 90 minutos ou perto nas pernas: Maxi, Gaitan, Lima, Enzo e chega. Não é assim tanto.

ZICKLER

Citação de: Alento em 17 de Março de 2014, 15:22

Ya pouquíssimo

Claro que sim.

Há sempre quem ache que estar com 7 pontos de desvantagem a 8 jornadas do fim, ser mais vantajoso.

São perspectivas,  cada um agarra-se à que lhe convém mais

Alento

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2014, 15:25
Citação de: Alento em 17 de Março de 2014, 15:22

Ya pouquíssimo

Claro que sim.

Há sempre quem ache que estar com 7 pontos de desvantagem a 8 jornadas do fim, ser mais vantajoso.

São perspectivas,  cada um agarra-se à que lhe convém mais

A mim convêm-me ser desconfiado. Cada um sabe as linhas com que se cose. Chega de conversa da treta.

Já agora em dia de jogo importante só vejo na primeira páginas tópicos de Pulo Lopes, Jara, Kardecs, Nelson Oliveiras...e por ai...

MBACANO

Faltam-nos 8 jogos na liga. Aos lags faltam 7, logo fazem no maximo mais 21 pontos.

Se ganharmos hoje, damos uma resposta de campeão e uma machadada no balão deles que ontem inchou que nem um sapo.

Se ganharmos hoje podemos perder 7 pontos para eles que somos campeões na mesma. E não acredito que eles ganhem os jogos todos.

Se perdermos hoje ficamos a 4 pontos, desmoralizamos nós e os gajos ficam impossiveis e as jogadas como as de este f-d-s vão-se suceder.
Se considerarmos que se dependermos do jogobdo ladrao para sermos campeoes vai ser tudo e todos contra nos, sobra 1 ponto de folga, ou seja bastaria 1 empate nos outros 7 jogos para foder tudo.

Era o que faltava na lista das humilhações supremas agora perdermos este campeonato para os lagartos...

Percebe-se assim a importancia do jogo de hoje... É crucial mesmo. Mesmo!

Não nos fodas Benfica!!!

frade91_slb