CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

sbremoved_33753

Citação de: Markovanbasten em 18 de Março de 2014, 09:46
Citação de: francisco em 18 de Março de 2014, 01:51

Já vou, amor, já vou...

trabalho em lisboa há cerca de um ano , mesmo na zona do marquês .
todos os dias que lá passo , imagino aquilo pintado de vermelho .
quero viver uma festa desta grandeza !

faltam 4 vitórias ...

Estive lá, e hei de ir para lá outra vez este ano se lá chegarmos.
Sozinho ou acompanhado, caguei, vou nem que seja a pé.

É a nossa peregrinação.

abar85

Não pude ver o jogo, apenas vi o resumo.

Boa vitória, com grandes golos e uma vitória que quanto a mim praticamente sela o título.

Muito bem!

pevmac

Não é arrogância, não é soberba, não é tão pouco basófia...
É uma sensção única de confiança, que esta época se tem acentuado...
Entrar em jogo com a convicção que, por mais obstáculos que se nos deparem...
Serão tão somente a ilustração das "forças" que contra nós convergem!
E ao ultrapassá-los com tamanha categoria, o ego exponencia a imensa alegria...
E se as injustiças já tanto nos castigaram no passado, então caminhemos em frente!
Pois é no futuro que reside o tão desejado prémio, do qual a cada dia que passa eu creio sermos dignos merecedores...
Por um BENFICA CAMPEÃO, pois estas duas palavras juntas fazem tanto sentido quanto o sangue que nos dá a vida!

Saudações Benfiquistas!

Anistruk

É impressão minha ou está um dia lindo??? hehehe

e... VIVA O BENFICA!!!

Barracuda

Citação de: Anistruk em 18 de Março de 2014, 11:57É impressão minha ou está um dia lindo??? hehehe

Sem dúvida! Os pássaros brincam na rua e as crianças chilreiam alegremente nas árvores. Todos os dias deviam ser assim! :)

blueviper

Citação de: Barracuda em 18 de Março de 2014, 11:59
Citação de: Anistruk em 18 de Março de 2014, 11:57É impressão minha ou está um dia lindo??? hehehe

Sem dúvida! Os pássaros brincam na rua e as crianças chilreiam alegremente nas árvores. Todos os dias deviam ser assim! :)

ahahahahhahaahhahahaha

Jotenko

Ontem não vi o jogo para cumprir a minha (NOSSA) obrigação enquanto embaixadores do Benfica seja onde for.

Tenho, assim, perdão.

Rickfy

Só manifesto confiança quando estiver garantido! O ano passado foi demasiado traumatizante. Mas que continuem assim, estão consistentes! Força!

Bekambol

Citação de: pevmac em 18 de Março de 2014, 11:49
Não é arrogância, não é soberba, não é tão pouco basófia...
É uma sensção única de confiança, que esta época se tem acentuado...
Entrar em jogo com a convicção que, por mais obstáculos que se nos deparem...
Serão tão somente a ilustração das "forças" que contra nós convergem!
E ao ultrapassá-los com tamanha categoria, o ego exponencia a imensa alegria...
E se as injustiças já tanto nos castigaram no passado, então caminhemos em frente!
Pois é no futuro que reside o tão desejado prémio, do qual a cada dia que passa eu creio sermos dignos merecedores...
Por um BENFICA CAMPEÃO, pois estas duas palavras juntas fazem tanto sentido quanto o sangue que nos dá a vida!

Saudações Benfiquistas!

Rumo ao titulo, é obrigatório, exigimos, queremos e vamos conseguir, força Glorioso S.L.Benfica.

Muito bonito o teu "post", gostei...

JackWhite

Citação de: abar85 em 18 de Março de 2014, 11:49
Não pude ver o jogo, apenas vi o resumo.

Boa vitória, com grandes golos e uma vitória que quanto a mim praticamente sela o título.

Muito bem!

Ver apenas o resultado deste jogo à posteriori é cá uma batota, vou-te contar...  :disgust:

Ontem toda a gente do meu prédio e dos lotes vizinhos ficou a saber de que clube sou eu.

Barracuda

Citação de: JackWhite em 18 de Março de 2014, 12:57Ontem toda a gente do meu prédio e dos lotes vizinhos ficou a saber de que clube sou eu.

Isso lembra-me o Arsenal x Benfica de 1991. Quando foi o golo do Kulkov não cheguei a ver as repetições, que fui para a janela gritar e esbracejar feito louco. Pensando nisso agora, devo ter feito uma figura esperta. :P

arodrigues84

Ontem contra tudo e contra todos fomos mais fortes! Força Benfica  :slb2:

iKatz

http://youtu.be/ev8GJbR1ifA?t=13s

Miudo a puxar pela malta. Momento epico  :bow2:

ZICKLER

Já está jotenkozinho ;D