Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Logan


Nome: Marcelo Meli
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Argentino
Data de Nascimento: 1992-06-20 (21 anos)

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3721993




Águias interessadas em Marcelo Meli
MÉDIO ARGENTINO PONTIFICA NO BOCA JUNIORS

César Meli está apenas na primeira época de Boca Juniors mas já dá nas vistas. O jovem médio defensivo, de 22 anos, está, ao que tudo indica, nas cogitações do Benfica para a próxima temporada mesmo que já tenho como certo a renovação com o clube de Buenos Aires. A informação foi adiantada no programa argentino de rádio La Oral Deportiva por Fernando Hidalgo, empresário de futebol, mas não do jogador em causa.

O referido agente suporta Cristian Pavón que acabou por ser envolvido na transferência de Meli do Colón para o Boca Juniors, em julho de 2014. Pavón foi emprestado ao recém-despromovido Colón, por seis meses, e o agora alvo do Benfica seguiu para o La Bombonera onde já conta 29 encontros realizados e 4 golos apontados.

Meli foi titular no último Superclássico diante do River Plate que a equipa xeneize levou de vencido por 2-0, na segunda-feira, atuando 81 minutos até ser rendido por Pablo Pérez.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946549

Logan

#1
Aqui está o golo que marcou quando jogou contra a equipa do Castellani:

http://www.youtube.com/watch?v=hQOc_ADWs9Q&t=0m45s

PésDeCoentrão

Joga numa equipa que faz da raça e da combatividade a sua única arma. O Colón (Santa Fe) precisa de muitos pontos neste Clausura 2014 para não descer, portanto a equipa corre muito, trabalha que se farta mas tem pouca bola.

Apesar disso tenho gostado do que vi. É um baixinho com bons pés e visão de jogo (acho que numa equipa melhor, com mais posse e melhor tecnicamente ele se destacaria muito mais) mas numa equipa de muito esforço e pouca posse.

Gostava de o ver noutro contexto, acho que tem potencial.

paulo sales

vai jogar agora , dentro de 15 mints


entrecampos

Um jogador interessantissimo.
abraço

King Ghost

#6
Águias interessadas em Marcelo Meli
MÉDIO ARGENTINO PONTIFICA NO BOCA JUNIORS

César Meli está apenas na primeira época de Boca Juniors mas já dá nas vistas. O jovem médio defensivo, de 22 anos, está, ao que tudo indica, nas cogitações do Benfica para a próxima temporada mesmo que já tenho como certo a renovação com o clube de Buenos Aires. A informação foi adiantada no programa argentino de rádio La Oral Deportiva por Fernando Hidalgo, empresário de futebol, mas não do jogador em causa.

O referido agente suporta Cristian Pavón que acabou por ser envolvido na transferência de Meli do Colón para o Boca Juniors, em julho de 2014. Pavón foi emprestado ao recém-despromovido Colón, por seis meses, e o agora alvo do Benfica seguiu para o La Bombonera onde já conta 29 encontros realizados e 4 golos apontados.

Meli foi titular no último Superclássico diante do River Plate que a equipa xeneize levou de vencido por 2-0, na segunda-feira, atuando 81 minutos até ser rendido por Pablo Pérez.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946549


ra79

Acho que ainda há dois dias alguém comentou por aqui que era parecido com o Enzo..

Flavius Julius

os jornaleiros do rascord andam por aqui!

incufan

Parecido com o enzo mas é MC de formação e é mais franzino...mas pelos 4/5 jogos que vi é bom jogador! Vamos ver...

bruno cardoso

Atao mas na noticia diz que um trinco certo sera que precisamos de mais  1

Flavius Julius

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2015, 10:32
Atao mas na noticia diz que um trinco certo sera que precisamos de mais  1
não é trinco é um 8

bruno cardoso

Citação de: Flavius Julius em 05 de Maio de 2015, 10:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2015, 10:32
Atao mas na noticia diz que um trinco certo sera que precisamos de mais  1
não é trinco é um 8
Nao noticia diz medio defensivo e nao medio centro

bruno cardoso

Ok ja fui averiguar e pode fazer 3 posiçoes