Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

RodriE

3,6 M€ por metade do passe, olha que isto agora ham...

filcei

Não conheço o jogador a não ser pelos vídeos, mas o que me parece é que precisávamos de alguém que fosse já um jogador feito e com provas dadas no futebol europeu. Com sul americanos é sempre a mesma história demoram 1-2 anos a adaptar-se. Tudo bem que no fim têm um retorno financeiro maior, mas até lá a equipa sofre. Basta ver o primeiro ano de Gaitán e Enzo por exemplo

poliban

O Benfica não precisa de um gajo intenso, precisa é de um gajo que saiba o que fazer com a bola.
Pizzi é bem melhor, por isso não percebo.
Melhor, não acredito sequer que o Benfica o queira agora.

Red skin

O Benfica precisa de um gajo com capacidade defensiva e que saiba chegar à frente para desiquilibrar... um Enzo ou um Ramires. O Pizzi n tem cabedal para fazer box2box... o Samaris falha bastante no aspeto ofensivo, ao nível do passe especialmente.

Filipedv

Porque já o vi jogar. Tem intensidade de jogo, mas o André Almeida também tem e não é nenhum deus da bola nem é jogador para o Benfica. A intensidade não é qualidade. Um jogador para ser bom tem que ter vários predicados. Estou-te a dizer, não trás nada de novo. Não há técnica, qualidade de passe. O Boca quer despachá-lo, nem titular é, vai jogando de vez enquando. Não se destaca minimamente. Já chega de contratações da treta. Isto irrita-me solenemente.
Citação de: RedPass em 12 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 09:07
Se vier este Meli é mais uma contratação de encher chouriços. É que não vem acrescentar nada. É mais um a juntar as 11 contratações da treta que fizeram...

Explica lá porquê?

Pablito10

Recordo que o JJ foi campeão com meio campo Samaris/Pizzi.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 03:33
É jogador perfeito para jogar na direita, num losango.


                         Samaris/Fejsa


               Meli                            Pizzi

                            Gaitán

                Jonas           Jiménez/Mitro


Rumo à glória

Assim retiras a zona do terreno onde o Jonas faz realmente a diferença: a zona central entre-linhas.
:huh:

Chuck

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2015, 10:33
O Benfica não precisa de um gajo intenso, precisa é de um gajo que saiba o que fazer com a bola.
Pizzi é bem melhor, por isso não percebo.
Melhor, não acredito sequer que o Benfica o queira agora.

Por acaso em termos defensivos fomos bastante apáticos no último jogo. Nem uma recuperação, um desarme, uma antecipação, fingíamos que pressionávamos. Mas isto não tem tanto a ver com os jogadores, porque no ano passado estávamos diferentes neste campo.

Um jogador deste perfil num MC a dois faz todo o sentido, um Pizzi já não. Para jogar à frente de Fejsa e ao lado do Samaris, por exemplo, faria mais um Oliver mas a ver pelo nº de avançados a coisa não passa por aí.

J_slb

A sério, mas que raio de scouts nos temos que a única coisa que fazem e recomendar jogadores para alem de banais.

_1904_

Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2015, 10:44
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2015, 10:33
O Benfica não precisa de um gajo intenso, precisa é de um gajo que saiba o que fazer com a bola.
Pizzi é bem melhor, por isso não percebo.
Melhor, não acredito sequer que o Benfica o queira agora.

Por acaso em termos defensivos fomos bastante apáticos no último jogo. Nem uma recuperação, um desarme, uma antecipação, fingíamos que pressionávamos. Mas isto não tem tanto a ver com os jogadores, porque no ano passado estávamos diferentes neste campo.

Um jogador deste perfil num MC a dois faz todo o sentido, um Pizzi já não. Para jogar à frente de Fejsa e ao lado do Samaris, por exemplo, faria mais um Oliver mas a ver pelo nº de avançados a coisa não passa por aí.
Talvez porque o nosso treinador meteu dois jogadores programados com o mesmo chip e andaram mais tempo a atrapalhar a eles mesmos que a incomodar os adversarios.

diogo32

Citação de: RodriE em 12 de Agosto de 2015, 10:31
3,6 M€ por metade do passe, olha que isto agora ham...

Ainda vamos dar 10M, isto aqui ou é à grande ou não é.

Pablito10

E mais importante que isso, dois jogadores sem rotinas em conjunto.

totita

O convidado do Benfica 10 horas deu a entender que este poderá ser mesmo reforço.

Da forma como falou ,dizendo que é um jogador muito importante para uma das lacunas mais importantes do plantel.

46Rossi

preocupa-me a menor capacidade ofensiva do Meli, naquela posição é importante ter alguém que saiba o que fazer com a bola, não basta recuperar e entregar rápido, é preciso alguém capaz também de organizar, de armar jogo... o Meli não me parece esse jogador.

a maior intensidade e velocidade seriam muito bem vindas mas preocupa-me o resto.

Filipedv

Completamente. E andamos nisto...10 ou 11 contratações em que todas juntas não fazem uma boa. Eu sou da opinião que mais vale ir buscar 4 ou 5 reforços titulares de caras do que mandar vir contentores de jogadores que depois andam por ai emprestados e pela equipa B aos caídos.
Citação de: J_slb em 12 de Agosto de 2015, 10:46
A sério, mas que raio de scouts nos temos que a única coisa que fazem e recomendar jogadores para alem de banais.