Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Josh

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2015, 01:56
A vir, tem de ser para titular. Para suplente já temos Pizzi e J. Teixeira.

Fejsa
Samaris
Cristante

Pizzi
J. Teixeira
Meli

Talisca

7 jogadores para 2 posições. Mais vale a mais do que a menos, mas estou a ver muita gente a ir embora... principalmente J. Teixeira e Cristante.

Quase de certeza que vão emprestar o João Teixeira. De resto, se vier um mais um lateral esquerdo e um extremo, ficamos com um plantel superior ao do ano passado. Treinador é que "coiso"...

JViegas

Citação de: BC em 13 de Agosto de 2015, 01:56
A vir, tem de ser para titular. Para suplente já temos Pizzi e J. Teixeira.

Fejsa
Samaris
Cristante

Pizzi
J. Teixeira
Meli

Talisca

7 jogadores para 2 posições. Mais vale a mais do que a menos, mas estou a ver muita gente a ir embora... principalmente J. Teixeira e Cristante.
Epá o Cristante não... Foi caro e é um bruto de um jogador...

red angel

Ando a falar aqui com o pessoal neste Melli ha muito tempo grande jogador vai chegar a selecao da Argentina em breve

esmiga

Espero que seja mel para o nosso meio campo

Glorioso indomável

Que venha então esse Meli....se calhar até seria Mel.....Emprestem o João Teixeira e emprestem/vendam também o Talisca.

Bola7

Citação de: Glorioso indomável em 13 de Agosto de 2015, 08:43
Que venha então esse Meli....se calhar até seria Mel.....Emprestem o João Teixeira e emprestem/vendam também o Talisca.
jj tá atento... :smokin:

GoloDeLetra

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Glorioso indomável em 13 de Agosto de 2015, 08:43
Que venha então esse Meli....se calhar até seria Mel.....Emprestem o João Teixeira e emprestem/vendam também o Talisca.
jj tá atento... :smokin:
Olha o Zé Marinho  :amigo:

Bola7

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Glorioso indomável em 13 de Agosto de 2015, 08:43
Que venha então esse Meli....se calhar até seria Mel.....Emprestem o João Teixeira e emprestem/vendam também o Talisca.
jj tá atento... :smokin:
Olha o Zé Marinho  :amigo:
>:(

Glorioso indomável

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Glorioso indomável em 13 de Agosto de 2015, 08:43
Que venha então esse Meli....se calhar até seria Mel.....Emprestem o João Teixeira e emprestem/vendam também o Talisca.
jj tá atento... :smokin:

não andaram a falar que o homem tinha pretendentes por 25M ou 30M, CS style? então que se cheguem à frente com os €€€€€€€€



Rumoao38

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 13 de Agosto de 2015, 09:45
Está muito perto.
Jornais tb dizem isso
Amigo eu venho dizer o que sei. Mas se queres entrar nessa conversa eu não vejo os jornais a dizerem que o coentrao está perto.



Slipknot_BMC

Citação de: Rumoao38 em 13 de Agosto de 2015, 09:45
Está muito perto.

Não era de todo o meu preferido para a posição de 8 mas pronto . Alias contratar gaijos na América do sul e que cheguem cá e se imponham logo só me lembro do Ramires.