2ª Liga 35ª Jornada: CF União 2 - 1 SL Benfica B, 23Mar. Dom. 15h30 *Sport TV 1*

Pedro_ElMago_10


Isaaquinho

Dos jogos que vi esta época do Rúben Pinto também tenho a dizer que não me convenceu.

André Sousa

Citação de: fmb em 23 de Março de 2014, 17:20
Bem Hélder... conseguiste perder mais um ponto em relação aos porcos B!!!  :clap1: :clap1:

Que raio interessa o Porto B?

peter_slb

O Varela vai à área contrária e num choque contra 2, ficam os outros 2 no chão... respect.

BrunoMMSantos

Acabou.

Só vi a partir dos 30''. Mas do que vi foi uma exibição muito má de toda a equipa. Do treinador aos jogadores...

JoMiguel

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2014, 17:18
Citação de: JoMiguel em 23 de Março de 2014, 17:14
O Rudi e o Sueco são maus demais... fraquíssimos. Nem numa segunda b calçavam.

Isso é daqueles exageros sem o mínimo sentido que se dizem aqui em todos os jogos...

O Lindelof seria titular em 90% das equipas da Segunda Liga e tinha lugar em vários plantéis da Primeira.

O lindelof? esse é fraco que doi. De vez em quanto faz um bom corte em antecipação, mas isso não chega. É muito mau.

O rudi nem vale a pena comentar..

Slb23

Jogo muito pouco conseguido da equipa mas acho o resultado injusto.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2014, 17:21
Citação de: fmb em 23 de Março de 2014, 17:20
Bem Hélder... conseguiste perder mais um ponto em relação aos porcos B!!!  :clap1: :clap1:

Que raio interessa o Porto B?

Traumas e complexos de inferioridade. Nem vale a pena ligar.
Há quem ache que o principal objectivo da equipa B é ser Campeão da Segunda Liga ou ficar à frente do fc porto B. É triste pensar-se assim.




Cyb3rNeo


BlankFile

Mesmo tendo em conta a exibição medíocre da equipa, podíamos pelo menos ter empatado. Aquele fase em que o União faz os dois golos através de falhas defensivas tremendas da equipa acabou connosco.


darkwolf

o Cancelo melhorou quando passou a ser praticamente extremo,Ruben Pinto foi 0, e na 2ª parte o Bernardo recuperou mais bolas que os outros dois médios juntos.