CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

ZICKLER

tiagoterceira

FilipeCarneiro

Citação de: sportluisbenfica em 21 de Março de 2014, 00:45
Agora e que vai comecar a jogar os verdadeiros pontas de lancas dos porcos, xitras, sousas, dias, costas, proencas, malquerencas, etc A que ter muita atencao.  :smokin:

Podes crer... estranho não terem ainda aparecido ?! Guardaram o melhor para o fim.
Proença é batidinho no Dragay... Jorge Sousa em Braga...
Açeitam-se apostas !

SusanaAfonso

Fejsa, Enzo Perez, Markovic, Gaitan, Rodrigo e Lima fresquinhos para o ataque domingo á academica, Força Benfica

Aguia_Rea1

sem poupanças, equipa do costume, não tem nada que saber. Eles vão trazer o autocarro.

Laranjeira

sazuke

Freddy29slb

Ganhar.

Jogar com a equipa do campeonato, nada de poupanças, está tudo fresquinho para este jogo.

REDAGUIA

Minha equipa contra o Autocarro :

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Fejsa Enzo
Markovic Gaitan
Rodrigo Cardozo

Nos jogos em casa contra os autocarros tem de ser o Cardozo com a equipa titular. O Lima falha muito nestes jogos.

SLRocha

Espero que não seja como o ano passado... golo de penalty aos 90 e tal minutos.
Perdi 20 anos de vida nesse jogo.

pjmorce

Carregar ao máximo na primeira parte como se de uma eliminatória se tratasse. Tentar arranjar boa vantagem para abordar a segunda parte com calma e gerir alguns jogadores com substituições cedo e não aos 90 minutos!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Depois do que vi ontem, acho mesmo que Maxi tem que descansar, por isso, para mim seria:

Oblak

Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira

Markovic; Fejsa; Enzo e Gaitán;

Lima e Rodrigo

:slb2:

Bethinho

slb2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2014, 01:39
O Braga tá-se a cagar em ganhar em Vila do Conde. Interessa é poupar para ganhar ao Benfica. Dá 6 pontos esse jogo. Ou então está aqui alguma coisa estranha a passar-me ao lado...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=467152

Nojentos do crl.

Eu até ia dizer que seria bem feito que se lixassem hoje contra o rio ave, mas lá está, com a Europa fora de alcance e a permanência assegurada, o objectivo deles é mesmo roubarem pontos ao Benfica.

Tristes!

k1n0

Eu não consigo perceber como é que há pessoas a colocarem o Cardozo a titular. Neste momento ele só pode ser titular na equipa B.