CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 22:14
Está tudo com os nervos muito à flor da pele. O que eu disse é que temos margem pontual para ceder pontos numa deslocação.
essa deslocação, pode muito bem ser braga já no proximo domingo.

de qualquermaneira, estou bastante confiante que vamos ser campeoes.

Preacher

Temos de ganhar a tudo o custo. Enquanto o campeonato não estiver resolvido nada de facilitar.

ana_lopes2009

João Norte

Espanta-me o pessimismo que alguns mostram aqui. Fdx somos o Benfica e jogamos em casa, temos muito mais equipa e uns 40 ou 50 mil adeptos que tal como eu lá estarão a levar a equipa para frente.
Autocarro? - Também avariam, se não der de uma maneira dá de outra, nem que tenha que ser o Cardozo a rebentar com eles à bomba.
Árbitro? - Já fomos prejudicados em vários jogos e mesmo assim vencemos.

Para os pessimistas imaginem-se no lugar dos lagartos, estão a acender velinhas para não ganharmos amanhã. Caso ganhemos e juntando a derrota no futsal entram em depressão.
Carrega Benfica!  :slb2:

sardao

Moran

Imortal10

ziabloO

Independentemente da estratégia da Académica, que até pode surpreender o Benfica, custe o que custar, temos que sacar os 3 pontos.

bgardo

a maior arma contra o scp é ganhar os nossos jogos. ver as jornadas a passar e a vantagem a manter se é um facada na confiança e no entusiasmo e é fundamental amanha os 3 pontos serem nosso para que o animo dos lagartos acalme.

sobral da serra

Vamos ganhar tudo não gosto de ver os adeptos do meu clube com medo! Somos os melhores Grande Calado na CMTV...

almodovarSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff

Ru10

Imortal10

Citação de: almodovarSLB em 22 de Março de 2014, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff

Menos..

hest

Ganhar e somar os 3 pontos!

Pro ano estes da 2ª circular não vão disputar o título.....aliás nem se vão aguentar nas canetas com os jogos que vão ter......eles nem sabem o que é 3 jogos em 7 dias

A nós cabe-nos ganhar........campeonato é a prioridade!  :flagglorioso: