CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Benfiquismo

Alento

Depois dos jogos teoricamente mais difíceis, vem a descompressão. Para nós a descompressão é palavra proibida.

Alento-10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2014, 11:23
Jogo difícil, porque é a típica equipa que vem para defender com onze jogadores no terço de campo mais próximo da sua baliza. Benfica deveria jogar com Sulejmani e Cardozo neste jogo, logo de início.

A equipa titular vai jogar sempre no campeonato, pelo menos até estar decidido...

Cardozo e Sule não estão no lote...

Oblack, maxi, luisão, Garay, siqueira, fejsa, enzo, marko, rodrigo, lima, Nico, se não surgir indisponibilidade de ninguém vão ser sempre titulares no campeonato até o mesmo estar decidido. O Mister já deu mais do que provas disto.

Karel_Poborský

Porque é que eles agora andam a fazer as nomeações tão cedo? 

Diogo20

Citação de: Messi87 em 18 de Março de 2014, 12:21

CitaçãoAgora com as nomeações a saírem mais cedo, lá para hoje ou amanhã deve sair o próximo apitadeiro.
Com este falatório dos lags, não sei porquê, mas tenho a impressão que calha um Xistra, Hugo Miguel, Rui Costa ou se calhar ainda o Proença.
Mas depois, o jogo é em casa, só vejo esses bois a apitarem o Benfica fora de casa, se não é nesta jornada, é logo com o Braga.
Ah, e para o jogo no Ladrão vai calhar também um infâme.

I told you so!

Fundado1904

Bekambol

temos obrigação, de continuar a lutar pelos nossos objetivos, no caso ganhar o jogo e pelo menos o campeonato, força Glorioso S.L.Benfica, vamos GANHARRRRR.....

Trezeguet

Fundado1904

melo7

benficaslb1

Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Messi87 em 18 de Março de 2014, 12:21

CitaçãoAgora com as nomeações a saírem mais cedo, lá para hoje ou amanhã deve sair o próximo apitadeiro.
Com este falatório dos lags, não sei porquê, mas tenho a impressão que calha um Xistra, Hugo Miguel, Rui Costa ou se calhar ainda o Proença.
Mas depois, o jogo é em casa, só vejo esses bois a apitarem o Benfica fora de casa, se não é nesta jornada, é logo com o Braga.
Ah, e para o jogo no Ladrão vai calhar também um infâme.

I told you so!

Ele também disse os arbitros quase todos assim é facil