CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

andrezk

Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2014, 20:18
Citação de: Ettelbreck em 19 de Março de 2014, 18:52
O Arouca é que podia ir pensando em mudar o jogo para um estádio maiorzinho... sei lá, Dragão...  :whistle2:

se tivessem a manutenção garantida era o melhor que faziam (dragão é impossível, Bessa talvez...)

O Bessa é, neste momento, um estádio fantasma. Conheço quem tenha lá ido jogar nos últimos tempos e dizem que os balneários estão destruídos, as portas dos mesmos não têm fechaduras, etc, etc.

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 19:01
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 18:01
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 17:50
Vêem com o autocarro, quase de certeza. Será muito mais complicado do que parece.
Mas qual seria o oftalmologista, no seu juízo perfeito, que se lembraria de receitar autocarros? :confused:

pqp, tens razão..  ;D

edit: vê se gostas como pus agora  :)
Deixa-me adivinhar: estás mais inclinado para as Ciências? :estrelas:

A segunda foi no gozo, pá  ^-^  a primeira foi lapso.
Eu percebi pah! ::bater::

GTtdi_SLB

Citação de: Di maria em 19 de Março de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 18:31
Off-topic:

Bilhetes à venda para o Braga - Benfica, 30 de Março, 17:00

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

http://scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-2

Filhos da puta, estão a fazer lembrar a académica em 09/10.

Nesse dia, paguei 65€ para ir ver o meu Benfica na bancada central da académica. Perdi a cabeça eu sei. E umas semanas depois fui à Luz ver a consagração com o rio ave e paguei 20€.

Moral da história: quem lutava para ser campeão era a académica. Só pode.

Aproveito aqui para, publicamente, mandar o braguilha para a puta que os cagou. 75€ por um bilhete devia dar direito a investigação da polícia judiciária.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eduardo Monteiro em 19 de Março de 2014, 18:15
Nesse domingo vou ao estádio, faz praticamente 10 anos da ultima vez que lá fui.

Fui em 2004 ver o Benfica vs União de Leiria. Desta vez vou com a minha namorada, que já é Benfiquista, mesmo não sabendo nada da historia do clube, apenas sabe que os Compatriotas Guttman e Feher estão imortalizados na luz ;)

Espero uma vitoria, com mais ou menos dificuldade.  :slb2:

10 anos sem ir à Luz? Devias ter vergonha, caralho! :disgust:

pcssousa

Nesse domingo vou ao estádio, faz praticamente 10 anos da ultima vez que lá fui.

Fui em 2004 ver o Benfica vs União de Leiria. Desta vez vou com a minha namorada, que já é Benfiquista, mesmo não sabendo nada da historia do clube, apenas sabe que os Compatriotas Guttman e Feher estão imortalizados na luz ;)

Então faz o favor de passar pelo Museu para ver se a tua namorada aprende um pouco mais.

Cumprimentos.

BC

Jogo complicado, e como já têm dito são este tipo de jogos que estragam muitas vezes certas equipas que atacam o jogo todo. É essencial marcar cedo e ir a procura do segundo golo logo para depois não andarmos a correr atrás do prejuízo.

28Fevereiro1904

25€ é normal, agora aqueles 75€  ;D Mas só compra de 75€ quem quer... vão ter muitos de 25 e se calhar 30.

Mas esperem até eles mandarem para a luz

limaslb

Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2014, 12:54
Ui, chegámos à silly season em que o pessoal que no final do último maio "queriam lá saber da bola" se lembram que existe o Estádio da Luz.

Melhor são aqueles que caso conquistemos o título vão ao Marquês e depois começas a cantar uma música do Benfica e ups, no lo sei. Só sabem o BENFICA, BENFICA, BENFICA ou o SLB SLB SLB glorioso SLB. É o que dá só se lembrarem do Benfica quando se ganha

perceptionman

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 20:45

Então faz o favor de passar pelo Museu para ver se a tua namorada aprende um pouco mais.

Cumprimentos.

Ou então antes de ir para o estádio, pode sempre dar uma "varada" na namorada, até para ir para o jogo mais relaxado, e dizer-lhe no fim:

"Gostaste destes 15 minutos finais de pura loucura? São os tais 15 minutos à Benfica de que te falava."

Isto sempre numa lógica de incutir valores históricos do nosso clube, em quem mais gostamos.

smp a malhar

Nunca iria ou irei a pedreira...xulos, onde o salvador é o lider dum grupo de calceteiros! o perfil é esse msm, tipico durão, com olhos de carneiro, acelarado e arrogante, e e amigo do big pig!Era por esses 2 acorrentados em pleno verão a partir pedra para rachão (vaaaaá trabalhar, serviço comunitário...ohh crlh    :D  ;D  ;D
Mas os NN apoiam e ainda bem, respeito boé! GUITO só na luz fdx

Sickness:SLB

Citação de: smp a malhar em 19 de Março de 2014, 23:13
Nunca iria ou irei a pedreira...xulos, onde o salvador é o lider dum grupo de calceteiros! o perfil é esse msm, tipico durão, com olhos de carneiro, acelarado e arrogante, e e amigo do big pig!Era por esses 2 acorrentados em pleno verão a partir pedra para rachão (vaaaaá trabalhar, serviço comunitário...ohh crlh    :D  ;D  ;D
Mas os NN apoiam e ainda bem, respeito boé! GUITO só na luz fdx

É amigo do big pig...e não só.

teps

Jogo muito complicado já que a Académica costuma dificultar a vida ao Benfica na Luz

smp a malhar

Ya eu sei sócio deles e outras merdas mas para nao teclar tanto...

Ettelbreck

Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2014, 20:18
Citação de: Ettelbreck em 19 de Março de 2014, 18:52
O Arouca é que podia ir pensando em mudar o jogo para um estádio maiorzinho... sei lá, Dragão...  :whistle2:

se tivessem a manutenção garantida era o melhor que faziam (dragão é impossível, Bessa talvez...)

Sim, o Porto jamais emprestaria o Dragão para esse jogo, sabendo que a probabilidade de o Benfica ser campeão nesse jogo até é alguma. Se na cidade do Porto também não seria mau, mas acredito que o Arouca a fazê-lo, será para Aveiro...

Benficarlos

Citação de: Diogo20 em 19 de Março de 2014, 18:42
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 18:31
Off-topic:

Bilhetes à venda para o Braga - Benfica, 30 de Março, 17:00

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

http://scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-2

E ainda há malta que diz que é caro ir à Luz ver o Benfica.

Este braguilha só está a explorar os adeptos benfiquistas. Que preços de merda.
O Benfica é o sustento dos clubes pequenos e toca a extorquir dinheiro aos benfiquistas.
Vergonha do crl.

Ora nem mais, é sempre a mesma coisa... Mas este ano cá na Choupanha os preços até que estavam baratos, o mais caro era de 20€ e o ano passdo era de 40€.