CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

xiribiti

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:15
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:10
não me venham de novo com a cena dos "Reservados" como na época passada...

NADA ESTÁ (ainda) GANHO!!!!!

Ninguém está a falar em "Reservados".

E é tudo diferente da época passada:

-temos 7 pontos de vantagem (com vantagem no confronto direto);
-não jogamos com adversário direto;
-Estamos bem mais seguros defensivamente;
-Estamos a praticar um melhor futebol;
-Aparentamos ter mais confiança;
-Estamos desde há muitos jogos a gerir o esforço da equipa;
-Estamos de sobreaviso pelo que aconteceu no passado;
-Não estamos a dar azo a facilitismos.

tens toda a razão, mas até estar matematicamente seguro estarei sempre com a "pulga atrás da orelha"
lamento, mas após o final da época passada , fiquei assim.

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 20:15
Citação de: pcslb em 23 de Março de 2014, 20:13
Muito bem o publico no apoio durante o jogo.
Desde que a Benficatv transmite os jogos os adeptos estão mais barulhentos, antigamente, com a sporcotv, estavam sempre calados.   :coolsmiley:

Não estavam ... o que se passava era que a Sporco retirava o som ambiente, daí que notes a diferença.
tb me pareceu. mas pode-se dizer o mesmo ao contrario. na benfica tv aumetam o som... ;-)

acemessiae

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 20:12
Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 20:06
Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer mas temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

Além de que ainda temos mais 3 competições, que eu quero ganhar tanto como quero ganhar o campeonato.

Companheiro, eu não parto do principio que os lagartos perdem pontos. Eu parto é da premissa que o Benfica não os perderá! Eu compreendo tudo o que estão a dizer, e eu próprio tenho andado bem resguardado, e ser de onde sou ainda me faz sê-lo a triplicar. Agora, hoje fiquei convicto, e apesar de não estar a lançar foguetes, estou simplesmente a partilhar uma enorme certeza  :flagglorioso:

Eu poderei sentir isso se ganharmos em Braga.

Mas antes ainda há que ir ao dragao sacar um bom resultado ;)

Quarta sim, são contas de outro rosário. Vai ser apertado! E pior de tudo é que não vou poder ir. Exames da OA  :bah2:

LR1904

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:17
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:14
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2014, 20:13

PS: Com todo o respeito, mas metam as imagens do Marquês, num sitio que eu cá sei.

x2

Pronto, não temos 7 pontos de vantagem e estamos a jogar uma merda  :crazy2:

Já somos campeões?

| João |

merlim

Este já foi. E agora o próximo papão. Como é começam já a stressar ou vão gozar esta vitória.

KRF

Vitória justíssima num jogo que se avizinhava um pouco complicada mas que um golo cedo resolveu a descomprimir.

Falta menos 1 jornada para o 33º e espero que os profetas da desgraça (poucos..) se animem porque só um cataclismo nos impedirá o 33º.

ForçadoBloqueio

Muita sorte no primeiro golo! Muito obrigado, DEUS! Por favor, não nos abandones nesta fase final!

Enganei-me na previsão de dificuldades para este jogo. Que assim seja novamente em relação à próxima semana onde prevejo que vamos passar mal! E a partir de Terça, direi qual o meu estado de espírito final para Braga!

acemessiae

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Março de 2014, 20:18
Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:17
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:14
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2014, 20:13

PS: Com todo o respeito, mas metam as imagens do Marquês, num sitio que eu cá sei.

x2

Pronto, não temos 7 pontos de vantagem e estamos a jogar uma merda  :crazy2:

Já somos campeões?

Not yet. Mas daí a não poder expressar a convicção de que o iremos ser, vai uma longa distância. Ou não há liberdade de expressão?  :police:

Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 23 de Março de 2014, 20:18
Desde que a Benficatv transmite os jogos os adeptos estão mais barulhentos, antigamente, com a sporcotv, estavam sempre calados.   :coolsmiley:

Não estavam ... o que se passava era que a Sporco retirava o som ambiente, daí que notes a diferença.
tb me pareceu. mas pode-se dizer o mesmo ao contrario. na benfica tv aumetam o som... ;-)

Se o fazem, só posso dizer uma coisa: ainda bem que o fazem, porque fica mais espetacular.

mata-ratos

queria ir ver o jogo ao Axa, mas fds, ca puta de roubalheira de bilhetes  :tickedoff:

acemessiae

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:18
Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:15
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:10
não me venham de novo com a cena dos "Reservados" como na época passada...

NADA ESTÁ (ainda) GANHO!!!!!

Ninguém está a falar em "Reservados".

E é tudo diferente da época passada:

-temos 7 pontos de vantagem (com vantagem no confronto direto);
-não jogamos com adversário direto;
-Estamos bem mais seguros defensivamente;
-Estamos a praticar um melhor futebol;
-Aparentamos ter mais confiança;
-Estamos desde há muitos jogos a gerir o esforço da equipa;
-Estamos de sobreaviso pelo que aconteceu no passado;
-Não estamos a dar azo a facilitismos.

tens toda a razão, mas até estar matematicamente seguro estarei sempre com a "pulga atrás da orelha"
lamento, mas após o final da época passada , fiquei assim.

Não te censuro absolutamente nada! Até hoje também o estava, como já disse. Agora, só nem censurem quem já acredita convictamente  :drunk:

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 20:20
Citação de: alfredo em 23 de Março de 2014, 20:18

Se o fazem, só posso dizer uma coisa: ainda bem que o fazem, porque fica mais espetacular.
pois. gosto quando tudo esta a vibrar e cheio de ruídos... muito melhor assim