LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Pedro_ElMago_10

Citação de: melo7 em 20 de Março de 2014, 17:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 17:25
Daqui a 2 semanas sabemos o futuro do Nuno Gomes, em principio deve ser no Benfica.
Como sabes?

Falou na SIC Noticias, e já disse ao Record que gostava de voltar ao Benfica. E também deu a entender que não quer jogar mais futebol.

Red Eyes

Citação de: Rei em 20 de Março de 2014, 16:59
Eu queria era um link de jeito... mas estou a ver que vou ficar a ver navios. O sporttvhdmi bloqueia sempre, irrita bastante, um gajo nunca consegue ver nada de jeito.
Talvez apareça um sopcast...

_adviser_

red jazz

Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 17:16
Jogo cagativo. Não me importava nada de perder 5-0 se isso me garantisse uma melhor condição física para o resto da época.

rídiculo....

Shoky

Que recorde é este de jogos sem sofrer golos...800 e tal minutos, recorde de Mortimore?

Jigz

Porreiro era aquele Sopcast que alguem aqui postou no ultimo jogo!

Isso era um de valor!

iKatz

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 17:30
Que recorde é este de jogos sem sofrer golos...800 e tal minutos, recorde de Mortimore?
recorde de jogos em casa sem sofrer. ja nao sofremos um golo em casa desde dezembro com o PSG cavani

20Nico Gaitan20

nao gosto nada de ver o AG no 11 nada mesmo.

espero que não dê para o torto.

mais uma vez, acho ridiculo o fesja nem no banco estar.

Rei

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2014, 17:29
Citação de: Rei em 20 de Março de 2014, 16:59
Eu queria era um link de jeito... mas estou a ver que vou ficar a ver navios. O sporttvhdmi bloqueia sempre, irrita bastante, um gajo nunca consegue ver nada de jeito.
Talvez apareça um sopcast...

Mas sopcast tinha de descarregar um programa qualquer, ou estou errado? Como funciona o sopcast?

imperium

Citação de: sardao em 20 de Março de 2014, 17:21
Citação de: deiaaa em 20 de Março de 2014, 17:20
Citação de: _adviser_ em 20 de Março de 2014, 17:18
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 17:16
Jogo cagativo. Não me importava nada de perder 5-0 se isso me garantisse uma melhor condição física para o resto da época.

Foda-se, que ridículo!
vinha aqui dizer o mesmo.

Diz, ainda vais a tempo!
Se para ganhar o campeonato tiver que ser eliminado com 5-0 nas outras competições, que seja, com gosto!

Quero o campeonato, o resto são piners.

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 17:30

Sim. 917 minutos.