LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

JackWhite

Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

Sim, não é traduzível. Dá a ideia que alguém gostou da luz que tinha o estádio, e o nomeou assim.

The Eagle 10

Tem sido um jogo sem muito interesse vale pelo golo do garay.

HJDK

Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 18:47
Citação de: HJDK em 20 de Março de 2014, 18:44
Mexicanos a dizer que Jesus esteve muito mal e estragou a grande exibição do Benfica em Londres.
Eles que larguem a Tequilla. JJ até podia ter mostrado o cu ou a gaita que isso não manchava a exibição do Benfica.
Atenta que eles referiram mesmo "partidazo". E sinceramente percebo, o nosso treinador foi um labrego sem classe e categoria. Acho normal.


Rodman

Citação de: diogo32 em 20 de Março de 2014, 18:47
Citação de: Strata em 20 de Março de 2014, 18:39
O Sherwood foi para a bancada talvez por saber que provavelmente não se ía controlar e que podia haver merda entre ele e o Jesus...digo eu.

ou foi "aconselhado" pela direcção tendo em conta a conversa de mostrar 5 dedos ou 1...

oi? foi para a bancada para ver o jogo de cima, movimentações etc. Agora na 2ª vai po banco. Isto cá não se usa, mas noutros países é muito normal-

smp a malhar

Jogo bom pra ver após acordar...só assim msm! fodass acordem e liguem os máximos

alfredo

Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: alfredo em 20 de Março de 2014, 18:43
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:40
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 18:35
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:31
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Março de 2014, 18:29
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:23
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2014, 18:21
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:21
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Março de 2014, 18:18
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:17
Isso, não se cansem muito. Podem pedir um cafezinho se estiverem sonolentos.

Eles só estão a satisfazer o teu pedido: perder por 0-5.
Não tenho prazer nenhum em ver o Benfica perder, mas se isso me garantir o campeonato...que seja.

Mas não garante.
Pois não, por isso que vença. Mas tem uma prioridade bem secundária, para mim.

Se é secundário, então não sei porque é que queres que eles corram mais.
Porque não me sinto feliz com uma derrota. É como a taça da liga. É uma competição secundária, mas ganhar é sempre mais simpático do que perder, e para o resultado normalmente precisa-se de correr.
Mas é uma competição secundária para quem?
Para mim, como já tinha referido. Para outros a mais importante.
para mim. uma competicao europeia é a montra para o mundo!
Percebo. E é, visto de fora. Para mim, como Benfiquista, não. A prova disso é que na ressaca do campeonato perdido, eu não vi o Benfica na única final europeia que tive oportunidade de assistir. Achava, e acho, que sem campeonato a LE não tem sabor.
isso volta a ser uma opiniao tua. mas de certeza que nao foi melhor para o clube perder todas a finais. bem ao contrário. ter ganho alguma(s) delas é sempre bem. ao fim ao cabo nao se pode escolher. calha ou nao calha...

pec

Ninguém conta com o Lyon e é bem mais fraco do que aquele Lyon de há uns anos mas entre os pinguinhos da chuva eles lá vão passando sem se falar muito neles.


Jonny-Venezuela

Jà agora temos que ganhar o jogo. Venhan mais pontos para o Ranking

Chefe

Não chega bola aos 2 da frente. Estou a gostar do Gomes. Não gosto muito do Siqueira. Oblak tem de melhorar o jogo de pés, que vá ter umas aulas com o Stalone


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

pilz-e

Este Sherwood nem para treinador nem para apanha bolas pelo que se viu com o Sagna.

MrJohnny

Estamos muito bem encaminhados, Juve ainda atrás na eliminatória. Não está a correr mal...

AZ nos quartos-de-final.

Aloutre


ZICKLER


andre6664

Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 18:44
Este GR é o Paulo Lopes deles ;D

com mais uns anos em cima, acho que o foram resgatar á ala geriatrica lá da zona


Deve ter 40 anos, mas passa bem por um jovem de 60...

parece o bruce willis