LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

slb2014

Fdx que puta de aflição este jogo.

Pontos positivos: passámos e muitos jogadores descansaram.

Pontos negativos: corremos um grande risco de eliminação desnecessariamente.



Isto é um abre-olhos e um lembrete, de que com o Benfica nada é garantido. Festejos só quando for matematicamente certo... dasse!!


Di maria


bisard


Tiago_Patatas

Sofrimento desnecessário, mas o que interessa é que estamos nos quartos-de-final.

jottab

foi susto sem gravidade e demostrar que enquanto matematicamente nao esta feito nao se pode celebrar nem descançar mais nada.

SW



Oblivium

Que este jogo sirva de lição!

Nada está ganho! E entrar com esta equipa "suplente" nos jogos da taça, principalmente no dragão, tem tudo para correr mal!

Chefe


Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.
e com esses estava 1-0


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Kyoto



Josh

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

Depois de ver os números do Euromilhões é tudo ridículo. Ora vejam os onzes pedidos aqui antes do jogo...

JustMe

Citação de: Hanzo em 20 de Março de 2014, 19:58
Os jogos contra o Porto para as Taças para mim poderão ser decisivos sobre o que irá acontecer esta época. E atenção que eles vão-se matar todos contra nós.



Exactamente o que penso. Psicologicamente, esses jogos vão dar cabo de nós.

Sylphs

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

SLB Stars