LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

melo7

Este gajo é o Proença das competições europeias. Sempre que é o senhor do apito, o Benfica não ganha

enf.jsantos

Vai ser um jogo complicado...

Preciso manter níveis de concentração elevados... Nada de sonecas como o 2º golo do Nacional...

BernardoS10

Onze:
Oblak
André Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
R.Amorim
André Gomes
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Prometheus

Citação de: melo7 em 18 de Março de 2014, 11:58
Este gajo é o Proença das competições europeias. Sempre que é o senhor do apito, o Benfica não ganha
E sempre que há um tubarão a precisar de ganhar, é o enviado especial.
Já reparei que os árbitros daquela região são do mais corrupto a servir a Uefa.
Temos que ter cuidado com os amarelos tb.

Freddy29slb

Acho que foi ele que apitou quando fomos a Marselha ganhar, no ano do titulo, que foi uma roubalheira do fim do mundo...

Trezeguet

Citação de: Freddy29slb em 18 de Março de 2014, 12:09

Acho que foi ele que apitou quando fomos a Marselha ganhar, no ano do titulo, que foi uma roubalheira do fim do mundo...
só esse? e o chelsea em Londres em 11/12?

paalexg

Foi ele sim senhor...O taiwo fez dois penaltis clarinhos como a água e acabou o jogo...E depois expulsou o Ben Arfa por ter dado uma biqueirada no Kardec.

Freddy29slb

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2014, 12:10
só esse? e o chelsea em Londres em 11/12?

Sim, mas eu falei num jogo em que ganhamos. Esse jogo em Londres, também foi um roubo monumental

20Nico Gaitan20

la vamos nós de ter de jogar contra 14 mais uma vez.

o Benfica ja devia tar habituado. :bah2:

virgul8

Manus

ChéSLB

Por acaso...com tanto árbitro tinha de calhar logo este que está fartinho de prejudicar o Benfica....é estranho.