LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

LMAB89

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2014, 22:55
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2014, 21:30
Este susto foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido neste momento.

Acreditem quando vos digo isto. Foi a melhor coisa.

Também o comentei com o meu pai, open eyes numa altura em que tivémos margem de erro.
eye-opener

JPSilva

Citação de: Manuel_apt em 20 de Março de 2014, 23:02
mais uma vez a pastar, este benfica não aprende com os erros. Temos que acabr sempre os jogos a cagar de fininho.

Que puta de sina.

Mas "aprender com os erros" é ganhar os jogos todos da época confortavelmente? O Benfica vive num mundo à parte?

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2014, 22:55
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2014, 21:30
Este susto foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido neste momento.

Acreditem quando vos digo isto. Foi a melhor coisa.

Também o comentei com o meu pai, open eyes numa altura em que tivémos margem de erro.

x2
Foi o que eu pensei após o jogo, espero que tenham descido à terra e pensar que nada está ganho.
Só vou fazer um reparo, o Maxi foi o que mais adormeceu, as bolas vêm no ar e ele nem as disputa. Já no último jogo foi a mesma coisa, sempre a ser comido pelo Candeias.

hertz

Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 22:17
Com o Benfica do JJ nada esta ganho antes dos jogos, espero que cegos vao perceber isso.

Nem com o Mourinho, Guardiola, Messi, CR e o crl. Não há nada que esteja ganho antes dos jogos, ainda por cima no futebol onde 1001 coisas podem acontecer

maxi04

Relaxamento. Ponto.

O mesmo que aconteceu o ano passado.
Culpado ? Jogadores. Acredito que a equipa técnica tenha alertado, mas há coisas que não se conseguem controlar.

sa7i

2ª mão muito cinzenta em que os ingleses mereciam vencer e em que as águias tremeram de uma maneira que não se via há uns meses.
http://ofuraredes.blogspot.pt/2014/03/benfica-2-2-tottenham-nada-esta-ganho.html#.UytNd_l_vQg

trucatruca

Havia margem para gerir este jogo, foi o que foi feito, por pouco não foi mal feito, e espero bem que se aprenda a lição para parar com os exageros e as bazófias que alguns vão demonstrando.


SLBRulez

Foi pior do que contava, mas também a equipa foi bastante rodada e sofreu disso.
Não critico a rotação, preferia perder o jogo hoje do que o de domingo.

monteiro_xXx

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Março de 2014, 22:32
Citação de: emune em 20 de Março de 2014, 22:12
Vai nos sair um dos clubes de Sevilha  :smokin:
com a sorte que temos nos sorteios cheira-me que vamos ja a turim...

é para nos irmos ja habituando ao estádio  O0

FreddyAduFan

Javi Garcia ‏@javigarcia06 9m

Sem esquecer do meu #Benfica !!! #parabens !!! ???

ricardoslb1988

Neste momento quero é o campeonato. tou-me a cagar pas taças...

perceptionman

Não gostei do jogo. Atitude a fazer lembrar o jogo contra o Arouca/Belenenses.
Duas coisas positivas: passagem aos quartos-de-final e não ter perdido o jogo.

TigasSLB

Não foi por falta de aviso. Muito bem feita para os "já está ganho". :)

subLiminar

Era difícil fazer isto?
Enzo por Salvio, Markovic por Sulejmani, Lima por Cardozo.

Não aprendes mesmo. Pobre Sálvio, 90 minutos após 6 meses de paragem.

Perdedor nato!