LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Trezeguet

"Por que fui para a tribuna presidencial? Estive relaxado na bancada. Foi só para ver melhor o campo e ter uma visão diferente do que os meus jogadores faziam no relvado. Além disso, não quis estar perto do treinador do Benfica. Tem que haver respeito, seja por um treinador ou por uma pessoa na rua. Dou-lhe os parabéns. Seguiu em frente e tem hipótese de mostrar mais dedos a outros treinadores nesta competição"

este gajo é completamente doente da cabeça

RS14

Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2014, 10:09
Citação de: RS14 em 21 de Março de 2014, 10:04
Citação de: Benfiquismo em 21 de Março de 2014, 10:04
Não podemos facilitar tanto para a próxima, o futebol é uma caixinha de surpresas e de um momento para o outro tudo pode mudar.
Que tenha servido de lição.

Quantas lições mais são precisas?
Esperemos que mais nenhuma.

bgardo

Citação de: gugabenfica em 21 de Março de 2014, 09:30
O pendulo do benfica falha dois jogos = 5 golos sofridos ( fejsa ).
O Bom momento do Benfica deveu se muito a entrada do Fejsa. O homem dura 90 minutos a fazer pressao, dobras e recuperacoes constantes. Basicamente é como se fosse um guarda que nao tira um unico minuto de folga e com isso parece manter a equipa sempre em estado de alerta.

bgardo

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2014, 10:19
"Por que fui para a tribuna presidencial? Estive relaxado na bancada. Foi só para ver melhor o campo e ter uma visão diferente do que os meus jogadores faziam no relvado. Além disso, não quis estar perto do treinador do Benfica. Tem que haver respeito, seja por um treinador ou por uma pessoa na rua. Dou-lhe os parabéns. Seguiu em frente e tem hipótese de mostrar mais dedos a outros treinadores nesta competição"

este gajo é completamente doente da cabeça
se nao leste o que disse ontem, repito: fosse eu presidente e ele era despedido ontem. Uma eliminatória europeia e ele faz isto? deixando a equipa sem treinador no banco por birra? se não aguenta as picardias do JJ não tem estofo para ser treinador.

J Pinto

Pois é, Cardozo saiu de campo e... dois golos. Os ingleses sentiram-se mais à vontade, subiram no terreno e aí vai disto. Valeu Oblak!

Sem Fejsa, a equipa perde todo o equilíbrio defensivo e, ofensivamente, também perde.

Maxi está horrível. Horrível. Que jesus o meta com Académica e não jogue no dragão. Depois, se é para poupar meta-o a ele, e deixe Sílvio fresquinho para os jogos duros.

Salvio e Djuricic. Que desilusão.

O primeiro segue na linha do ano passado: egoísta (logo aos 3 minutos podia ter dado o golo a Cardozo e... nada), finta demais e não consegue fazer um passe para os avançados. Valeu o passe para Garay quando tinha 6 colegas prontos para o golo.

Ridículo a forma como partíamos para o ataque no final quando estava 2-1 e perdemos uma bola que por pouco não deu o 1-3! Fez-me lembrar a burrice do dragão e na final com Chelsea que, em vez de segurar a bola, passar tempo, cair, fomos feitos doidos para o ataque e levámos com um golo (no dragão) e num contra-ataque que deu um canto ridículo dado por Jardel e um golo ainda mais ridículo de Ivanovic, com jardel a ver, que nos tiraram dois títulos. Não aprendem??????????????????????????????????????

Sylar

Citação de: J Pinto em 21 de Março de 2014, 10:42
Pois é, Cardozo saiu de campo e... dois golos. Os ingleses sentiram-se mais à vontade, subiram no terreno e aí vai disto. Valeu Oblak!

Foi exactamente isso que eu disse aos meus amigos que foram ver o jogo comigo. Tirar o Cardozo deu asneira.

Se fosse para tirar o Cardozo mais valia ter posto o Rodrigo em vez do Lima.

J Pinto

Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 11:08
Citação de: J Pinto em 21 de Março de 2014, 10:42
Pois é, Cardozo saiu de campo e... dois golos. Os ingleses sentiram-se mais à vontade, subiram no terreno e aí vai disto. Valeu Oblak!

Foi exactamente isso que eu disse aos meus amigos que foram ver o jogo comigo.
Tirar o Cardozo deu asneira.

Se fosse para tirar o Cardozo mais valia ter posto o Rodrigo em vez do Lima.

Já tinha visto este filme na final da Taça... aí com um frangueiro na baliza perdemos o jogo!

Sylar

Citação de: J Pinto em 21 de Março de 2014, 11:10
Citação de: Sylar em 21 de Março de 2014, 11:08
Citação de: J Pinto em 21 de Março de 2014, 10:42
Pois é, Cardozo saiu de campo e... dois golos. Os ingleses sentiram-se mais à vontade, subiram no terreno e aí vai disto. Valeu Oblak!

Foi exactamente isso que eu disse aos meus amigos que foram ver o jogo comigo. Tirar o Cardozo deu asneira.

Se fosse para tirar o Cardozo mais valia ter posto o Rodrigo em vez do Lima.

Já tinha visto este filme na final da Taça... aí com um frangueiro na baliza perdemos o jogo!

Esperemos que não se volte a repetir.


slbfuckfcp

jogo soneca, JJ a poupar os titulares num jogo controladíssimo até ao golo dos ingleses, numa altura que tivemos erros defensivos, pois o Salvio já não dava para mais, devia ter saído com reforços no lado direito, tipo entrada do Andre Almeida para a lateral e subida do Maxi para extremo...
Andra Gomes, grande venda porque não é um jogador que meta intensidade no jogo, perde muitas bolas,


bgardo

verdade seja dito o jj nem esteve mal nas poupanças. e o Benfica tinha o jogo e eliminatória controlada. Acontece que antes de morrer o Tottenham ainda estrebuchou e marcou 2 golos sem saber ler nem escrever. Ja tinham desistido, nao sei se com a entrada de soldado no 11 mas quando ele sai para entrar o Kane, foi para mim um sinal que nao acreditavam e que tava na hora deles tb poupar.

Marcaram 2 e como o jogo ja estava em modo soneca ainda foram a tempo de assustar e muito. mas la esta, o tottenham jogou 10 minutos....controlamos 170.

Glenn Stromberg

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2014, 10:19
"Por que fui para a tribuna presidencial? Estive relaxado na bancada. Foi só para ver melhor o campo e ter uma visão diferente do que os meus jogadores faziam no relvado. Além disso, não quis estar perto do treinador do Benfica. Tem que haver respeito, seja por um treinador ou por uma pessoa na rua. Dou-lhe os parabéns. Seguiu em frente e tem hipótese de mostrar mais dedos a outros treinadores nesta competição"

este gajo é completamente doente da cabeça

Acho que começa a explicar-se, por estas declarações e pela sua atitude ao ir para a bancada ao invés de ir para o banco "orientar" (acho que não faria grande diferença, até porque o Tottenham esteve bem melhor nesta 2º mão) a sua equipa, a atitude dos "3 dedos" de JJ.

Mas depois o JJ é que é o arruaceiro e o mal-educado, que teve a desfaçatez de ter aquele gesto dos dedos, revelador de um tremendo despudor e de uma falta de cortesia a que este "Sir" britânico não está nada habituado.


benficaslb1

Eu acho piada ninguém referir que só sofremos na parte final por causa do árbitro, não se esqueçam que colocar equipas em fora de jogo é uma situação que se treina, faz parte da táctica e naquele segundo golo apenas o árbitro falhou e não a equipa, porque efectivamente os nossos jogadores estiveram bem em colocar o adversário em fora de jogo.