LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

brazio

Citação de: iloy em 14 de Março de 2014, 08:46
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 07:40
Em principio será apenas para cumprir calendário.

pois pois continuam com esta humilade...

Desde quando dizer que o Benfica têm um pé e meio nos quatros é falta de humildade? É apenas a constatação de um facto basta acompanhar a história das competições europeias para ver o quão favorável é a posição em que o Benfica se encontra.

Além disso convêm não esquecer que a prioridade neste momento é o jogo de segunda feira.

diabo maiato

Rei

O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Dixi

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Aguia_Rea1

o que podia ser um jogo calmo para cumprir calendário com um adversário vergado á nossa superioridade, vai ser um jogo agerrido em que eles vão comer a relva por causa do JJ.
Eu pedia humildade, mas e depois ia ter de me rir.

Cosmic

Rei

Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Nada disso. Os 3 dedos foram para o treinador, ainda por cima poucos jogadores gostam do Sherwood. Neste momento isso pouco interessa.

O Benfica tem de ter cuidado porque o Tottenham apesar de tudo tem excelentes jogadores, relembro que tem uma equipa de 130M. O que o Benfica fez foi excelente, desde 67 que nenhuma equipa europeia marcava 3 golos em White Hart Lane.

vitor.np

Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27

os ingleses? No tottenham nao sao muitos.

nspumpkin

brunoac

Manter a atitude e estamos nos quartos bem fácil

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Kyoto