LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

BlankFile

Ganhar e passar a eliminatória. Juntar o útil ao agradável.

Mas antes disse há um jogo fundamental para vencer na Madeira.

Langley

to202002

la vou ter que me despachar a fazer as instalaçoes para poder la estar as 18 h carrega SLB

parras_bs

Jogo de Liga dos Campeões.
Não vai ser fácil, mas gostava de ganhar novamente.
Acima de tudo espero carimbar a passagem aos quartos

Mestre

Excelente exibição, equipa concentrada e a mostrar que temos um plantel de luxo. Que não se repitam os erros da época passada.

brazio

Bela Guttmann

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 07:40
Em principio será apenas para cumprir calendário.
Vai vai... A mim quando me beliscam o orgulho sou capaz de mover montanhas, imagina provocar um inglês... Podemos até passar, mas vai ser bastante suado.

Trezeguet

ChéSLB

Vai ser um jogo duro, muito duro.
Os ingleses vão dar tudo e o Benfica só tem de manter a atitude, concentração e competência que teve ontem em Londres.

iloy

MALU15

alfredo

Citação de: Langley em 14 de Março de 2014, 04:15
O Tottenham sai da Luz de saco cheio.

nao ha razao para euforias. ontem muitas coisas correram bem. por exemplo na grécia tudo correu mal... por isso acho que humildade será aconcelhavel...

RodrigoVivo

Os nossos adeptos ontem foram qualquer coisa...:D obrigado a eles! Verdadeiros embaixadores do GLORIOSO!

Que bela manhã de sexta-feira :)

Trezeguet