LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

ASMor

para levantar os bilhetes comprados no site há alguma data limite? pode ser no dia do jogo?

cernache1

Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Que joguem abertos então...

policeMAN

bilhetes até estão +/- em conta... 12,50€ nos topos e 20€ nas centrais..

sou gajo de aproveitar o comboio Benfica e ir à luz... o jogo é as 18H00

RodrigoVivo

18h a uma 5ª feira   :tickedoff: a essa hora ainda estou a bulir  :cry2:

Queria tanto ir porra! :estrelas:

nº20

Sinceramente não sei se é efeito do ano passado, mas ainda tenho medo desta eliminatória  :-X

pcssousa

Citação de: nº20 em 14 de Março de 2014, 11:53
Sinceramente não sei se é efeito do ano passado, mas ainda tenho medo desta eliminatória  :-X
Não me recordo de termos perdido 3-0 em casa no ano passado.
Aliás, acho que a última vez que ficámos em branco em casa o treinador ainda era o Quique. Foi contra a Académica, certo?

Dandy

Taça dos campeões europeus de 1968/69:

Ajax 1 - Benfica 3 (1ª mão)

Benfica 1 - Ajax 3 (2ª mão)

Ajax 3 - Benfica 0 (desempate jogado em Paris)

RodrigoVivo

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 11:58
Aliás, acho que a última vez que ficámos em branco em casa o treinador ainda era o Quique. Foi contra a Académica, certo?

Yes. A Académica sempre foi um dos nossos carrascos na Luz. Nessa época do Quique também perdemos com o Vit. Guimarães, 0-1, Metalist, 0-1 e Champignon Galasatary 0-2.

Que jogos..  :disgust:

Microwaves

Jogo para gerir com posse de bola. Do que vi ontem o Totem não pressiona, limita-se a ver jogar. Deixar correr o tempo e aplicar os nossos contra-ataques venenosos.

Com a experiência desta equipa, impossível não passar esta eliminatória

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 11:58
Errado, ultimo jogo em branco foi com o Guimaraes,para a taça, onde perdemos 1-0 na epoca do titulo do JJ

Andris

Tudo depende de nós, mas nem as individualidades safam aquele Tottenham. Maus jogadores não têm, mas qualidade de jogo...

Glenn Stromberg

Citação de: cernache1 em 14 de Março de 2014, 11:16
Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Que joguem abertos então...

Deixa estar que adorava que os bifes viessem cá jogar ao ataque, com a malta à espera deles mais atrás, para lançar as gazuas ...

Haveria de ser lindo, mas não acredito que este Tim tenha coragem para isso.

rp

Muita atenção que uma equipa sem nada a perder e com os jogadores que o tottenham tem, pode  perfeitamente vir cá dar muito trabalho. O Benfica tem de manter a atitude e não os deixar sequer sonhar.
Força Benfica!

Alento

Do ano passado? Neste eliminatória foi com quem? Bordeus?