LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

brazio

Citação de: Davidoff´ em 17 de Março de 2014, 23:58
Bom jogo em  rodar alguns jogadores menos utilizados CONTUDO sem radicalizar a equipa...

O resultado é bom mas não vamos brincar em serviço...

Colocava Artur na Baliza neste jogo da Liga Europa. Para ganhar confiança e para sentir que Jorge Jesus confia e acredita nele.

Penso que Salvio, Sulejmani  Amorim e Cardozo vão estar no 11!

O Artur não pode jogar mais este ano salvo qualquer imponderável.

Só a sua presença no onze perturba logo a equipa

Josh

Oblak
André Almeida
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Amorim
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

rlaranjeiro

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 00:27
Citação de: tripiatrik em 18 de Março de 2014, 00:22
Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 00:19
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2014, 00:03
Jogo mais importante da época.
:huh:
Tem razão. O jogo seguinte é sempre o mais importante da época! Temos de jogar cada jogo como uma final
Este jogo NÃO é para ser jogado como uma final! É para rodar jogadores. E, se perdermos, paciência...

Como já referiram o próximo jogo é sempre o mais importante. Para além disso andamo-nos sempre a queixar que nunca podemos apostar na Europa porque estamos sempre à rasca no campeonato. Se a partir de agora não se apostar numa vitória europeia nunca mais apostamos.

kangaroo

Oblak
Maxi  Luisão   Garay   Siqueira
                   Fejsa
    Amorim             Gomes
Salvio                         Sulejmani
                  Ivan

_adviser_

Temos uma vantagem confortável no campeonato, temos um plantel que permite promover uma rotatividade sem prejudicar muito a equipa... É para eliminar este Tottenham, e quem vier a seguir também.
Espero parar em Turim, mas desta vez com o caneco na mão.

Kabx

O treinador vai rodar a equipa mas sempre com a cautela de que não está feita a eliminatória. O benfica não precisa ganhar o jogo, nem isso vai afectar em nada a moral da equipa e for usada uma grande rotatividade. Mas temos de ter algum cuidado, eu não penso que o Tottenham vá vencer 3-0 na Luz, mas esta equipa fora de casa é muito mais forte do que em casa. Basta vez que nos jogos fora, são a melhor equipa da premier league, com melhores resultados. Tem grandes jogadores, se formos brincar (não acredito) eles podem marcar cedo e cuidado.

Força BENFICA, rumo à final da Liga Europa.

PS: não sei se alguem já reparou que há um jogo que nos interessa muito. A Juventus, que para mim é favorita na prova, não só pela equipa mas pelo fato da final ser em casa deles, tem de dar a volta a um empate em casa 1-1. Penso que eles conseguem na boa, mas se forem eliminados acho que o Benfica passa a candidato mais sério à vitória na prova. Pelo menos ao nivel do Nápoles que espero que enrabe os corruptos na quinta.

Kabx

Para equipa inicial acho que podia ser:

Oblak
Maxi ou Silvio*
Jardel
Luisão ou Garay
Siqueira ou Silvio* (*siqueira se estiver em condiçoes, nao joga com a académica não é? por iso pode jogar na quinta)

Fejsa
Ruben Amorim
Salvio
Sulejmani
Cardozo

abeluminho

j.j.

Oblak (Paulo Lopes)

Maxi(A. Almeida)   Jardel   Garay   Siqueira

Fejsa         R. Amorim (A. Gomes)

Markovic                          Sulejmani

Cardozo     Funes Mori

j.j.

Citação de: DanielTrofa em 18 de Março de 2014, 01:45
Para equipa inicial acho que podia ser:

Oblak
Maxi ou Silvio*
Jardel
Luisão ou Garay
Siqueira ou Silvio* (*siqueira se estiver em condiçoes, nao joga com a académica não é? por iso pode jogar na quinta)

Fejsa
Ruben Amorim
Salvio
Sulejmani
Cardozo

O Silvio está castigado, e não podemos facilitar e entrar só com  10...

JoRiMaPi

Temos uma boa vantagem mas há que ter cautela. Força Benfica.

BlankFile

Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Siqueira
Fejsa
André Gomes
Djuricic
Sálvio
Sulejmani
Cardozo