LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

SLusoB

Não posso com este gajo.... É assobiar o cabrão do inicio ao fim. Vamos Benfica, rumo ao sonho.

ForçadoBloqueio

A nomeação do Skomina deve ser para não ficarmos tão chateados com a nomeação do Jorge Sousa ou do Cosme para o jogo com a Académica.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2014, 12:41
A nomeação do Skomina deve ser para não ficarmos tão chateados com a nomeação do Jorge Sousa ou do Cosme para o jogo com a Académica.

Bahhh...já não fui a tempo!  :bah2: Mas sabia que ia ser um do Calor da Noite. Estava na cara...

Velazquez

Pelo menos é numa eliminatoria que já está quase decidida.Assim não o devemos tornar a apanhar este ano.Digo eu

klik

Estes Ingleses acham-se os maiores... Mania das superioridades..

Não foi Lisboa que foi eleita das cidades mais segura ou 2º cidade mais segura da Europa??!

joaopedropj

A eliminatória ainda não está totalmente decidida, era importante um grande apoio na 5a feira. Quem puder que vá ao estádio, os jogadores merecem tudo esta época. Força Benfica

20Nico Gaitan20

acho incrivel quando dizem que a eliminatoria esta quase decidida,eles que marquem, nos primeiros 20 minutos, que quero ver como vai ser...

Temos de ser sérios, não vamos jogar contra o pampilhosa.

Bela Guttmann

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2014, 13:06
acho incrivel quando dizem que a eliminatoria esta quase decidida,eles que marquem, nos primeiros 20 minutos, que quero ver como vai ser...

Temos de ser sérios, não vamos jogar contra o pampilhosa.
x2
Eles têm jogadores para fazer estragos. Num dia de inspiração... ui  :-X

pec

É preciso não ser complacente mas um défice destes é muito difícil de recuperar na Europa, raramente acontece.

3 golos marcados fora é uma margem de manobra muito confortável.

O que não significa que a equipa não tenha de estar concentrada desde o primeiro minuto, claro.

tiago_alexx

fds. o olegario esloveno.
ao menos parece que os 4 centrais do tottenham estao castigados

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago_alexx em 18 de Março de 2014, 13:20
fds. o olegario esloveno.
ao menos parece que os 4 centrais do tottenham estao castigados
castigados os 4??isso é impossivel, alguns devem tar é lesionados, castigado, acho que só esta o Belga, que é só o melhor central deles na minha opiniao.

Velazquez

Claro que não se pode facilitar mas se marcarem um ainda têm que marcar mais dois no minimo