LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Glenn Stromberg

Citação de: limaslb em 18 de Março de 2014, 16:07
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 14:27
Meus amigos:

Cá está o jogo mais importante da época ... até ao momento!

Vou "assentar arraiais" aqui até às 20 horas de quinta-feira.

Que este jogo nos leve para os quartos de final da LE, é o que desejo.

:slb2:

Este com o Tottenham o mais importante da época?  :huh: 
Mais importante foi o de ontém, e depois o da académica e depois o a seguir e por aí... Jogos importantes são todos

Não percebeste. Para mim, o próximo jogo do Benfica é sempre ... o mais importante.

Abraço

orlando77

alterando, uma vez mais, metade do onze anterior... vamos uma vez mais para campo para vencer o desafio...
apesar do resultado e da nossa exibição no jogo da primeira mão, do capitão deles estar castigado, e das sucessivas derrotas que eles têm tido,... não podemos subestimar este adversário... pois apesar de não terem grande equipa têm grandes individualidades... (muitos foram os que apelidaram esta eliminatória de final antecipada)...
com o fim campeonato cada vez mais perto... não podemos facilitar nas outras competições, pois ao contrário da época passada, esta tem tudo para ter um desfecho bem diferente... Salvio e Cardozo querem voltar a ser referências na primeira equipa... e com esta concorrência saudável saímos todos a vencer!

Yao21

Algo assim provavelmente..

Oblak

Almeida Luisão Jardel Siqueira

Fejsa
             Enzo (Gomes)
Salvio                       Sulejmani
               Djuricic
                       Cardozo

Dificilmente não passamos e com as baixas deles na defesa podemos mesmo ganhar a rodar a equipa.. Carrega SLB!

benfica12

Citação de: Yao21 em 18 de Março de 2014, 16:48

Oblak

Fejsa
             Enzo (Gomes)
               Djuricic
                       Cardozo

Dificilmente não passamos e com as baixas deles na defesa podemos mesmo ganhar a rodar a equipa.. Carrega SLB!
eu descansava era o luisao! Jogava jardel-garay!

20Nico Gaitan20

totas, vai jogar sem centrais, vai ser lindo de se ver, se com os titulares eles defendem mal, imagino, com adaptaçoes....

SunRider

A minha equipa para quinta seria algo deste tipo:

Oblak

Maxi            Jardel           Garay           Siqueira

Fejsa                    André Gomes

Ruben Amorim

Salvio                                  Sulejmani

Cardozo

Vamos a eles pá, para ganhar sem espinhas  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: policeMAN em 18 de Março de 2014, 15:28
era um belo jogo para dar minutos a alguns da Cantera... Bernardo / Cancelo / Helder Costa
é o que eu digo, voces devem pensar que vamos jogar contra o pampilhosa. :estrelas:

Slipknot_BMC

Citação de: SunRider em 18 de Março de 2014, 16:59
A minha equipa para quinta seria algo deste tipo:

Oblak

Maxi            Jardel           Garay           Siqueira

Fejsa                    André Gomes

Ruben Amorim

Salvio                                  Sulejmani

Cardozo

Vamos a eles pá, para ganhar sem espinhas  :slb2:
Exactamente a minha equipa...talvez tenta-se trocar o Maxi pelo André Almeida mas como nao joga á calhau de tempo não sei se arriscava.

ZICKLER

Vamos é ter uma casa fraquinha.....

Horário horrível,  eliminatória praticamente resolvida, jogo em casa no domingo de novo...

Yao21

Citação de: benfica12 em 18 de Março de 2014, 16:54

Oblak

Fejsa
             Enzo (Gomes)
               Djuricic
                       Cardozo

eu descansava era o luisao! Jogava jardel-garay!

Sim era bem pensado mas o JJ geralmente não abdica do Luisão

mata-ratos

ou muito me engano, ou vai sair resultado expressivo, uns 2/3-0, o tottenham não tem centrais para o jogo!

kallou

Apenas queria dizer o seguinte, sobre alguns comentários que vou lendo:

1º O Salvio vem de uma lesão grave...e está sem ritmo...se ele conseguir daqui a 1 mês, mostrar 50% do que vale já é muito positivo!

2º O mesmo para o Cardozo...esteve parado cerca de 3 meses...para um jogador do seu porte físico, ainda é mais dificil recuperar a boa forma...só com treinos e alguns jogos!

3º O mesmo se passa com o Sulej...esteve uma lesão grave...e depois esteve 1 ano sem jogar na 1ª equipa do Ajax...já sabia que ía ser dificil no começo e mesmo esta temporada mostar toda a sua qualidade!!

4º Quando os jogadores vão de férias 1 mês...e estão parados apenas esse tempo sem jogos e treinos...é dificil quando voltam a jogar...na pré-época...IMAGINEM o que é 3 meses para o Cardozo...ou 6 meses para o Salvio...equivale a 3 e 6 anos de férias numa época normal sem lesões!!

Blitzer

Oblak

Maxi - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Salvio - Fejsa - Amorim - Sulejmani

Djuricic - Cardozo

tiago_alexx

Oblak

Fejsa
             Enzo (Gomes)
               Djuricic
                       Cardozo

vou pela mesma equipa. temos, de facto, um plantel com muitissimas(e boas ) solucoes

Pedro84

Entro no tópico do oporto-Benfica e falam em goleada, entro aqui e falam em goleada... é só goleadas, agora. Ai, ai.

O árbitro vai ser o fantástico Skomina, como acredito que a eliminatória está ganha, é bom ser ele a apitar este jogo.