LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Rei

Não aprendem... impressionante.

Mas porque raio o Porto deve ganhar? O Porto tem de perder... sempre. No berlinde... na pesca, e seja no que for. Essa conversa da fadiga cansa, isso não faz sentido nenhum. O Porto passando nas provas europeias fica mais motivado, e a fadiga passa para segundo plano. O Porto tem de perder, aquilo fica tudo de pernas para o ar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 19 de Março de 2014, 13:05

Mas porque raio o Porto deve ganhar? O Porto tem de perder... sempre. No berlinde... na pesca, e seja no que for. Essa conversa da fadiga cansa, isso não faz sentido nenhum. O Porto passando nas provas europeias fica mais motivado, e a fadiga passa para segundo plano. O Porto tem de perder, aquilo fica tudo de pernas para o ar.
relaxa, o porto não passa.

Mjölnir

Posso achar que a passagem deles pode ser benéfica para o Benfica, no entanto fico mal humorado se tal acontecer. Se forem eliminados sentimos logo uma brisa agradavel... Está no nosso sangue.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2014, 13:06
Posso achar que a passagem deles pode ser benéfica para o Benfica, no entanto fico mal humorado se tal acontecer. Se forem eliminados sentimos logo uma brisa agradavel... Está no nosso sangue.

Pelo menos entendeste o que eu quis dizer, também não gosto de os ver ganhar em nada.

Rei

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 13:06

Isso sei eu. Os italianos ganham.

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 19 de Março de 2014, 13:09

Isso sei eu. Os italianos ganhampassam.
Ganhar pode não ser suficiente O0

benficaslb1

Verdade seja dita que os porcos sem o helton ficam bem mais fracos.

Rei

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Março de 2014, 13:12
Citação de: Rei em 19 de Março de 2014, 13:09

Isso sei eu. Os italianos ganhampassam.
Ganhar pode não ser suficiente O0

Ganham e passam. O Porto vai ter muitas dificuldades, os italianos em casa são muito fortes. Ainda por cima o Porto vai jogar sem o Alex Sandro e o seu jogador mais importante, o Helton.

Bela Guttmann

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 13:14
Verdade seja dita que os porcos sem o helton ficam bem mais fracos.
Eles interinamente dizem que não, que o fabiano é melhor.

T1n0_SLB

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 12:53
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:51
Mas melhor porquê mesmo? O jogo para a taça é daqui a uma semana, teremos os mesmos jogos na perna, para o campeonato estão mortos e enterrados, porque raio uma vitória do porto na Europa poderia ser benéfico para nós?

Pelo simples facto de o porto ser mais fraco que o Nápoles, pelo menos na teoria. Custa muito a entender isso? Se fosse um porto Bétis diria exactamente o contrário porque o Bétis seria na teoria mais acessível.

Não se trata aqui de desejos, o pessoal é que adora deturpar o que os outros dizem.

Prefiro jogar com o Napoles do que jogar com eles, e 5 jogos contra eles em dois meses é demasiado.

T1n0_SLB

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2014, 13:02
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:51
Mas melhor porquê mesmo? O jogo para a taça é daqui a uma semana, teremos os mesmos jogos na perna, para o campeonato estão mortos e enterrados, porque raio uma vitória do porto na Europa poderia ser benéfico para nós?
Pelo desgaste que esta prova pode causar nos gajos, eles não podem rodar muito a equipa e ainda teremos que os defrontar pelo menos 4 vezes (que poderão ser 5 ou 6). Tem lógica.

Só passam a 5 ou 6 se passarem. Desgaste? E beneficiavamos disso onde?

van33

o mais fantastico disto e que devia haver um estudo sobre isto é o seguinte: querem que o porto passe para ter mais jogos e cansarem-se "mais" mas depois o porto ganha esse jogo e já ficam todos borrados...."eiii caralho, fdp ganharam, tamos fodidos, vão ganhar confiança...." é doença!