LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 14:34
Citação de: Biscai@ em 19 de Março de 2014, 14:32
Se a Juve cair com a Fiorentina e o Tottenham cair na Luz, o Benfica tem tudo para vencer a Liga Europa... a Juventus é mesmo a equipa que me mete mais respeito, de resto o Nápoles o Porto não têm equipa para o Benfica... vamos ver o que sai nesta eliminatória.
Eu acredito...
Napoles é treinado pelo Benitez, e o JJ nunca venceu o Benitez :-X
venceu na primeira mão da liga europa em 09/10 por 2-1

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 19 de Março de 2014, 14:42
Se a Juve cair com a Fiorentina e o Tottenham cair na Luz, o Benfica tem tudo para vencer a Liga Europa... a Juventus é mesmo a equipa que me mete mais respeito, de resto o Nápoles o Porto não têm equipa para o Benfica... vamos ver o que sai nesta eliminatória.
Eu acredito...
tens razão. O0

no entanto, dispenso bem jogar com o Napoles.

Anti-Corruptos

Continuo a achar que a Juventus vai dar a volta à eliminatória e provavelmente vão ganhar a LE tendo em conta a vantagem que têm no campeonato.

Quanto aos porcos era bom que levassem 5 em Napoles.

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 14:46
Eu acredito...
tens razão. O0

eu nem é o nápoles, é equipas italianas, têm um futebol frustante para quem está do outro lado

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 19 de Março de 2014, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 14:46
Eu acredito...
tens razão. O0

eu nem é o nápoles, é equipas italianas, têm um futebol frustante para quem está do outro lado
verdade, especialmente o Napoles,por exemplo, a Juuventus, apesar de ser Italiana, acho que encaixa muito mais do nosso futebol, no que o Napoles por exemplo.Benitez joga muito na retranca

Andris

O Juventus pode já ir com o crl.

O Napoli também podia, caso não defrontasse o porco. Assim que passem... e depois que arrumem com alguém, nem que sejamos nós a acabar com eles.

Kyoto

o pessoal respeita demasiado o Napoles. eles tem 3 jogadores muito bons. mas ate o porto os anulou com facilidade. quem me dera encontra-los a seguir. era um passeio. em termos de qualidade individual o Tottenham é muito muito superior ao Napoles

20Nico Gaitan20

equipas como lyon,Betis,AZ e Salzburgo, é tudo prefeitamente ao nosso alcance.piners como diz o JJ ;D

Agora Napoles,Valencia,Juventus já são equipas que apesar de temos equipa para eles, vai ser muito mais complicado.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 14:58
equipas como lyon,Betis,AZ e Salzburgo, é tudo prefeitamente ao nosso alcance.piners como diz o JJ ;D

Agora Napoles,Valencia,Juventus já são equipas que apesar de temos equipa para eles, vai ser muito mais complicado.
para mim napoles e valencia sao equipas perfeitamente acessiveis. a Juventus tem um plantel muito rico. eles sim podem-nos causar problemas serios. de resto estou descansado

flsb

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 13:14
Verdade seja dita que os porcos sem o helton ficam bem mais fracos.
O Fabiano é um redes fantástico, mas o helton para além de bom jogador era um líder, uma voz no campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2014, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 14:58

para mim napoles e valencia sao equipas perfeitamente acessiveis. a Juventus tem um plantel muito rico. eles sim podem-nos causar problemas serios. de resto estou descansado
Napoles, é uma equipa chata, não encaixa no nosso futebol,em relação ao Valencia, é sempre de duvidar, tanto não jogam um crl, como depois vão a barcelona espetar 3-1.

como disse os maiores rivais do Benfica são Napoles Valencia e Juventus.

RicardoSR

já há convocados dos spurs?
sempre se confirma a ausência de centrais e do paulinho?

moises lopes

Diogo20

Citação de: moises lopes em 19 de Março de 2014, 15:09
Vai começar a conferência de imprensa do Benfica.

Vai dar em que canal? Nos canais de noticias, só dá o raio do debate quinzenal.

Se for na Bola TV, alguém que passe o link.