LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

mata-ratos

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466901

e já agora, para quem fala tanto da falta de classe de JJ e anda para aí a pontapear bolas contra os adversários e a querer mostrar dedos...

eu sei Sherwood, é fodida a azia...

Pedro_ElMago_10

Citação de: klik em 20 de Março de 2014, 00:55
Se o Jardel Jogar.. não será o Garay a descansar... Há muito tempo que o Jesus quer fazer descansar o Luisão, alias já o era para fazer na Grécia, mas o Argentino não pode jogar.

Porquê?

Festivus

klik

Citação de: RicardoSR em 20 de Março de 2014, 00:53
Eu meti aqui os convocados de tarde.
Citação de: RicardoSR em 19 de Março de 2014, 18:56
http://www.london24.com/sport/tottenham/injury_nightmare_for_spurs_as_seven_rookies_drafted_into_squad_for_benfica_clash_1_3454982

Injury-hit Tottenham have had to bring in seven players who have yet to play for the first team for the Europa League last-16 second leg at Benfica.

Defenders Michael Dawson, Vlad Chiriches, Younes Kaboul and Kyle Walker have not travelled due to injury, while Jan Vertonghen is suspended for the Estadio da Luz encounter.

Erik Lamela, Etienne Capoue and Mousa Dembele are also sidelined, while Emmanuel Adebayor and Paulinho are others that have missed the trip to Portugal.

Hugo Lloris has also remained in London, meaning 42-year-old Brad Friedel is likely to start in goal.

Provisional squad: Friedel, Archer, McGee, Naughton, A McQueen, Fryers, Rose, Ball, Ogilvie, Sandro, Chadli, Veljkovic, Eriksen, Winks, Sigurdsson, Bentaleb, Onomah, Lennon, Townsend, Kane, Soldado.

muita fragilidade atrás, continuam a ter um ataque forte. Principalmente fora, com essas características.. Soldado, etc.

O Benfica não deve na minha opinião estragar e mexer muito da dinâmica ofensiva...  com as fragilidades do adversário defensivamente, é marcar e depois sim controlar e descansar com bola.

klik

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 00:56
Se o Jardel Jogar.. não será o Garay a descansar... Há muito tempo que o Jesus quer fazer descansar o Luisão, alias já o era para fazer na Grécia, mas o Argentino não pode jogar.

Porquê?

naquele jogo que estava tocado..

o jesus tinha dito que ideia era descansar o Luisão, mas como o Garay não podia jogar, não o pode fazer.

Pedro_ElMago_10

Citação de: klik em 20 de Março de 2014, 00:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 00:56

Porquê?

naquele jogo que estava tocado..

o jesus tinha dito que ideia era descansar o Luisão, mas como o Garay não podia jogar, não o pode fazer.

Mas pode descansar hoje, Jardel e Garay titulares.

ricardoslb1988

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 22:39
                 Oblak

Almeida   Jardel  Garay  Siqueira

Fejsa
        André Gomes
                 Djuricic
Salvio                          Sulejmani
                Cardozo

Continua a ser a minha equipa para hoje. Dar descanso a Maxi, Luisão, Enzo, Markovic, Lima e Rodrigo. Equipa mais que suficiente para passar a eliminatória e inclusive ganhar o jogo.
eu punha o cavaleiro e tirava o djuricic. o sulejmani passava po meio é onde gosto de o ver jogar e nao na ala...

Tapion

Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Silvio
Fejsa
Ruben Amorim
Sulejmani
Salvio
Djuricic
Cardozo

Pedro_ElMago_10

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Março de 2014, 01:15
                 Oblak

Fejsa
        André Gomes
                 Djuricic
                Cardozo

Continua a ser a minha equipa para hoje. Dar descanso a Maxi, Luisão, Enzo, Markovic, Lima e Rodrigo. Equipa mais que suficiente para passar a eliminatória e inclusive ganhar o jogo.
eu punha o cavaleiro e tirava o djuricic. o sulejmani passava po meio é onde gosto de o ver jogar e nao na ala...

O Ivan não foi convocado.

MrJohnny

Citação de: Chelas em 20 de Março de 2014, 00:12
Citação de: MrJohnny em 20 de Março de 2014, 00:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Sulejmani
Markovic
Rodrigo
Cardozo

Silvio não pode jogar, está castigado O0

Certo, pensava que não havia castigados. ;)

Sendo assim, Maxi Pereira...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2014, 01:16
Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Silvio
Fejsa
Ruben Amorim
Sulejmani
Salvio
Djuricic
Cardozo

Silvio castigado.

ricardoslb1988

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 01:19
                 Oblak

Fejsa
        André Gomes
                 Djuricic
                Cardozo

vi agora a lista. nao entendo porque nao da mais tempo de jogo ao ivan em vez do cepo do djuricic...

João Norte

Porto é para sair já, no campeonato já foram e agora mais do que acumular cansaço precisam é de quebrar moral.
Também não acho que faça muito sentido andar as escolher adversários antes de ter passado a eliminatória.
Em relação ao 11 rodar pouco de inicio e mais um pouco com as substituições se der para isso.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Março de 2014, 01:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Março de 2014, 01:19
                 Oblak

Fejsa
        André Gomes
                 Djuricic
                Cardozo

vi agora a lista. nao entendo porque nao da mais tempo de jogo ao ivan em vez do cepo do djuricic...

Está tocado assim como o Artur.

Esbutenado

Citação de: perceptionman em 19 de Março de 2014, 23:35
A minha única dúvida para amanhã é se vou ter consulta no dentista às 18h ou se a malta da Zon ficou de ir lá a casa e é preciso estar alguém presente...  :whistle2:

:rir:
:victory: