LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

joaopedropj

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2014, 09:47
Citação de: Fever em 20 de Março de 2014, 04:33
Mais uma vez cuidado com o aspeto do estádio amanhã.

Tentar dar boa imagem apesar das horas.

Se aquilo no site estiver certo as bancadas que se 'vê' mais vezes (Piso 0 coca cola-Piso 0 Meo) estão muito bem compostas.. O pior que cá para cima.. Casa a volta de 35 mil.

Ainda há sectores do piso 0 bastante despidos e alguns ficaram preenchidos de um momento para o outro, não sei se foram oferecidos bilhetes à ultima da hora a algumas empresas. Para este jogo neste horário, o Benfica podia ter oferecido um bilhete de acompanhante de sócio ou aos detentores de Red Pass para ter o estádio bem composto...

força Benfica

Citação de: joaopedropj em 20 de Março de 2014, 09:52
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2014, 09:47
Citação de: Fever em 20 de Março de 2014, 04:33
Mais uma vez cuidado com o aspeto do estádio amanhã.

Tentar dar boa imagem apesar das horas.

Se aquilo no site estiver certo as bancadas que se 'vê' mais vezes (Piso 0 coca cola-Piso 0 Meo) estão muito bem compostas.. O pior que cá para cima.. Casa a volta de 35 mil.

Ainda há sectores do piso 0 bastante despidos e alguns ficaram preenchidos de um momento para o outro, não sei se foram oferecidos bilhetes à ultima da hora a algumas empresas. Para este jogo neste horário, o Benfica podia ter oferecido um bilhete de acompanhante de sócio ou aos detentores de Red Pass para ter o estádio bem composto...

Na coca cola aquilo esta quase esgotado..

Kyoto

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 09:44
o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

Se lá são suplentes. com os titulares a jogar daquela maneira, não abona muito a favor deles.
uma equipa nao funcionar nao quer dizer que os jogadores sejam maus

nspumpkin

Eu jogava com estes:

Oblak

André Almeida   Luisão   Garay   Siqueira

Fejsa

André Gomes

Salvio               Djuricic            Sulejmani

Cardozo

Poupava Maxi, Enzo e Amorim porque se virem amarelo falham próximo jogo.

Tr - 17

Este é um jogo em que apesar da vantagem não podemos facilitar.

O Tottenham está desfalcado, não podemos desperdiçar esta oportunidade, ainda para mais jogando em casa.

Apesar de a eliminatória ainda não estar decidida, era capaz de lançar o Jardel a jogo..

Só para poupar um dos centrais.

Espero um jogo seguro.

Kyoto

a defesa deles deve ser esta

Danny Rose   Fryers   Sandro   Naughton

Friedel

Workaluk

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:01
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 09:44
o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

Se lá são suplentes. com os titulares a jogar daquela maneira, não abona muito a favor deles.
uma equipa nao funcionar nao quer dizer que os jogadores sejam maus

Eu não disse que eram maus, ou disse?

Simplesmente se os titulares jogam perto de zero e eles continuam suplentes, por alguma razão será, seja fisica, mental ou porque simplesmente não têm vontade de fazer mais, e jogadores que só jogam quando lhes apetece, não me parece que sejam o ideal para um clube como o nosso... Claro que qualidade eles têm, ou pelo menos alguns.

Glenn Stromberg

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:24
a defesa deles deve ser esta

Danny Rose   Fryers   Sandro   Naughton

Friedel

Que defesa da caca. Os bifes estão mesmo em pânico com isto.

É ótimo para nós. Brad Friedel tem 42 anos, se não estou em erro (já tem ciática, mas vai ser titular).

Naughton é um defesa ultra-permeável a defender. Os bifes ainda hoje se benzem ao debaterem a opção de Villas-Boas de dispensar Assou-Ekotto e ficar com este Naughton no plantél.

Fryers é um jovem, com pouquissima experiência, porque raramente tem jogado.

Sandro já é fraquinho no meio-campo, pelo que eles estão com os cabelos em pé face à possibilidade de ser central, tudo agravado pela sua propensão para fazer faltas.

E finalmente Rose, ataca melhor do que defende, até porque também ele foi uma adaptação de extremo-esquerdo, tendo recuado no terreno.

São estes os derradeiros bifes que nos vão tentar impedir de marcar, coisa que julgo ser quase impossível, atenta a falta de qualidade destes tipos.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não sei se é o vosso caso, mas dá-me um gosto especial fazer a folha a equipas inglesas, até pela mania da superioridade que os ingleses têm em relação a nós.

:slb2:

Rui SLB Pedro

Poupar o Gaitan, Enzo, Lazar, Rodrigo e Lima pois, temos boas alternativas para os seus lugares.

janete94

Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Março de 2014, 10:34
Poupar o Gaitan, Enzo, Lazar, Rodrigo e Lima pois, temos boas alternativas para os seus lugares.
olha encontrei o Rui Pedro

Falando a sério, não concordo com a poupança do Lima e Markovic.

Workaluk

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 10:33
Meus amigos:

Não sei se é o vosso caso, mas dá-me um gosto especial fazer a folha a equipas inglesas, até pela mania da superioridade que os ingleses têm em relação a nós.

:slb2:

A atentar pelo teu post anterior, não sei se são os ingleses que estão com a mania da superioridade...

Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, principalmente quando temos o Jesus a treinador.

força Benfica

| João |

Bela Guttmann

O sandro é gajo para ser expulso, se a médio é só fruta que distribui a central nem quero imaginar...