LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Kyoto

VALEBEM

Tudo à Luz hoje e no domingo. Hoje vai ser chegar em cima da hora, mas tudo pelo Benfica.

Glenn Stromberg

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:37
Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 10:33
Meus amigos:

Não sei se é o vosso caso, mas dá-me um gosto especial fazer a folha a equipas inglesas, até pela mania da superioridade que os ingleses têm em relação a nós.

:slb2:

A atentar pelo teu post anterior, não sei se são os ingleses que estão com a mania da superioridade...

Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, principalmente quando temos o Jesus a treinador.

O meu post anterior é apenas e só a constatação de uma defesa de recurso deles, facto que é sublinhado no fórum dos próprios bifes.

Não estou a criticar a equipa deles, apenas e só o alinhamento de um setor específico: a defesa.

E quanto ao facto de termos JJ a treinador, fica tranquilo, isso devia dar-te segurança neste jogo, ainda para mais depois da provocação entre o J e o Timmy em Londres. O J adora estas coisas e não vai perder a oportunidade de se rir do Timmy quando esta eliminatória acabar.

Workaluk

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 10:44
Meus amigos:

Não sei se é o vosso caso, mas dá-me um gosto especial fazer a folha a equipas inglesas, até pela mania da superioridade que os ingleses têm em relação a nós.

A atentar pelo teu post anterior, não sei se são os ingleses que estão com a mania da superioridade...

Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, principalmente quando temos o Jesus a treinador.

O meu post anterior é apenas e só a constatação de uma defesa de recurso deles, facto que é sublinhado no fórum dos próprios bifes.

Não estou a criticar a equipa deles, apenas e só o alinhamento de um setor específico: a defesa.

E quanto ao facto de termos JJ a treinador, fica tranquilo, isso devia dar-te segurança neste jogo, ainda para mais depois da provocação entre o J e o Timmy em Londres. O J adora estas coisas e não vai perder a oportunidade de se rir do Timmy quando esta eliminatória acabar.

Se tu dizes...

Eu quando olho para a equipa que o Kyoto ai colocou atrás, não me parece que seja favas contadas, mas pronto logo se verá.

VALEBEM

Não concordo nada. Aliás dos países poderosos da Europa para mim os ingleses são de longe os que nos tratam melhor.
Infelizmente as pessoas são aquilo que muitas vezes criticam os outros.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2014, 10:43
Tudo à Luz hoje e no domingo. Hoje vai ser chegar em cima da hora, mas tudo pelo Benfica.

Estes gajos da Charneca são sempre a mesma coisa... Nem com uma Auto Estrada nova á porta de casa, conseguem chegar a horas...

Workaluk

Glenn Stromberg

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:47
Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 10:44
Meus amigos:

Se tu dizes...

Eu quando olho para a equipa que o Kyoto ai colocou atrás, não me parece que seja favas contadas, mas pronto logo se verá.

Concordo contigo que do meio-campo para a frente, teremos que ter muito cuidado, porque têm bons jogadores, sem dúvida. Só a defesa é que me parece de papel. Mas vamos ver. No final do jogo, saberemos se estava certo ou errado.

casr26

Pronto e lá fui eu ao fórum do tot e presenciei uma invasão com cheiros de carros e laptops à mistura  :2funny:

xMAXx

eu a sair às 17h do bules vai ser mesmo résvés a entrar no estádio

Kyoto

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:30
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:01
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 09:44
o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

Se lá são suplentes. com os titulares a jogar daquela maneira, não abona muito a favor deles.
uma equipa nao funcionar nao quer dizer que os jogadores sejam maus

Eu não disse que eram maus, ou disse?

Simplesmente se os titulares jogam perto de zero e eles continuam suplentes, por alguma razão será, seja fisica, mental ou porque simplesmente não têm vontade de fazer mais, e jogadores que só jogam quando lhes apetece, não me parece que sejam o ideal para um clube como o nosso... Claro que qualidade eles têm, ou pelo menos alguns.
a razão para eles nao jogarem é que os jogadores para as suas posições são melhores. tirando o Lamela que tem tido problemas de adaptação com lesoes a mistura. o Sigurdson tem o Eriksen e o Capoue tem o Paulinho, Bentaleb, Dembele etc. nao é por ai que o tottenham perde jogos

Android1974

BENFICA VS SPURS - TEAM NEWS
Posted by Tottenham Hotspur on 19 March 2014  - 22:45
Younes Kaboul is sidelined for tomorrow night's Europa League Round of 16, second leg against Benfica.
The central defender hasn't made the trip out to Lisbon but Tim Sherwood is hopeful he'll be ready to face Southampton back in Premier League action at the Lane on Sunday.
"Younes had a fitness test before Arsenal and did well, he got through it," said Head Coach Tim ahead of training at the Estadio da Luz. "This game has come too soon. Fingers crossed he'll be ready for Southampton on Sunday."
Jan Vertonghen is suspended after picking up a second yellow card in the first leg and with Vlad Chiriches and Michael Dawson still sidelined, Tim will have to reshuffle his central defensive line.
Emmanuel Adebayor (hamstring, heel), Paulinho (calf) and Kyle Walker (pelvis) have also stayed in London. Mousa Dembele (hamstring), Etienne Capoue (ankle) and Erik Lamela (back) also remain out.

Kyoto

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:43
a minha aposta para o 11 do Tottenham é esta:

Olha a minha táctica no FM ;D ;D ;D
;D por acaso tb jogava assim (n jogo ha muitos anos). no vlehinho cm 01/02 jogava com 1 trinco e 2 numeros 10 pq o Ronaldinho e o Nikiforenko tinham ambos de jogar  ;D

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Se tiverem paciência, leiam isto: http://serbenfiquista.com/blog_post/progn%C3%B3stico-s%C3%B3-no-fim-do-jogo-benfica-tottenham.

Está bem escrito e reflete aquilo que alguns de nós (nos quais eu me incluo) vão pensando.