LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Kyoto

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Março de 2014, 10:40
O sandro é gajo para ser expulso, se a médio é só fruta que distribui a central nem quero imaginar...
tenho particular interesse neste ponto. o Sandro a defesa deve estar em campo para ai 30 minutos

Glenn Stromberg

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:58
O sandro é gajo para ser expulso, se a médio é só fruta que distribui a central nem quero imaginar...
tenho particular interesse neste ponto. o Sandro a defesa deve estar em campo para ai 30 minutos

Por acaso (ou não) também partilho desta mesma opinião.

Workaluk

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:54
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:30
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:01
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 09:44
o Tottenham bem que nos podia dar 2 ou 3 jogadorzinhos que la nao sao titulares. Capoue, Lamela, Sigurdsson davam todos um jeitaço

Se lá são suplentes. com os titulares a jogar daquela maneira, não abona muito a favor deles.
uma equipa nao funcionar nao quer dizer que os jogadores sejam maus

Eu não disse que eram maus, ou disse?

Simplesmente se os titulares jogam perto de zero e eles continuam suplentes, por alguma razão será, seja fisica, mental ou porque simplesmente não têm vontade de fazer mais, e jogadores que só jogam quando lhes apetece, não me parece que sejam o ideal para um clube como o nosso... Claro que qualidade eles têm, ou pelo menos alguns.
a razão para eles nao jogarem é que os jogadores para as suas posições são melhores. tirando o Lamela que tem tido problemas de adaptação com lesoes a mistura. o Sigurdson tem o Eriksen e o Capoue tem o Paulinho, Bentaleb, Dembele etc. nao é por ai que o tottenham perde jogos

Também tens razão nesse aspecto sim, claro que tambem falei sem saber, porque esta época só vi 1 jogo deles ;D ;D

Workaluk

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:56
Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:43
a minha aposta para o 11 do Tottenham é esta:

Olha a minha táctica no FM ;D ;D ;D
;D por acaso tb jogava assim (n jogo ha muitos anos). no vlehinho cm 01/02 jogava com 1 trinco e 2 numeros 10 pq o Ronaldinho e o Nikiforenko tinham ambos de jogar  ;D

Eu coloquei este ano ;D,

Só perdi o primeiro jogo, quando ainda não jogava assim, desde dai vou com 18 vitórias consecutivas para o Campeonato ;D

k1n0

Um trinco faz muito mais faltas do que um Central.

Glenn Stromberg

Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2014, 11:13

Vai lá aplicar isso ao Bruno Alves ou ao Pepe e ao Matic, p. exemplo e diz lá se isso é assim tão verdade.

MoreThanRed

Citação de: casr26 em 20 de Março de 2014, 10:51
Pronto e lá fui eu ao fórum do tot e presenciei uma invasão com cheiros de carros e laptops à mistura  :2funny:

Há link? :D

João Norte

Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2014, 11:13

A questão poderá ser o local em que as faz.
Mas sim, no meio campo fazem-se muito mais faltas. Não percebo muito bem essa teoria da expulsão do Sandro, até porque o árbitro é o afilhado do Guilherme Alguidar.

Dandy

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Março de 2014, 03:42
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 03:21

Continuar a passar eliminatórias e, quem sabe, rezar para que na final nos calhe um Celtic, um Monaco ou um Braga.

Olha que apanhar o Mónaco agora era capaz de não ser assim tão boa ideia...

Tomara o Monaco jogar aquilo que o Benfica joga.

20Nico Gaitan20

mesmo ccom as reservas, ele têm uma exelente equipa do meio campo para a frente, não se pode vacilar.

FORÇA BENFICA :slb2:

Dandy

Citação de: SLB_paixao em 20 de Março de 2014, 04:57
se o porto passar não é possivel apanhar-mos os corruptos na proxima eliminatoria posi nao? PT-PT...

Já nesta eliminatória está a decorrer um Sevilha-Betis.

Dandy

Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 07:33
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 03:21

Continuar a passar eliminatórias e, quem sabe, rezar para que na final nos calhe um Celtic, um Monaco ou um Braga.

O Benfica nao jogou meias finals com o braga?

Que disparate de pergunta...

Claro que não!

joao12soares

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 11:34
Citação de: SLB_paixao em 20 de Março de 2014, 04:57
se o porto passar não é possivel apanhar-mos os corruptos na proxima eliminatoria posi nao? PT-PT...

Já nesta eliminatória está a decorrer um Sevilha-Betis.

E um corruptos itália-Fiorentina.

Dandy

Eu tenho alguma dificuldade em elogiar uma rotatividade na qual existam jogadores que joguem sempre.

Por exemplo, quando é que o Luisão descansa?