LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Andris

Mas qual Benfas? :buck2: Lagartos ou corruptos dizerem isso é uma coisa, simplesmente ignora-se.

Agora Benfiquistas? Porra...

Isai@sReis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 14:58
Citação de: Isai@sReis em 20 de Março de 2014, 14:48
A sério que o sherwood falou em mostrar um dedo ao Jesus nem uma semana depois de o acusar de não ter classe?
verdade...e segundo palavras dele, queria mostrar 5 ou 1....sendo que esse 1 certamente não seria um dedo inocente.... ::)
1 golo não lhe dá a qualificação por isso essa é a única interpretação possível.

gabbana

Quem chama Benfas são os lagartos e tripeiros. É BENFICA ou GLORIOSO!!!Aprendam!!!

neskor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 14:58
Citação de: Isai@sReis em 20 de Março de 2014, 14:48
A sério que o sherwood falou em mostrar um dedo ao Jesus nem uma semana depois de o acusar de não ter classe?
verdade...e segundo palavras dele, queria mostrar 5 ou 1....sendo que esse 1 certamente não seria um dedo inocente.... ::)
O que eu li foi que um jornalista perguntou se o Tottenham passa-se se ele ia fazer o mesmo e ele disse estas a perguntar se eu mostrava 5(2 golos em londres e 3 em lissboa) dedos...talvez no maximo mostrava 1.

poborsky89

Por acaso nunca tive nenhum amigo ou conhecido, lagartixa ou corrupto a chamarem benfas ao Glorioso. Normalmente quem oiço a dizer isso é malta nossa, mas aviso logo  :police:

Vieri

Citação de: poborsky89 em 20 de Março de 2014, 15:11
Por acaso nunca tive nenhum amigo ou conhecido, lagartixa ou corrupto a chamarem benfas ao Glorioso. Normalmente quem oiço a dizer isso é malta nossa, mas aviso logo  :police:

Nem eu.
Parece-me simplesmente uma abreviatura, embora demasiado fofinha para o meu gosto, quando nos referimos ao maior clube do mundo.

Blitzer

Friedel

Naughton - Sandro - Fryers - Rose

Bentaleb - Sigurdsson

Lennon - Eriksen - Chadli/Townsend

Soldado

Se não olharmos para os centrais que devem jogar na Luz, 2 adaptações: Sandro + Fryers, o onze do Tottenham tem mais que qualidade individual, repito individual, para nos criar problemas.

Nada está ganho, há que encarar esta 2ª mão da maneira como encarar-mos o jogo em Londres.

pcssousa

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2014, 15:13
Citação de: poborsky89 em 20 de Março de 2014, 15:11

Nem eu.
Parece-me simplesmente uma abreviatura, embora demasiado fofinha para o meu gosto, quando nos referimos ao maior clube do mundo.
O Benfica não precisa de abreviaturas. O seu nome, por extenso, fala por sí: BEN-FI-CA. E já aterrorizou tudo e todos por onde passou.

Eu conheço lagartos que dizem essa tal palavra. Um murro bem assente na penca e deixam de o fazer.

ZICKLER

Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 15:11
Benfas é um nome carinhoso...

Para mim tb vejo dessa forma.

Aliás,  já o escrevi várias vezes aqui no fórum,  muitas vezes até por uma questão de preguiça

Andris

Citação de: Blitzer em 20 de Março de 2014, 15:14
Friedel

Bentaleb - Sigurdsson

Soldado
Se esse 11 for o oficial , ainda é uma equipa engraçada.

Não se enganem. Este jogo vai ser difícil na mesma.

Queimaxo

Friedel

Bentaleb - Sigurdsson

Soldado

Se não olharmos para os centrais que devem jogar na Luz, 2 adaptações: Sandro + Fryers, o onze do Tottenham tem mais que qualidade individual, repito individual, para nos criar problemas.

Nada está ganho, há que encarar esta 2ª mão da maneira como encarar-mos o jogo em Londres.
Fds! É gozar com os pobres. Os suplentes deles são bons jogadores na mesma.

ZICKLER

Citação de: Andris em 20 de Março de 2014, 15:16
Friedel

Bentaleb - Sigurdsson

Soldado
Se esse 11 for o oficial , ainda é uma equipa engraçada.

Não se enganem. Este jogo vai ser difícil na mesma.
No SB não há meio termo.

Ou se entra subitamente numa onda de fraldismo....ou então,  "menos de 5 é derrota" e já falam inclusive em meter jogadores da B.