LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Alvi_Rubro

Citação de: Diogo20 em 20 de Março de 2014, 15:02
Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Março de 2014, 14:58
Citação de: Diogo20 em 20 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Março de 2014, 14:51
Citação de: hektor em 20 de Março de 2014, 14:14
Boa tarde a todos. Tinha de me juntar a esta comunidade. Quanto ao jogo, é mais um para nos afirmarmos internacionalmente. Estas fases da época são espectaculares, quase só se respira Benfica! :slb2:

Bem vindo pá!

Entre Fevereiro e Maio não consigo fazer mais nada a não ser pensar no Benfas :)

Say what? Sabes que isso é o que os antis adoram dizer?
É BENFICA!

Começa... pá, sempre disse Benfas, a malta com que vou à bola diz Benfas (às vezes) é uma alcunha. Quero lá saber o que os lagartos nos chamam.

Comecem a aprender que não é assim. Até parece que o Benfica é um cachorrinho que tenhas de o chamar assim.
Se calhar chamas à instituição Continente, Conti.
Olha, querida, hoje vou ao Conti.

Ao Continente chamo "porcos capitalistas."

Pá aceito as vossas opiniões mas deixem-me em paz. Sempre disse Benfas, assim que chego ao Bairro Alto e vejo a malta a primeira frase é "Foda-se e o Benfas caralho?" e a resposta é, inevitavelmente, "é o maior!!"

Por isso não me lixem. As vezes digo Benfas, muita gente o faz. Aprendam a viver com isso e a com a diversidade de opiniões.

redevil88

Cheira-me que vai jogar silvio e andré almeida contra a Académica.

the.lowlight

Não tinha consciência, mas o Tottenham só perdeu 4 jogos em casa na Europa em toda a sua história. 2 vezes com o Real Madrid, 1 com PSV e a recente com o PAOK. E sempre por 1 golo, sendo que a primeira derrota foi apenas em '85 (0-1 com Real). Só releva o nosso feito, especialmente tendo em consideração que poderiam ter sido uns 5...

Trezeguet

dist

Porra, André Gomes? Começar logo com 10... É para dar hipóteses ao tott?

218219

Citação de: AndreGon em 20 de Março de 2014, 17:03
O Sílvio e o Jardel estão com algum problema físico? Se não estiverem, acho mal que não joguem.
Silvio: amarelado n pode jogar, julgo eu!

HPereira

11 aceitável.

Acho que seria importante dar indicação ao Djuri para descer mais para junto do Amorim e do Gomes, pelo menos na primeira meia-hora.

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2014, 17:05
Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2014, 17:03
Só acho que podia estar o A.Almeida.De resto está bom

O Silvio provavelmente vai jogar na esquerda frente à briosa, e joga o siqueira no dragay
E achava muito bem isso.Só o Maxi é que ficava mais desgastado

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 17:06
Tipo o fesja nao jogou na madeira, podia jogar hoje na minha opiniao, a nao ser que se tenha aleijado

Deve jogar domingo quarta domingo.

Trezeguet

O Fejsa de momento tem Briosa, Porto e BRAGA à perna. tem de ser assim, internamente está 1º

sazuke

Talvez seja um pouco arriscado jogar com um meio campo tão macio, mas de resto é um bom 11 que tem obrigação de garantir um bom resultado.

AndreGon

Citação de: 218219 em 20 de Março de 2014, 17:06
Citação de: AndreGon em 20 de Março de 2014, 17:03
O Sílvio e o Jardel estão com algum problema físico? Se não estiverem, acho mal que não joguem.
Silvio: amarelado n pode jogar, julgo eu!
Tens razão.