LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

diogo32

este genérico da liga europa sempre a mostrar o golo do ivanovic na final é uma facada...

the.lowlight

Citação de: Nmb66 em 20 de Março de 2014, 18:53
O Sulej está a fazer um grande jogo. E o Salvio está de volta :)

O Salvio está a destacar-se contra um oponente que também regressou de lesão, creio. Os jogadores precisam de ganhar ritmo competitivo. O mesmo acontece com o Cardozo, que também me parece um pouco abatido psicologicamente. É natural, perdeu grande parte da época e o lugar no onze parece comprometido. Para quem costuma marcar 30 golos por época, deve custar...

O Sulejmani tem muito futebol e o André Gomes vê-se que tem pezinhos sempre que joga mas falta-lhe genica. Se tivesse um pouco mais de intensidade...

X-Blazer



Kurt Cobain 10

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2014, 18:54
Citação de: andre6664 em 20 de Março de 2014, 18:52
Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 18:44
Este GR é o Paulo Lopes deles ;D

com mais uns anos em cima, acho que o foram resgatar á ala geriatrica lá da zona


Deve ter 40 anos, mas passa bem por um jovem de 60...

parece o bruce willis

Tem 42, parece-me. E gostava de me lembrar de que jogo me lembro do Friedel. Seria um FIFA dos antigos ou coisa que o valha? Sei que o nome é-me familiar desse contexto.
no tempo do vale azevedo  ainda se falou nele po Benfica :-X

Cyb3rNeo

Jogo super tranquilo, sem grandes correrias para não nos desgastarmos , muito bem para já.

Sinal menos para Djuricic e Cardozo... o Tacuara está irreconhecível, nem se mexe.

LMAB89

Vocês já parecem a parva da claudia lopes mais os spoilers. Antes de mostrarem o resumo do Manchester ja se estava a chibar toda de como tinha sido o jogo...

JackWhite

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!

É um bom jogo para Djuricic, André Gomes e Sulejmani, que precisam de tempo de jogo.
O interesse da equipa é que importa, não é dar rebuçados a um ou outro jogador.


sergio19azb

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2014, 18:56
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!

Vamos com calma, a ver se faz a pré época e para o ano esteja no plantel principal.
que calma? se fosse convocado, nesta altura podia fazer 45min de Liga Europa, o puto ia brilhar! Ou em 45min o Bernardo ia enterrar e f---- esta eliminatória? é nisto que ainda somos muito pequeninos.

Johnny|SLB

Esperava uma equipa do Benfica mais ambiciosa e a procurar mais o jogo, especialmente tendo em conta que estao a jogar homens que procuram o seu lugar.

No entanto, tirando um periodo em que o tottas ainda acreditou e criou dois ou tres lances, tem sido um jogo tranquilo

peterslimer

Citação de: pablito77 em 20 de Março de 2014, 18:57
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2014, 18:54
Citação de: andre6664 em 20 de Março de 2014, 18:52
Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 18:44
Este GR é o Paulo Lopes deles ;D

com mais uns anos em cima, acho que o foram resgatar á ala geriatrica lá da zona


Deve ter 40 anos, mas passa bem por um jovem de 60...

parece o bruce willis

Tem 42, parece-me. E gostava de me lembrar de que jogo me lembro do Friedel. Seria um FIFA dos antigos ou coisa que o valha? Sei que o nome é-me familiar desse contexto.
no tempo do vale azevedo  ainda se falou nele po Benfica :-X
Friedel para os gajos do totam é : " YA LEGEND FRIEDEL"!

MoreThanRed

Citação de: pablito77 em 20 de Março de 2014, 18:57
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2014, 18:54
Citação de: andre6664 em 20 de Março de 2014, 18:52
Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 18:44
Este GR é o Paulo Lopes deles ;D

com mais uns anos em cima, acho que o foram resgatar á ala geriatrica lá da zona


Deve ter 40 anos, mas passa bem por um jovem de 60...

parece o bruce willis

Tem 42, parece-me. E gostava de me lembrar de que jogo me lembro do Friedel. Seria um FIFA dos antigos ou coisa que o valha? Sei que o nome é-me familiar desse contexto.
no tempo do vale azevedo  ainda se falou nele po Benfica :-X

Ui, pois foi! Nem me lembrava já disso (também, eram tantos...), mas agora que falas, lembro-me disso. Mas continuo a lembrar-me dele em contexto jogo PC. Só não sei qual.


FilipeRosa

Citação de: JackWhite em 20 de Março de 2014, 18:58
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!

É um bom jogo para Djuricic, André Gomes e Sulejmani, que precisam de tempo de jogo.
O interesse da equipa é que importa, não é dar rebuçados a um ou outro jogador.
Cardozo e Salvio