LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

ppfinder

Citação de: jottab em 20 de Março de 2014, 20:16
Citação de: ppfinder em 20 de Março de 2014, 20:15
Como se passou a eliminatória, o melhor disto tudo é que pode ser que tenha tido o condão de fazer descer o treinador e jogadores à terra.

Só com humildade e trabalho vamos lá.
passou-se que mesmo a rodar a equipa esteve bem até aos 60mn e depois cairam de calha de caminhar em campo e de nao fazer esforço e ouve susto. rodar ok mas jogar 90 mn isto é uma obrigaçao.

Devido ao trabalho só vi a partir dos 70m. :(

20Nico Gaitan20

Citação de: PDias em 20 de Março de 2014, 20:20
Tão desnecessário o que aconteceu! O Enzo nem sei para que entrou. Se é para aquilo mais vale não ser convocado.. Andou ali a fazer um frete..
essa é outra, tem metido algum ''nojo'' ultimamente os jogos dele, parece que não se esforça por nada, anda a passo.

diogo32

Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:13
Imaginem que tínhamos feito isto contra um Nápoles ou uma Juve. Bem, é melhor nem pensar nisso...

Foi um reality check.

o Nápoles falha imensos golos e o Tottenham a carburar é ela por ela.

mas isto deu-me para ficar com uma azia descomunal, que nojo do caralho

j.j.

Iamos ganhar 5-0, íamos cilindrar os bifes, podíamos jogar com a equipa B que a eliminatória estava ganha, etc etc etc...Nós não aprendemos mesmo...Estamos em março e as equipas de Jorge jesus em março rebentam. Espero que este ano seja diferente mas não estou muito confiante. E aquela entrada em jogo completamente displicente? Não chegou o ano passado para aprenderem? Porra que estou farto disto....

Imortal10

Isto que aconteceu hoje era completamente evitável, mas a meu ver até pode ser benéfico para jogadores e adeptos.
Tanto uns como outros vão voltar à terra e perceber que nada está ganho. Isto é muito importante para que não haja displicência e que se evitem erros semelhantes ao ano passado.
Obviamente que o perfeito era o Benfica ganhar sempre e por muitos golos, mas essa não é a nossa realidade nem a da maioria dos clubes, mesmo daqueles que andam sempre no topo!
Por isso, quando for para ter sustos destes, que não comprometam os resultados desportivos e que sirvam para aprender alguma coisa!

KRF

Tivemos um jogo menos conseguido e aparecem logo os apocalípticos como se fosse possível ganhar todos os jogos por goleada.

tiagoterceira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 20:21
Citação de: PDias em 20 de Março de 2014, 20:20
Tão desnecessário o que aconteceu! O Enzo nem sei para que entrou. Se é para aquilo mais vale não ser convocado.. Andou ali a fazer um frete..
essa é outra, tem metido algum ''nojo'' ultimamente os jogos dele, parece que não se esforça por nada, anda a passo.
tem de ir fazer uma falta no meio campo porque os meninos Ruben e Andre estavam lado a lado completamente ultrapassados...

JustMe

A verdade é que nos dois últimos jogos apanhámos dois valentes sustos, o que me faz pensar que estamos a quebrar um pouco. Uma derrota nesta fase pode ser suficiente para despoletar um descalabro, um pouco à semelhança do que aconteceu no ano passado. O futebol faz-se destes momentos, e convém estarmos alerta e cientes disso.

jottab

Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:24
A verdade é que nos dois últimos jogos apanhámos dois valentes sustos, o que me faz pensar que estamos a quebrar um pouco. Uma derrota nesta fase pode ser suficiente para despoletar um descalabro, um pouco à semelhança do que aconteceu no ano passado. O futebol faz-se destes momentos, e convém estarmos alerta e cientes disso.
este susto foi simplesmente provocado por excesso de confiança nada a comparar com o ano passado, o tottenham nao tinha hipoteses o benfica é que as deu hoje.



Thorondor

A explicação para os 4 golos que sofremos esta semana é simples: Jogamos duas vezes sem trinco!! Tudo o resto são balelas. O fejsa tem que ter um suplente!! Não podemos andar nisto.


ZICKLER


jottab

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2014, 20:27
Gooooooooraannnnnnnnnn panndeeevvvvvvv
mas os porcos até entraram bem acredito que assim vao marcar um golito fora depois que meteram o treinador a porta estao claramente melhor fosse este jogo meses atras eram cilindrados.