LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

JPSilva

É evidente que o 11 para uma equipa como o Tottenham era bastante curto, viu-se logo no inicio. Mas isto so da MAIS mérito ao jogo que fizemos em Londres. Desvalorizou-se demasiado o Tottenham.

SousaLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 20:10
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 20:06
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

A questão não foi quem jogou, foi a atitude. Preferias ter jogado com Enzo e Nico de início com uma ida a Braga no domingo e um jogo importantíssimo com o porto na quarta ?

A escolha dos jogadores, na minha opinião, foi acertada. A atitude de quem jogou é que não foi a melhor. Fazer isto que eles fizeram nos últimos 15 minutos não se admite. Mas vá lá que pode servir como wake up call.



Posto isto, forza Napoli  :metal:
Sim, não foi por esses que jogaram, até porque sofremos os golos quando já tínhamos o Enzo em campo.

Outra coisa que me faz confusão é o catedrático só fazer a última substituição aos 90' ou depois...



Mas pronto, já passou e estamos apurados. É tentar não pensar muito nestes últimos 15 minutos e apoiar no Domingo.


Temos que pensar neles e tê-los sempre presentes. De preferência façam como o Stephen Amell faz no facebook e colem um post-it na testa com estes 15 minutos. Assim temos a certeza que não se esquecem do que não podem repetir.
Estava a falar nos adeptos  ;D

Os jogadores têm que pensar nisto e tentar não repetir, claro. Nós temos que transportar sempre uma onda de optimismo para apoiar a equipa. Sem depressões por causa destes "pormenores"  O0


ribas

O 2nd golo deles é um fora de jogo .. a Sport tv perdeu a linhas e repetiçoes outa x

jottab

o que conta hoje é que nao houve gravidade mas a verdade é se eu pensava que o ano passado deu tirar muitas liçoes afinal pouca coisa infelizmente. Agora se fosse sofrer logo de inicio por ter feito rotaçao é uma coisa mas estar a vencer 1-0 aos 70 minutos e facilitar como foi nao pode ser.

miniMilk


bootscity

Já agora. Ser Benfica é isto. Sofrer, mesmo quando estamos a ganhar por 3. Não me lembro da ultima vez que estive tranquilo durante um jogo do Benfica. Talvez em 2009/2010

klik

Estava mesmo a ver isto...

A forma como se parte para uma partida com um meio campo e ataque totalmente novo...

Isto é estragar a dinâmica da equipa, e se as coisas correm mal ninguém se encontra...

Depois ter Cardozo nesta fase, desculpem-me é ter 1 jogador a menos...
E o salvio e sulejmani partem a equipa em muitos mais momentos que o Marko e Gaitan.São excessivamente verticais para jogarem ambos ao mesmo tempo....

JustMe

Imaginem que tínhamos feito isto contra um Nápoles ou uma Juve. Bem, é melhor nem pensar nisso...

Foi um reality check.

Rei

O Benfica rodou bem. Este susto nada teve a ver com os jogadores escolhidos para este jogo mas sim porque a equipa no geral relaxou na segunda parte fruto da vantagem.

Espero que sirva de exemplo, os jogadores precisam de se concentrar. Acabou por ser bom, agora que se concentrem no jogo de Domingo. Nada de facilitar, temos a equipa fresquinha.

quinjeajero

Mereciam perder o jogo para aprenderem uma lição, os jogos duram 90 minutos e jogar com o relógio é uma estratégia muito perigosa. Faltou acima de tudo atitude, já que qualitativamente somos bastantes superiores a estes bifes. Mas enfim, siga, 1/4 de final da Liga Europa alcançados e agora importante é ganhar em casa à Académica.

MindMischief

gif/video das defesas do oblak? cheguei agora a casa, não vi o jogo.

Rei

Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2014, 20:13
Mereciam perder o jogo para aprenderem uma lição, os jogos duram 90 minutos e jogar com o relógio é uma estratégia muito perigosa. Faltou acima de tudo atitude, já que qualitativamente somos bastantes superiores a estes bifes. Mas enfim, siga, 1/4 de final da Liga Europa alcançados e agora importante é ganhar em casa à Académica.


Eu acho que aprendem na mesma com o empate. Ainda bem que o Lima sacou aquele penalty.

ppfinder

Como se passou a eliminatória, o melhor disto tudo é que pode ser que tenha tido o condão de fazer descer o treinador e jogadores à terra.

Só com humildade e trabalho vamos lá.

jottab

Citação de: ppfinder em 20 de Março de 2014, 20:15
Como se passou a eliminatória, o melhor disto tudo é que pode ser que tenha tido o condão de fazer descer o treinador e jogadores à terra.

Só com humildade e trabalho vamos lá.
passou-se que mesmo a rodar a equipa esteve bem até aos 60mn e depois cairam de calha de caminhar em campo e de nao fazer esforço e ouve susto. rodar ok mas jogar 90 mn isto é uma obrigaçao.