LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

j.j.

Citação de: hertz em 20 de Março de 2014, 20:46
Acho piada aqueles que dizem "toda a gente sabe que as equipas do JJ rebentam em "inserir mês que convêm". Primeiro dizem que é em Fevereiro mas como corre bem, depois dizem que é Março e se depois voltar a correr bem, dizem então que é em Abril.  :estrelas:

Achas piada? Não te chegam 4 anos de lembrança? Ou voltamos novamente ao "eu acredito"?

klik


brazio


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:43
No fim de tudo, a única coisa que me preocupa é uma eventual desmoralização.

Fora isso, momentos menos conseguidos todos as equipas têm. Ainda mais depois de fazer tanta "rotação".

Quando a moral ou a confiança são excessivas começam a roçar o perigo. Se calhar estávamos a precisar de perder um bocadinho de moral para aumentar os níveis de concentração.

Toalhete

Deprimente como ficaram a brincar na segunda parte. Felizmente não deu asneira.

Já o Enzo, pode ser coincidência ou outra coisa qualquer, mas mal lhe renovaram o contrato baixou de forma para uma medianice do outro mundo.

Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

SL Benfica 2 - 2(5-3) Tottenham

Estádio: LUZ

Árbitro: Damir Skomina

Convocados do SL Benfica

Convocados do Tottenham

Equias Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Tim Sherwood

Pós Jogo

Garay 34', Lima(pen.) 90+5';

Chadli 78' e 79'

Resumo do Jogo

Luisão 10' e Enzo 90';

Djuricic 71', Cardozo 76', Sulejmani 90+2';
Enzo 71', Lima 76', Markovic 90+2';

Soldado 71', Townsend 76';
Kane 71', Eriksen 76';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Tim Sherwood




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.55) X (4.00) Tottenham (6.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



andereberna


hertz

Citação de: j.j. em 20 de Março de 2014, 20:49
Citação de: hertz em 20 de Março de 2014, 20:46
Acho piada aqueles que dizem "toda a gente sabe que as equipas do JJ rebentam em "inserir mês que convêm". Primeiro dizem que é em Fevereiro mas como corre bem, depois dizem que é Março e se depois voltar a correr bem, dizem então que é em Abril.  :estrelas:

Achas piada? Não te chegam 4 anos de lembrança? Ou voltamos novamente ao "eu acredito"?

Quando fomos campeões ou na época passada a equipa rebentou em Março?



Shoky


LR1904

Pessoal não vi o jogo mas já li algumas ocorrências do jogo. Estivemos assim tão mal na segunda parte?

Pedro84

Ridículo. A continuar assim, vai chegar o jogo em que o susto vai converter-se.


j.j.

O problema do nosso Benfica é que vai do 80 para o 8, porque em determinados jogos, os jogadores os encaram como jogos da treta, que já estão ganhos antes de começar, sem necessidade de correr muito, sem intensidade e sem darem os 100% ( Aliás alguns nem chegam aos 50%). Nem sempre se ganha o jogo, mas quando não se faz o mínimo exigido para isso as coisas começam a correr mal.