LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

klik

concordo com o que disseram em cima, que estes momentos finais podem ser muito bons para os nossos jogadores e adeptos, principalmente os que começavam a estar na lua...

Para além do mais de trazer de volta muito mais confiança ao Oblak.

Agora é ridiculo esta rotação excessiva...

Estavam a dizer que a equipa esta a quebrar?? não acho... Na Madeira fizeram-nos ir atras do Resultado, e hoje o problema esteve no excesso de rotação.

Não se pode andar a trocar o processo ofensivo TODO... para mais com jogadores que não combinam bem juntos!!! Salvio e Sulejmani são excessivamente verticais, perdemos cabeça a meio campo, que jogadores como o Marko e o Gaitan dão!!

No maximo que jogue um de cada vez...


MonstroDasCuecasRotas

1 - O Tottenham é gajo para não ser tão fraco como nos quiseram fazer crer, o que valoriza ainda mais a primeira mão.

2 - Jogámos com meia equipa de reservas, sem o ritmo e confiança do 11 titular.

3 - Tinhamos margem para tentar estas coisas e também por isso jogámos desta forma descomprimida.

4 - Não ganhar os jogos todos, sobretudo contra boas equipas, quando se está em modo treino é uma inevitabilidade, não dura sempre.

5 - Foi a melhor lição que podíamos ter tido para o dificílimo final de época que se avizinha: não perdemos, passámos, mas descemos à terra e ficou bem claro que não somos intocáveis, isto sem termos perdido absolutamente nada. Foi uma lição, mas sem reais consequências. O ano passado este alerta aconteceu em simultâneo com a perda de 2 pontos frente ao Estoril.

6 - A equipa está a fazer uma época excelente, os jogadores têm dado tudo e pouco há a apontar-lhes. Como tal, não vai ser este jogo, pelas circunstâncias muito específicas do mesmo, que me vai divorciar da equipa nem tão pouco do treinador. O treinador fez o expectável, poupou a equipa. Felizmente tinha margem para isso. O grande erro do ano passado foi precisamente nunca ter feito essa poupança quando possível (Paços em casa para a Taça).

7 - Estou tranquilo, vamos ser campeões. E não vamos ficar por aí.

Sylphs

Citação de: VirtualKing em 20 de Março de 2014, 20:02
Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Tu traduzes White Hart Lane?

you have a point  O0

pista do veado branco seria a tradução? lol


JJ SLB

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:37
Citação de: VirtualKing em 20 de Março de 2014, 20:02
Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Tu traduzes White Hart Lane?

you have a point  O0

pista do veado branco seria a tradução? lol
Imagina se fosse White Fart Lane

diogo32

Citação de: j.j. em 20 de Março de 2014, 20:22
Iamos ganhar 5-0, íamos cilindrar os bifes, podíamos jogar com a equipa B que a eliminatória estava ganha, etc etc etc...Nós não aprendemos mesmo...Estamos em março e as equipas de Jorge jesus em março rebentam. Espero que este ano seja diferente mas não estou muito confiante. E aquela entrada em jogo completamente displicente? Não chegou o ano passado para aprenderem? Porra que estou farto disto....

lol. tens visto o Benfica em março? o ano passado viste o Benfica em março? hoje resumiu-se a ter mria equipa com gajos que não costumam fazer mais do que 30min e muita displicência na 2a parte.

elpayaso10

Enfim estar com o credo na boca até ao fim não precisávamos disto

The_Devils_Advocate

Como ja disseram foi culpa do excesso de rotatividade e de rotação. Amorim contra o mundo nao é o mesmo que Matic, Enzo ou Fejsa, técnicamente está ao nivel do Enzo agora fisicamente não tem comparação com estes 3, depois com A. Gomes e Djuricic à sua frente que ajudam bastante a defender e um Sulj e Salvio idem (este ultimo tempo exagerado em campo) só podia dar merda. Mas isto sou eu que não percebo nada disto...

Sylphs

Citação de: william em 20 de Março de 2014, 20:09
Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2014, 19:12
Batido o recorde de 918' sem sofrer golos na Luz. Foi em 1985/86, há 28 anos.

Benfica 2-1 PSG (Cavani)
Benfica 5-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 FC Porto
Benfica 2-0 Leixões
Benfica 2-0 Marítimo
Benfica 1-0 Gil Vicente
Benfica 2-0 Sporting
Benfica 1-0 Vitória Guimarães
Benfica 3-0 PAOK
Benfica 2-0 Estoril Praia
Benfica 1-0 Tottenham (56')

então e o 3-1 da semana passada n conta? --'

mas jogamos 2x na luz contra o tottenham e eu n sabia?

não reparei no pequeno pormenor que era so em casa... dscp la pah  :clap1:

enerp8

Mesmo depois do segundo golo sempre estive confiante na passagem da eiminatória. Até digo mais, mesmo que o Tottenham tivesse marcado o 3º, tenho a certeza que no prolongamento o Benfica matava o jogo.

SousaLB

No fim de tudo, a única coisa que me preocupa é uma eventual desmoralização.

Fora isso, momentos menos conseguidos todos as equipas têm. Ainda mais depois de fazer tanta "rotação".

hertz

Acho piada aqueles que dizem "toda a gente sabe que as equipas do JJ rebentam em "inserir mês que convêm". Primeiro dizem que é em Fevereiro mas como corre bem, depois dizem que é Março e se depois voltar a correr bem, dizem então que é em Abril.  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 20 de Março de 2014, 20:46
Acho piada aqueles que dizem "toda a gente sabe que as equipas do JJ rebentam em "inserir mês que convêm". Primeiro dizem que é em Fevereiro mas como corre bem, depois dizem que é Março e se depois voltar a correr bem, dizem então que é em Abril.  :estrelas:
o pior é que ele tem rodado aequipa emuito, logo essa logica, nem faz muito sentido.

Marcellus