LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

BlankFile

Não nos livrámos de um susto, mas cumprimos bem a missão que era passar a eliminatória sem perder qualquer jogo.

Missão cumprida!  :slb2:

the_cali

chego aqui e parece que o Benfica não passou.
Porra, mas o Tottenham é assim uma equipa tão fraca? ou ainda é o quinto classificado da Premier League? e o Benfica alinhou com quantos titulares habituais? não era preciso sofrer, nisso concordo. Mas isto é o futebol, amigos. Espero apenas que este aviso sirva de lição. Se queremos vencer alguma coisa temos de lutar até ao fim. SEMPRE.


Pedro84

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:03
Não sei o que se escrevia por aqui, mas ao intervalo na luz no piso 0 , as conversas era quem seria o próximo adversário , a Juventus estava em dificuldades e tal.

  a verdade é que não aprendemos e não há nada a fazer. Festejamos antes da festa depois, coiso! hoje só por milagre não houve prolongamento..

isto está mais difícil do que parece.

Quem tem de aprender são os jogadores. E esses teimam em não aprender.

rotepa

O que aconteceu, essa 'mini-reviravolta' dos ingleses, so vem mostrar aos jogadores que nada esta ganho antes do apito final!

Foi muito mau estes dois golos sofridos, sobretudo quando os ingleses não apresentaram rigorosamente nada durante os dois jogos...

Curiosamente, quando o Chadli embalou para o seu primeiro golo tive logo a sensação que ia papar o Maxi, como o fez durante quase todo o jogo (alias ele foi o unico a criar algo no Tottenham) e fez o golo infelizmente. Seguiram-se minutos de desacerto, que coicidiram com mudanças nos jogadores.

Va la que ainda não saiu torto. E' que eu ja tinha a mão pronta a abrir a janela para me deitar fora.

novais_acf

Foi assim brincar com o fogo....mas pronto! Domingo é que interessa! :metal:

Obi-Juan Kenobi

Eu só consegui ver o resumo mas é impressão minha ou o Maxi teve assim um bcd..coiso?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


melanda72

Faz lembrar o nacional temos o jogo ganho, depois vamos para a esplanada beber minis ,um dia destes apanhamos a bebedeira .
Temos que tentar ser sérios durante noventa minutos.

Diogo20

Este foi um jogo para relembrar aos jogadores que têm de descer à terra e saber que nada está ganho.
Foi uma boa lição que têm de aprender e o Jesus também. Travagens mentais é o pior que nos pode acontecer e espero que isso não aconteça nos próximos jogos.

MonstroDasCuecasRotas


fyure

Venho do estádio cheio de azia. Que estupidez. Tantos erros e tanta falta de discernimento, e de concentração. Apanham-se a ganhar um jogo sem jogar nada para isso e ficam com a 'certeza' que está ganho. Os gajos sem jogarem um chavelho, repetiram e repetiram as mesmas jogadas e à terceira o golo surge... Como é que não se corrigiu aquilo logo ao início ?

O André Gomes, enfim... Fui dos que mais o defendeu mas esgotei a paciência. Foi terrível no final do jogo. Podia e devia ter feito a falta antes de o Enzo ser obrigado a abalroar o gajo deles, porque aquela bola tinha que ser do Gomes, fosse com ou sem falta, e o gajo tira-me o pé. Foda-se, duas ou três iguais a esta durante os últimos 20 minutos.

O Sulejmani estava todo roto e só alguém não percebeu que a partir do momento em que ele sofre aquela falta, passou o jogo todo a andar... Só alguém que não reforça o meio campo quando estávamos a perder as bolas todas naquela zona...

Fomos terríveis. Os benfiquistas não merecem ver jogos destes. Que azia !!!

Uma palavra final para quem, quanto a mim, agarra a eliminatória no momento crucial, Oblak.

luis.live

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2014, 21:08
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:03
Não sei o que se escrevia por aqui, mas ao intervalo na luz no piso 0 , as conversas era quem seria o próximo adversário , a Juventus estava em dificuldades e tal.

  a verdade é que não aprendemos e não há nada a fazer. Festejamos antes da festa depois, coiso! hoje só por milagre não houve prolongamento..

isto está mais difícil do que parece.

Quem tem de aprender são os jogadores. E esses teimam em não aprender.

hum. Não sei! acho , quer dizer, acho não , tenho a certeza que há um ambiente nos sócios de excesso de confiança... a verdade é que ainda nada se ganhou...
  é a minha opinião...

The_Devils_Advocate

Citação de: PM84 em 20 de Março de 2014, 21:10
Eu só consegui ver o resumo mas é impressão minha ou o Maxi teve assim um bcd..coiso?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Horrível? Qual a novidade?
Ainda a semana passada foi violado pelo candeias lol, basta um sami qualquer desta vida que corra mais que um coxo que o põe no bolso.
Teve lá uma na 1ª parte dentro de área que nem salta nem estorva que ia dando golo que um gajo até fico parvo...

I Am The Walrus

Gostei muito do Oblak, Luisão, Garay, Siqueira e do R.Amorin, estes fizerem um grande jogo!

Não gostei:

- Maxi, que jogo horrível!! Ele diz que quer acabar a carreira aqui? A titular não é de certeza absoluta, desta a última época, prefiro o André Almeida ao Maxi mas de longe.

- A.Gomes, técnica tem .. e o resto? Intensidade 0! Velocidade 0! Tacticamente muito fraco, o meio campo esteve um desastre muito devido a ele..

- Sulejmani e Sálvio, apesar de terem feito um jogo esforçado, PODEM E DEVEM fazer muito mais, um jogo muito pobre para estes dois ... Ivan Cavaleiro neste momento se tivesse a confiança do treinador faria bem melhor.

- Djuricic, das duas uma, ou está com uma falta de confiança nele próprio onde ele tenta mas nada lhe sai bem ou então não sabe mais que isto .. se for esta a razão, o b.silva faria muito melhor, não tenho a minima dúvida disso..

- Cardozo, ele tb a fazer um jogo muito pobre, onde se nota claramente que está fora de forma.

Notas sobre este jogo:

- Pq raio não joga o André Almeida a DD ou a Trinco, numa ou noutra era importante!

- Destes 3 : Fesja - Amorin - Enzo, dois deles, têm que jogar sempre!

- Cavaleiro e B.Silva podiam e deviam jogar nesta fase da época!


Pedro84

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:13
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2014, 21:08
Citação de: luis.live em 20 de Março de 2014, 21:03
Não sei o que se escrevia por aqui, mas ao intervalo na luz no piso 0 , as conversas era quem seria o próximo adversário , a Juventus estava em dificuldades e tal.

  a verdade é que não aprendemos e não há nada a fazer. Festejamos antes da festa depois, coiso! hoje só por milagre não houve prolongamento..

isto está mais difícil do que parece.

Quem tem de aprender são os jogadores. E esses teimam em não aprender.

hum. Não sei! acho , quer dizer, acho não , tenho a certeza que há um ambiente nos sócios de excesso de confiança... a verdade é que ainda nada se ganhou...
  é a minha opinião...

Não te contrariei, apenas acho que são os jogadores que não podem festejar, nem sequer pensar nisso.