LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)


frslb

Foi um sofrimento completamente desnecessário, mais uma tremedeira daquelas que gostávamos de imaginar já ser coisa do passado.

Mas o essencial, o importante, foi alcançado. Estamos nos quartos com todo o mérito.


Obi-Juan Kenobi

Off topic: é impressão minha ou os gajos da sic entusiasmam-se muito mais a ver os porcos que o Benfica? Mas tipo...MUITO mais?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Benfiquismo


20simao1

Não sabemos controlar um jogo...

com o jesus, não vale a pena festejar nada antes de tempo :-X

AleKx


KRF

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 20:35
1 - O Tottenham é gajo para não ser tão fraco como nos quiseram fazer crer, o que valoriza ainda mais a primeira mão.

2 - Jogámos com meia equipa de reservas, sem o ritmo e confiança do 11 titular.

3 - Tinhamos margem para tentar estas coisas e também por isso jogámos desta forma descomprimida.

4 - Não ganhar os jogos todos, sobretudo contra boas equipas, quando se está em modo treino é uma inevitabilidade, não dura sempre.

5 - Foi a melhor lição que podíamos ter tido para o dificílimo final de época que se avizinha: não perdemos, passámos, mas descemos à terra e ficou bem claro que não somos intocáveis, isto sem termos perdido absolutamente nada. Foi uma lição, mas sem reais consequências. O ano passado este alerta aconteceu em simultâneo com a perda de 2 pontos frente ao Estoril.

6 - A equipa está a fazer uma época excelente, os jogadores têm dado tudo e pouco há a apontar-lhes. Como tal, não vai ser este jogo, pelas circunstâncias muito específicas do mesmo, que me vai divorciar da equipa nem tão pouco do treinador. O treinador fez o expectável, poupou a equipa. Felizmente tinha margem para isso. O grande erro do ano passado foi precisamente nunca ter feito essa poupança quando possível (Paços em casa para a Taça).

7 - Estou tranquilo, vamos ser campeões. E não vamos ficar por aí.
Bom post amigo O0 e o resto é treta

_Benfiquista_

Controlar o jogo e a eliminatória é uma coisa, entrar em campo já convencidos que a eliminatória estava ganha é uma idiotice.E foi isso que sucedeu.

Que seja uma séria lição, porque mais um bocado eles empatavam a eliminatória.

Passávamos de apenas um empate em casa para a LE, para uma derrota que poderia afectar a Equipa para o resto da temporada...é assim que depois sucedem épocas tipo 2012-2013...basta um mau jogo e um resultado menos bom e descamba tudo.

Mas pronto, o mais importante foi conseguido que foi passarmos aos Quartos-de-final e termos evitado a derrota(quando estivemos a vencer!).

vrtds

Citação de: PM84 em 20 de Março de 2014, 21:45
Off topic: é impressão minha ou os gajos da sic entusiasmam-se muito mais a ver os porcos que o Benfica? Mas tipo...MUITO mais?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
é impressão tua..
é tudo imaginação dos lampiões...
ironic mode off


no jogo do Benfica em londres, o comentador estava a falar sobre substituições que o "totam" podia fazer para ficar mais forte.
no jogo em italia passou o tempo todo a dizer maravilhas dos jogadores dos porcos.


pequenos detalhes.




_Benfiquista_

Já agora, ao treinador bife que já se ia embora a gozar e cheio de sorrisos antes do nosso penalty, convencido que ia ganhar, toma isto:


Meteo-no cu e depois na boca porco.

Schweisen Tiger

Penso que foi a exibição ideal para este momento da época: facilitamos, sofremos, lutamos e passamos. Toda a gente ficou com a ideia clara que bastou uma pequena distração para deitar tudo a perder. Os níveis de bazófia caíram (porque já andavam a entrar num nível desaconselhável) e a equipa percebeu que o caminho é longo e que é preciso voltar a focar. Ainda bem que tudo isso aconteceu agora, num momento em que é preciso reforçar os níveis de concentração, porque para mim, o verdadeiro campeonato começa agora: jogar à quinta e ao Domingo dois meses seguidos, com 3 encontros (que podem ser 5) com o Porto e uma ida a Braga pelo meio. Agora é que eu quero ver se temos estofo e se na próxima 4ªfeira vamos ser Homens.

AleKx

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2014, 22:00
Controlar o jogo e a eliminatória é uma coisa, entrar em campo já convencidos que a eliminatória estava ganha é uma idiotice.E foi isso que sucedeu.

Que seja uma séria lição, porque mais um bocado eles empatavam a eliminatória.

Passávamos de apenas um empate em casa para a LE, para uma derrota que poderia afectar a Equipa para o resto da temporada...é assim que depois sucedem épocas tipo 2012-2013...basta um mau jogo e um resultado menos bom e descamba tudo.

Mas pronto, o mais importante foi conseguido que foi passarmos aos Quartos-de-final e termos evitado a derrota(quando estivemos a vencer!).



O Ruben Amorim disse que não estava decidido...
O mister achava que sim...

_Benfiquista_

Citação de: AleKx em 20 de Março de 2014, 22:03
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2014, 22:00
Controlar o jogo e a eliminatória é uma coisa, entrar em campo já convencidos que a eliminatória estava ganha é uma idiotice.E foi isso que sucedeu.

Que seja uma séria lição, porque mais um bocado eles empatavam a eliminatória.

Passávamos de apenas um empate em casa para a LE, para uma derrota que poderia afectar a Equipa para o resto da temporada...é assim que depois sucedem épocas tipo 2012-2013...basta um mau jogo e um resultado menos bom e descamba tudo.

Mas pronto, o mais importante foi conseguido que foi passarmos aos Quartos-de-final e termos evitado a derrota(quando estivemos a vencer!).



O Ruben Amorim disse que não estava decidido...
O mister achava que sim...
Facilitámos.Eu até aceito que estivéssemos a jogar em modo lento, porque a Equipa tinha o jogo controlado, mas depois e principalmente na 2ª parte aquilo descambou para sobranceria.

Se calhar isto veio na altura ideal, porque não perdemos, passámos a eliminatória e a Equipa colocou os pés no chão que não basta sermos uma grande Equipa.Temos que demonstrar em campo com atitude.