LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

piwo

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2014, 23:21
Era difícil fazer isto?
Enzo por Salvio, Markovic por Sulejmani, Lima por Cardozo.

Não aprendes mesmo. Pobre Sálvio, 90 minutos após 6 meses de paragem.

Perdedor nato!

Antes quero o Salvio a ganhar ritmo num jogo destes do que numa das finais do campeonato. Estes 90 minutos vao lhe fazer bem e aos outros que descansaram...


João Pinto 7

Sou só eu que tenho algum receio que nos calhe o Porto?

Será isto motivo para levar uma murraça na cabeça?

GTtdi_SLB

os ingleses queixam-se do penalti mas do 2º golo deles não?

once a prick..

iloy

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Março de 2014, 23:25
Sou só eu que tenho algum receio que nos calhe o Porto?

Será isto motivo para levar uma murraça na cabeça?

Acho que nao, o porco sera um adversario complicado para o Benfica simplesmente porque eles conseguem sempre ter vantagem psicologico sobre os nossos jogadores e claro uma ajuda extra.


pimp


PésDeCoentrão

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2014, 23:21
Era difícil fazer isto?
Enzo por Salvio, Markovic por Sulejmani, Lima por Cardozo.

Não aprendes mesmo. Pobre Sálvio, 90 minutos após 6 meses de paragem.

Perdedor nato!

Eduardo Salvio:

20 Fev 2014 , PAOK - Benfica (15')
24 Fev 2014, VGuim - Benfica (20')
27 Fev 2014 Benfica - PAOK (60')
02 Mar 2014 Belém - Benfica (22')
09 Mar 2014 Benfica - Estoril (27')
17 Mar 2014 Nacional - Benfica (30')

6 meses ?  :-X

EPluribusUnum


klik

A grande diferença está que o Benfica de Inglaterra tinha em 6 jogadores da defesa para a frente, 3 eram do 11 TIPO ( Fejsa, Marko, Rodrigo)... O de hoje era 0 em 6!!

Shoky


fidelito

que a opçao fosse aproveitar jogadores menos utilizados nesta partida, ok
que esses fossem jogadores mais tecnicos, ter a bola no pé e nao de vertigem ok
que a estrategia fosse ter posse de bola, nao colocar o jogo mto partido ok
que esses jogadores da frente produzissem um futebol menor fulgor que titulares ausentes, ok
que isso seja a estrategia do jesus ok ( apesar de a melhor opçao ser o contra.ataque devido aos espaço que defesa dos sups deixa nas costas por excplorar)

agora,pagar 30 euros opara ver umjogo europeu em que nao rematamos  à baliza adversaria, porque nao jogamos para o golo, porque estamos a 'gerir' o jogo, a 'eliminatoria', fazendo-o jogando mal, porque nao se joga à benfica, e quando para isso contribui tb, o empenho ou falta dele,dos jogadores e a má opçao do treinador ( manter cardozo em campo, sem lhe servirem bolas), gajos a arrastarem-se em campo contra equipa inglesas...
se é isto
escusam nas flash interviews e btv, de pedrirem para os adeptos irem ao estadio apoiar a equipa.
quando pago bilhete para ir ver o benfica jogar, quero futebol jogado para golo,
e nao gestao pase pro lado,corre tu, e sair com a sensaçao um foi um jogo-treino.

AndreGon

Não podemos voltar a relaxar da forma como fizeram hoje... este jogo fez-me lembrar aquele que fizemos fora contra o Anderlecht.

pcssousa

Citação de: vrtds em 20 de Março de 2014, 22:02
Citação de: PM84 em 20 de Março de 2014, 21:45
Off topic: é impressão minha ou os gajos da sic entusiasmam-se muito mais a ver os porcos que o Benfica? Mas tipo...MUITO mais?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
é impressão tua..
é tudo imaginação dos lampiões...
ironic mode off


no jogo do Benfica em londres, o comentador estava a falar sobre substituições que o "totam" podia fazer para ficar mais forte.
no jogo em italia passou o tempo todo a dizer maravilhas dos jogadores dos porcos.


pequenos detalhes.
Em Londres no final da primeira parte o gajo da Sic até disse que não podia dizer que a vantagem era justa. Hoje, depois do massacre do Nápoles, quando o porto mete o segundo, disse logo que era uma vantagem justa.
Sintomático, estes gajos são doentes. Mas muito doentes mesmo.
Senti nojo.

pcssousa

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2014, 23:46
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...

Dizes tu.
E estou no meu direito, assim como estás no direito de discordar.
Ok, foi exagero, mas podia fazer melhor. Já não é a primeira vez que é isentado de culpas quando poderia fazer melhor, mas tudo bem, interessa é ganhar.